Três Lagoas - MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 33
Oral Sem:Sim 12Não 24
Beija:Sim 15Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oriental.61
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Três Lagoas - MS

#1 Mensagem por oriental.61 » 29 Jul 2009, 21:26

ALGUEM CONHECE ALGUMA CASA OU CHACARA DE GAROTAS DE PROGRAMA EM 3 LAGOAS/MS?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oriental.61
Forista
Forista
---
Ver TD's

"CHACARA INTIMA DRINKS"

#2 Mensagem por oriental.61 » 18 Set 2009, 18:54

(67) 3522-7433
(67) 9965-3267
(67) 9965-3293

EMAIL: ******

ESSE SÃO TELEFONE DE UMA CHACARA DE GAROTAS DE PROGRAMAS EM 3 LAGOAS MS LUGAR BEM FECHADO E COM VARIAS GAROTAS

Link:
🔗

cangulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por cangulo » 19 Out 2009, 11:57

Além da Intima's tem :

Casa Verde, que fica na Rosário Crongo ao lado de uma das igrejas evangélicas que tem lá, mais ou menos perto do Hospital. Olhando para a igreja é uma casa verde do lado esquerdo, não tem erro. É meio fraco, só fui uma vez.

Topásio, fica na BR-262, próxima do Hotel e Posto Real.

Uma casa que fica na primeira (ou segunda) rotatória da cidade para quem vem de Campo Grande. Nunca fui, mas parece ajeitado.

Há outras casas e bares mais para muquifos... mas ainda não tive estômago para visitar esses pontos.

Cadê a turma da região para fazer um levantamento da área?

Link:
🔗

oriental.61
Forista
Forista
---
Ver TD's

TOPAZIO

#4 Mensagem por oriental.61 » 06 Nov 2009, 19:22

ESTIVE SEMANA PASSADA NO TOPAZIO, ENTRADA R$ 20,00 DIREITO A CERVEJA, GAROTAS COBRAM EM MEDIA R$ 200,00 + R$ 150,00 DA CASA PARA A SAIDA DA GAROTA LOCAL NÃO TEM QUARTOS, ATENDIMENTO SOMENTE MOTEL = TOTAL R$ 370,00 SEM PAGAR DRINKS PARA A GAROTA. ACHEI UM POUCO SALGADO. NO TOTAL TINHA UMAS 12 GAROTAS APROVEITAVEL UMAS 4.

INTIMAS ENTRADA R$ 10,00 DIREITO A 1 CERVA
GAROTAS MEDIA R$ 150,00
SE CONSUMIR E PAGAR 2 A 3 DRINKS PARA A GAROTA O QUARTO SAI NA FAIXA.
SE NÃO HOUVER CONSUMAÇÃO DA GAROTA SE NÃO ME ENGANO R$ 70,00
TOTAL DE 12 GAROTAS POR SINAL A MAIORIA BONITAS UMAS 7 COMPENSARIA O CRIME.

Link:
🔗

cangulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TRES LAGOAS MS

#5 Mensagem por cangulo » 04 Ago 2010, 12:21

Só atualizando, a Intima's mudou de lugar já faz um tempo. Está na rotatória da entrada da cidade (para quem vem de Campo Grande).

Link:
🔗

Ninjabranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Ninjabranco » 19 Jan 2011, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava em Três Lagoas e sai com uma menina chamada Sabrina, que conheci atraves do bate papo uol. Ela é loira alta estilo mulherão. Seios perfeitos, bunda deliciosa. Combinamos de nos encontrar no motel, cheguei na frente e 20 minutos depois ela chegou. Na hora ja fiquei impressionado com o porte dela, muito gostosa mesmo. Simpatica, conversa bastante, chupou sem camisinha e transamos em varias posições. Gozei duas vezes e sai de la mais que satisfeito. Ela me falou que atende tambem em Andradina-SP. Presentinho: 200. Mas vale cada centavo. Ela tem uns videos no youtube, so pesquisar "sabrina loira paulista".
Tel da gata(67)-9964-3407
até a próxima

Link:
🔗

cangulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por cangulo » 22 Abr 2011, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Já saí com a Sabrina 2 vezes.
Ela tem um corpo delicioso, realmente, e é bonita, mas acho ela meio mecânica, fria (será que não foi com minha cara? hehe).
Acabei fazendo o repeteco pq ela é bem gostosa e achei que na segunda talvez ela ficasse mais à vontade, o que não aconteceu.

Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 8
Corpo: 8
Beijos formais demais
Foda muito mecânica
Oral sem capote, mas sem empolgação
Simpatia: 7
preço: 200 por uma horinha sem muita tolerância
Diz que não faz anal de jeito nenhum

TD-neutro pq ela cumpre o papel e nada mais... aí não recebe estrelinha na agenda...hehehe
Mas recomendo, pelo menos uma vez para conhecer.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#8 Mensagem por Derramado » 16 Ago 2011, 20:59

Tentei ligar para a sabrina, mas nao deu certo. Alguem sabe o paradeiro da mocinha?

vlw

Link:
🔗

oriental.61
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por oriental.61 » 24 Jul 2012, 21:35

PESSOAL 3 LAGOAS CADE AS INFORMAÇÕES?

:evil: :evil: :evil: :evil: DIZEM QUE DEU NA INTERNET DE 3 LAGOAS "MEDICOS DE ANDRADINA" PRESOS POR BEBEREM E FARREAREM EM UMA BOITE E NEGARAM PAGAR E SAIRAM EM DISPARADA................. QUISERAM ATE ATROPELA OS POLICIAS DE MS. CONHECIDOS NA CIDADE..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

oriental.61
Forista
Forista
---
Ver TD's

BOITE TOPAZIO - 3 LAGOAS

#10 Mensagem por oriental.61 » 24 Jul 2012, 21:43

:twisted: :evil: PESSOAL FUI DEPENADO NESTA BOITE NÃO TEM APTO, PROGRAMA SÓ EM HOTEL OU MOTEL, GASTEI MAIS DE 1000,00, POR UMA TREPADA, E UNS DRINKS.. MUITO CARO PELA QUALIDADE DO LOCAL E DE GPS.. :twisted: :twisted:

TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Ago 2015, 13:38, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

corinthiano1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: TRES LAGOAS MS - Simoni - 9174-8523

#11 Mensagem por corinthiano1983 » 11 Set 2012, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci no bate papo.

Combinamos o valor, partimos para o motel.

Loira, olhos azuis, aparenta ter uns 28 anos, mas não perguntei a idade.

Boa de corpo, aguentou bem em todas as posições q pedi, só não faz anal. Compensou com um bom boquete e uma deliciosa gozada na boca dela.

Paguei e vazei pois o horário estava curto. Achei um bom custo beneficio.

Link:
🔗

Pequeninho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Pequeninho » 17 Set 2014, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Inicialmente agradeço moderador pelo aceite ao forum. Para evitar críticas de que só consultamos os assuntos, estou iniciando acesso postando meu test aqui em Três Lagoas.

TD realizado terça, dia 16/09/2014 próximo das 15 hs.

Alvo - Natália

Estava a serviço num hotel da cidade e ao descer para tomar café da manhã vejo aquele figura suculenta tomando café discretamente. Sentei-me na mesa ao fundo e comecei a observar o assunto conversado por ela ao telefone, que como bom policial entendi do que se tratava.

Saí para trabalhar e enquento confirmava agenda do celular ví ela entrar no carro no estacionamento do hotel. Sai primeiro e parei o carro na esquina, observando como seria abordagem. Como era meu aniversário, o universo conspira, parou atrás do meu carro. Desci e perguntei se o carro dela havia quebrado, e já iniciamos os primeiros contatos. Objetiva já comentou que estava esperando cliente e que se quisesse acompanhante era só avisar. Como ela também é experiente, me observou no hotel é claro. Depois do almoço chegando ao hotel e já com o telefone dela em mãos, liguei e em 20 minutos estava batendo à porta. Pensa numa coisinha bem feita, e a mesma mostrou para que veio. Chupa bem sem capa, boa pressão, garganta profunda em alguns momentos. Partimos para o fight, cumpriu as posições, inclusive liberando anal sem pecisar pedir, só ressaltou para paciência e leite na borracha. Disse que mora em Araçatuba/SP e talvez vá para Campo Grande/MS. Confirmado mesmo, ela estará na festa de moto em Barretos/SP. Fiquei 1 hora, o que talvez pudesse melhorar foi quanto aos procedimentos, talvez pela grande demanda na cidade foi meio pontual parecendo revisão de carro..Tem telefones no Oeste Paulista e para o Mato Grosso do Sul.
Para quem tiver interesse em conferir ela de fato é a que está nas fotos: http://superquente.com/acompanhantes/tr ... atalia.php

Rosto: 9
Seio: 8
Bunda: 8
Simpatia: 10

Custo 250 Dilmas, sem bebida, agenciadora, motel... quase em domicílio...

Repeteco depende quanto estiver na região...rsss

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

BOATE CASTELINHO TRÊS LAGOAS-MS (67) 3522-7433

#13 Mensagem por TACA LE PAU » 29 Ago 2015, 19:00

Tópico da saudosa Três Lagoas-MS mais parado que "zóio de vidro"...
TACA LE PAU vem então para socorrer os putanheiros foristas contribuintes, curiosos e demais chupins sonegadores desta área:
De passagem por esta cidade, resolvi conhecer duas tradicionais e conhecidas "casas de entretenimento adulto", mas que tinham fama de careiras.Para minha surpresa, o custo-benefício é muito excelente, muito melhor do que eu imaginava...A primeira delas, BOATE CASTELINHO:
Avenida Sobral, 380 (RODOVIA BR 262)Três Lagoas-MS (última rotatória saída para Campo Grande)
Fones: (67) 9965-3293 / 9965-3267 / 3522-7433
http://www.boatecastelinho.com.br
https://pt-br.facebook.com/boatecastelinho?ref=stream
https://www.facebook.com/boatecastelinhotl
Como existem anúncios públicos, segundo as regras do GPGuia, não precisamos de autorização da casa para falar sobre ela:
http://guiadosprazeres.blogspot.com.br/ ... oates.html
Indicada a localização do ninho das GPs, começo dizendo que a entrada é discreta e dá direito a estacionamento.Já na portaria fui muito bem recebido.Ao entrar, guardadas as devidas proporções, era o Bahamas de São Paulo! Local tranquilo e muito bonito com piscina, bares, palcos para shows, camarote, som, iluminação e até ar condicionado para os infernais dias mais quentes do Mato Grosso do Sul.Contei umas 35 GPs: sendo 10 Tops, umas 15 lindas, 09 bonitas e só 01 sem aproveitamento técnico (para o meu seleto gosto, tenho certeza que ela tem o público alvo também).
Funciona assim: você entra e já é recebido festivamente por quase todas elas com enorme sorriso, beijinho no rosto (alguns selinhos :lol: ) e insinuante abraço. Conforme a afinidade criada ou não, vão ficando ou se afastando educadamente com um "se me quiser estarei ali te esperando, só chamar", vão para um canto e ficam te encarando aguardando o sinal.
Só pedem bebida uma única vez se você souber falar "não" também continuará sendo muito bem tratado.
Assisti 02 excelentes shows de strip (na faixa!) nas 02 horas que permaneci no local.
Preços praticados:
a)R$20 entrada com direito a 2 cervejas ou refri
b)R$250 a R$300 o pedido do valor do programa, mas tem muita (muita mesmo) negociação...rs.
A mais TOP pediu R$300, mas meia hora depois sugeriu que faria por R$200
As moças reclamaram bastante da crise e da falta de clientes.
c)R$80,00 "dose obrigatória para levar para o quarto"
d)R$50,00 motel ao lado que dá para ir a pé
Não fiz nenhum programa pois fui para conhecer mesmo, mas saí de lá com ótima impressão e vontade enorme de voltar assim que possível.
Observo que não estou aqui para promover a casa, em hipótese alguma, mas quando somos bem tratados, também temos a obrigação de falar bem.O GPGUIA foi feito para dar boas e más referências de casas e GPs. Felizmente e por ser fato raro hoje, recomendo muito uma visita ao local, nem que for só para conhecer.Mas já adianto: tenho quase certeza que você sairá de lá um pouco mais pobre, mas muito mais feliz do que quando entrou.
Assim que tiver um tempo volto para falar detalhadamente sobre o TOPÁZIO.
Espero ter ajudado.
abs
E 17633

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

BOATE TOPÁZIO TRES LAGOAS MS (67) 9179-2726

#14 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Ago 2015, 22:13

Continuando minha atividade de “garimpo e prospecção” em Três Lagoas, fui até o famoso TOPÁZIO, ROD BR 262, ROTATÓRIA saindo para Brasilândia (em frente ao Motel Karibe).
Fones: (67) 9179-2726 / 8129-9699 / 9611-4687
http://guiadosprazeres.blogspot.com.br/ ... oates.html
https://www.facebook.com/pages/Topazio- ... 3027993441
Já na portaria, ainda meio desconfiado e com medo de ser depenado (fama de ser caro, mas não procede) fui recebido cordialmente pela simpática Lene (acho que é gerente do local) que me incentivou: "se não tiver 47 meninas e você não gostar de nenhuma não cobro nem sua entrada".Resultado? Paguei a entrada e tive outros gastos: o número do plantel anunciado conferia, entrei e não quis mais sair. Fiz questão de contar: tinha mais de 40 (com certeza), umas 05 Top de linha, restante todas muito gostosas (umas 35) e só umas 02 que não me agradaram.
Mesmo procedimento da outra casa relatada anteriormente (até copiei do post anterior), penso que é atendimento padrão na cidade, espécie de ISO 9001 das BOATES locais :lol: :
Você entra e já é recebido festivamente por quase todas elas com enorme sorriso, beijinho no rosto, alguns selinhos, abraços apertados, algumas "chegam chegando" com uma pegada mais forte, querendo te atropelar (no bom sentido).
Conforme a afinidade criada ou não, vão ficando ou se afastando educadamente com um "se me quiser estarei ali te esperando, só chamar", vão para um canto e ficam aguardando serem chamadas.
Só pedem bebida uma única vez, mas se você souber falar "não" também continuará sendo muito bem tratado.Assisti vários shows de strip e pole dance(passam coletando R$ 5 não obrigatórios de cada cliente para a artista da vez) nas horas que permaneci no local.
Preços praticados:
a)R$20 entrada com direito a 2 cervejas ou refri com direito a estacionamento fechado.
b)R$250 a R$300 o pedido do valor do programa, mas tem negociação.
A minha escolhida pediu R$300, mas depois acabou deixando por R$200.
Também ouvi bastante as moças reclamaram da crise e da falta de clientes.
c)R$150 "taxa para levar para o quarto" (se você paga dose fica isento)
d)R$50,00 motel KARIBE bem em frente, só atravessar a rodovia a pé mesmo.
Ambiente agradável e aconchegante, ar condicionado no salão, piscina e vários sofás para flertar com as damas.
Observo novamente que não estou aqui para promover a casa, em hipótese alguma, mas quando somos bem tratados, também temos a obrigação de falar bem.O GPGUIA foi feito para dar boas e más referências de casas e GPs. Felizmente e por ser fato raro hoje, recomendo muito uma visita ao local, nem que for só para conhecer.Tenho certeza que se visitar, mesmo sendo o mais exigente dos clientes, pelo menos uma vai te agradar. Saudades do local, pois fui muito bem recebido, mesmo gastando pouco.
O slogan do cartão não é propaganda enganosa: "Topázio é show" mesmo!
Espero ter ajudado.
abs

Link:
🔗

Rashid Fayek
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Rashid Fayek » 11 Mar 2016, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD de semi-desbravamento com Beatriz Castro.

Após meu primeiros contatos, com referências, se tornarem infrutíferos, tive que arriscar um pouco para poder saciar minha vontade de esvaziar o saco e aproveitar para atender um fetiche por mulatas.

Vi o anúncio no Vivalocal, observei que as fotos pareciam pouco editadas e gostei. Como ela possui telefone DDD 44, imaginei que pudesse estar de passagem quando fez o anúncio. Não havia referências por nome, mas buscando pelo telefone, encontrei este relato sem muitos detalhes:
viewtopic.php?f=165&t=567&p=2155434&hilit=9890-0898#p2155434

Entrei em contato via WhatsApp, perguntei:
1) Se estava atendendo no momento em Três Lagoas. (sim)
2) Altura? (1,65)
3) Fumante? (não)

Liguei e continuei:
1) Beija na boca? (sim)
--> beijo normal ou somente selinho? (beijo normal)
2) Oral sem camisinha? (não)
--> mesmo se o cliente tiver boa higiene? (não, somente com. Uso aparelho)
3) Faz anal? (sim)
4) Celular desligado ou silencioso durante atendimento? (sim)
5) Valor do programa? ** Aqui, meus senhores, percebi alta possibilidade de negociação **
Falou algo ininteligível que terminava com "enta", perguntei se era 150, ficou enrolado, não entendi se ela queria 250.
Sei que pedi desconto se fosse sem anal e com mais lero lero ficou acertado 150.
6) Programa é de 1h ou por gozada? <Ela riu>.
--> Como assim? Gozou cabou? (é assim)
Argumentei que não valia a pena, pq se eu gozasse em 10min já acabaria o programa. Aí ela pediu 200 pra fazer um programa completo, sem pressa.

Então recapitulamos e ficamos acertados:
R$ 150, sem anal, 1 gozada
R$ 200, completo, 1h sem pressa.

Ela não é GP itinerante, dessas que moram no motel. Ela fica na casa de amigos em Três Lagoas, e reveza atendimento em Maringá-PR. Marcamos pra algumas horas depois. Informei que eu gastaria 1h pra chegar. Mandei mensagem avisando quando estava saindo de casa e ela me respondeu, confirmando o recebimento. Ao chegar em Três Lagoas, mandei outra mensagem dizendo que já estava na cidade e que estava me dirigindo pro motel. Fiz isso com o objetivo de ela já ir saindo de casa e não atrasar, porém não tive resposta. Quando cheguei na rua do motel, antes de entrar, parei e liguei. Perguntei se já estava a caminho e ela ficou surpresa de eu já ter chegado (sendo que cheguei no horário correto) e ainda iria tomar banho e se arrumar.
** Flashbacks de atraso tomam conta de mim **

Felizmente dessa vez não entrei no motel, procurei manter a calma e racionalidade. Combinamos de eu esperá-la do lado de fora e entrarmos juntos. Parei num posto de gasolina e fiquei sentado. 25min de espera.
Então ela me ligou dizendo que tava estava saindo e em 10min nos encontramos no posto. Um amigo de moto veio trazê-la.
** Mais flashbacks **

Mas aí o cara foi embora e ela ficou comigo. Boa impressão à primeira vista. Sorridente, era mesmo a mulher das fotos. Sem edições. A barriga não é chapada, pochete aceitável. Seios não são fartos, já sofrendo um pouco pela gravidade, mas nada que desabone o conjunto como um todo. Na foto do extintor, ela deu uma sagaz levantada. A perna dela não é lisinha, possui uma suave pelugem, que achei bem sexy.

Fomos conversando enquanto me dirigia pro motel. Inicialmente pensei em um, mas aceitei a sugestão dela de outro, já que eu não conhecia nenhum dos dois. Fomos para o Wings. O motel tem uma entrada com design bem trabalhado. Como eu tava a fim de conhecer mesmo, peguei a suite com hidro e sauna, mesmo sabendo que não iria utilizar o serviço. É necessário apresentar identidade na portaria e já escolher o tipo de quarto. E então é entregue a chave.
Entramos no quarto, boa impressão da suíte. Bem bonita a decoração do motel para os padrões da região, tinha algumas opções de iluminação e todas as luzes estavam funcionando. A borda da cama é de alvenaria, com um fino estofamento e revestimento de corino, o que dá um conforto legal pra ficar alí (Para efeito de comparação, no motel Parati em Andradina, a borda também é de alvenaria, mas somente pintada com tinta).
A madame vai e me pergunta se pode pegar uma cerveja pra relaxar. Aceitei pq já estava ali, não queria desagradar a moça, peguei uma suíte um pouquinho mais cara só pra ver, o que seria 1 cerveja a mais? Além disso, eu tava com esperança ainda de que, quando ela visse meu pau superlimpo e com jardinagem em dia, ela reconsiderasse o oral com capa.
Começou os trabalhos e foi alterando o que fazia: ora me acariciando, ora bebendo a lata, tirando a roupa, bebendo, rebolando pra mim, bebendo, sentando no meu colo, bebendo... eita, mano, como bebe essa mulher. Cabou a lata.
Beijos normais, de língua, e a mulher tá que conversa. Eu começando os amassos, beijos, e ela vira e mexe puxava conversa. Será que tava tão fraco assim meus beijos ou ela é tagarela mesmo? Sei que a gente tava se pegando e o assunto dela não acabava. Percebo que ela havia criado empatia e tava tentando ser simpática comigo, mas sei lá, tudo tem ora. Já tinha conversado bastante até alí, podíamos deixar pra depois do fight. Mas aí, com jogo de cintura e paciência, fomos nos concentrando mais na foda em si.
Preparou-se pra iniciar o oral, e sugeri sem capa, mas não teve negociação. Ela foi educadamente irredutível e eu respeitei. O combinado não sai caro, trato é trato. Capa colocada, iniciou o oral com desempenho pífio. Movimento simples, por vezes batia os dentes no meu pau, me machucando um pouco. Quase pedi pra parar. Mas pedi 69. Buceta limpa e cheirosa, comecei a saborear e o oral dela melhorou também. Acho que o ângulo a favoreceu e não senti mais incômodo. Mas ainda assim, senti mais prazer me deliciando com a buça na minha cara do que o oral dela em si. Acho que se ela fizesse uns carinhos nas bolas ou lambesse iria ficar um oral Satisfatório.
Partindo pro fight, ficamos sentados na cama e ela faz massagem nos ombros enquanto senta. Achei interessante. Depois ela cavalgou por cima, fode bem e forte. Depois fomos pro frango assado e ela me perguntou se eu iria comer o rabicó. Me toquei que eu não tinha até então definido isso pra ela, e disse que iria querer sim o programa completo. Continuei socando e depois ela ficou de 4 pra mim. A bunda dela é grande e muito macia. Dessas que a gente dá um tapa e propagam-se ondas como jogar pedra numa lagoa. Mas não era flácida. Encaixei nela de 4 e a sensação foi ótima. A bunda dela tem uma protuberância carnal que se ajusta perfeitamente na pélvis, gostei tanto que me empolguei com aquele encaixe e maciez, mandei um hard créu nº 5 e gozei.
Pausa, me lavo, olho o tempo e 45min já se foram. O.o Putz, já vi que não teria 2º round mesmo. Mais uma chance de comer brioco desperdiçada. Eu havia levado água geladinha pra tomar durante a pausa. Ofereci, mas ela recusou. Ofereci pra ela pegar mais uma cerveja, e ela aceitou na hora. :lol:
Me deito na cama e ela começa a me massagear. Eu havia levado óleo de massagem, e forneci pra tornar o momento mais agradável ainda pra mim. Não foi possível avaliar se essa parte do serviço era profissional, todavia algo interessante aconteceu: Eu já fiz curso relâmpago de introdução ao Shiatsu, e tenho um mínimo de noção de massagens. Quando me deitei, involuntariamente coloquei os braços numa posição incorreta e ela me corrigiu. Sinal de que tem noção também do que está fazendo.
Massagem, bebida, conversa, bebida, massagem... foi assim até dar o tempo total. Tomamos banho juntos no final.
Paguei a ela o valor do programa completo, mesmo tendo sido uma gozada só e sem anal, pois entendi que ela foi bem tranquila e sem pressa no atendimento (apesar de que boa parte foi gasta com conversa), além de eu já ter criado a expectativa nela no momento que me perguntou pra confirmar o anal e eu ter dito que seria completo. Adicionalmente, a massagem foi um bônus que eu não contava, e ela fez de bom grado sem eu pedir. Ela me sugeriu de sairmos pra conhecer uns barzinhos e visitar a boate na qual trabalha. Hesitei, perguntei se ela não tinha compromisso depois e ela disse que não. Como não conhecia nada mesmo em Três Lagoas, concluí que seria uma boa ter um CityTour "gratuito". Então fomos.
O pagamento do motel é feito na portaria de saída, ao invés de ser no quarto.

Por entender que o TD se encerrou ao sairmos do motel, narrarei os fatos seguintes em um post separado.

Resumindo: TD positivo, pois a mulher corresponde às fotos, procurou me agradar, foi simpática e fode bem. Brioco não testado.
Pode melhorar o serviço, atentando mais pra pontualidade, qualidade no oral, conversar no momento apropriado e se tiver caprichos de gostar de bebida, levar a própria ou beber antes de atender o cliente. Não contar com essa cortesia dele.

Repeteco: Dado o valor pago e o desempenho atual, analisando o custo x benefício, creio que há opções melhores na praça. Talvez um outro cara, com mais habilidade na negociação consiga um preço mais em conta e a coisa se equilibre melhor.
Para quem quiser experimentar, acho que foi uma meteção agradável, com as devidas ressalvas. Recomendo levar umas latas de cerveja se não quiser pagar as superfaturadas do motel.

Total investido: R$ 200 (Dama) + R$ 62* (Motel) + R$ 18 (2 cervas). Total R$ 280.
* A suíte normal custa R$ 48.
Contatos: (67) 9134-5695 (Claro); (44) 9890-0898 (Tim + Whats)
Anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /130862562
--> Backup: http://i.imgur.com/yoYj3gF.jpg
Blog pessoal: http://beatrizcastrobrazil.blogspot.com.br/
--> Backup: http://i.imgur.com/SgDmA1W.jpg

Bonus de Informação:
As localizações dos motéis Haway e Wings encontram-se incorretas no Google Maps e o endereço do Google também não ajuda, pois está sem número.

O Motel Haway fica na Av. Dr. Clodoaldo García, aproximadamente nº 2280, esquina com a Rua Cel Camisão. Nesta coordenada GPS (Google Maps): -20.807318,-51.724933

O Motel Wings fica prosseguindo pela Av. Dr. Clodoaldo García e acessando pela Rua Viçosa. A entrada fica nesta coordenada: -20.812316,-51.728866

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”