Campo Grande - Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 1Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Campo Grande - Assuntos Gerais
É confrade, não é fácil. Posta lá e avisa que se trata da mesma GP.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
É meu camarada igarape, isso é palhaçada, acho q vc até deveria aproveitar q era do mesmo site e dispensar a vagaba.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Eu tentei negociar a dispensa, mas ela queria 50 tão de taxi, já que tava no inferno abracei o capeta e fiz o programa, mas ela foi legal deu até o cuzinho. Mas rapaz depois dessa vo fica super esperto na seleção.SJ@P0N3S escreveu:É meu camarada igarape, isso é palhaçada, acho q vc até deveria aproveitar q era do mesmo site e dispensar a vagaba.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não sei se é do opinião minha, mas não gostei do agrupamento dos TDs de agenciadores, pois perde as indicações + -. As da Rose ainda possuem um padrão de valor e atendimento, mas dos demais acabou ficando ruim, sem falar q algumas atendem em mais de uma agência.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Camisinhas, onde e qual comprar ?
Aqui em Cg é muito caro então quero comprar de lote de 36 unidades, alguem pode recomendar onde e qual comprar?
Aqui em Cg é muito caro então quero comprar de lote de 36 unidades, alguem pode recomendar onde e qual comprar?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vc pode comprar da china www.dealextreme.com, mas demora uns 40 dias pra chegar, claro q vc não vai esperar chegar pra dar uma foda né hehe.
igarape escreveu:Camisinhas, onde e qual comprar ?
...
SJ@P0N3S escreveu:Vc pode comprar da china http://www.dealextreme.com, mas demora uns 40 dias pra chegar, claro q vc não vai esperar chegar pra dar uma foda né hehe.
igarape escreveu:Camisinhas, onde e qual comprar ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Feliz ano novo ao pessoal de Campo Grande!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Desejo um excelente ano novo para todos os confrades de Campo Grande que acompanham este forum, eu pessoalmente desejo que seja um ano muito melhor que foi meu 2011, tanto financeiramente como nas fodas. Putanhisticamente falando este ano foi terrivel. Espero que tenhamos putas novas, com bons corpos e cabeças apertas em CG hehe. Abraços para todos e boas festas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 327
Ver TD's
amigos,
vou para Bonito no final do mês, alguém poderia me indicar local ou contato para um programa?
desde já agradeço a ajuda dos amigos...
vou para Bonito no final do mês, alguém poderia me indicar local ou contato para um programa?
desde já agradeço a ajuda dos amigos...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um site aí (dica do pessoal de Dourados)
http://www.belasms.com/
http://www.belasms.com/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 327
Ver TD's
confrade SJ@P0N3S,
no site citado existe pervas apenas na cidade de Dourados.
mesmo assim, agradeço.
abraço
no site citado existe pervas apenas na cidade de Dourados.
mesmo assim, agradeço.
abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re: Geovana
Galera esta tava na campanha dos 100 com local, ela sempre fazia este preco, porém mais pede mais no começo..
Pelo visto a campanha do 100 com local foi retirada..
Este forum pelo visto não tem esta funcionalidade.. então ferrou pra gente.. basta entao nos contertarmos em ver as pisadas na bola cada vez mais frequentes??.. e os precos subirem abusivamente... ou ??...
Pedir aos moderados, coordenadores.. e afins.. que revejam uma forma da gente pode se organizar nestas campanhas aqui no site, caso contrario estaremos fadados a este latente aumento de preços e qualidade diminutas...
Fica meu apelo!
Este forum pelo visto não tem esta funcionalidade.. então ferrou pra gente.. basta entao nos contertarmos em ver as pisadas na bola cada vez mais frequentes??.. e os precos subirem abusivamente... ou ??...
Pedir aos moderados, coordenadores.. e afins.. que revejam uma forma da gente pode se organizar nestas campanhas aqui no site, caso contrario estaremos fadados a este latente aumento de preços e qualidade diminutas...
Fica meu apelo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Re: Geovana
putanheiro.bsb a campanha dos 100zão é livre ! O que não pode é estar contra as regras do fórum ! exemplo : fazer uma lista da meninas que estão na campanha...etc.putanheiro.bsb escreveu:Galera esta tava na campanha dos 100 com local, ela sempre fazia este preco, porém mais pede mais no começo..
Fica meu apelo!
Pode abrir o tópico e trocar idéias com os confrades e qualquer coisa pode me enviar mp .
Capitão1
Coordenador do GPguia
Campanha dos R$ 100,00
Parabéns ao companheiro putanheiro.bsb pela iniciativa, boa idéia essa campanha dos R$ 100,00. Não necessariamente com local, mas se tiver, melhor ainda! A não ser que o camarada queira mais conforto, ou por questão de segurança, opte pelo motel de sua preferência.
Tenho minha opinião com relação ao preço das GPs, algumas realmente valem mais: R$ 150,00, R$ 200,00, R$ 300,00 ou até mais... Mas é como estou dizendo, algumas...
O que não pode acontecer e infelizmente tem acontecido em Campo Grande e em outras cidades é GP que vale R$ 50,00 querer cobrar R$ 150,00, GP que vale R$ 100,00 querer cobrar R$ 200,00...
Gosto de ver imagem da GP antes de fechar o programa, seja em site, msn, sem foto ou web cam, nada feito... se eu achar que vale a pena, combino com ela o preço e vamos pro rala e rola. Chegando lá e não é a mesma das fotos, negocio desfeito, dispenso a guria... Basta combinar com ela antes de ir e alerta-la que se não for a mesma, nada feito. Aprendi isso tomando muito na cabeça. Hoje estou esperto, não uso mais os serviços do Morena Sensual por exemplo, tem muitas GPs com fotos falsas. Pra mim sair com uma GP sem ver foto, tem que ser indicação de algum amigo de confiança.
Aqui mesmo no GPGuia tem muito fake, com TDs falsos, querendo enganar a galera. Tá certo que gosto é que nem cu e cada um tem o seu, mas vamos usar a tatica de ver a foto antes, que da certo. Se a garota não tem site ou msn com foto, não vá no escuro, recuse e ela vai perceber que precisa dessa "vitrine" e vai dar seus pulos e arrumar um site ou msn.
Espero participar mais ativamente do fórum e contribuir com mais TDs, mas ando sem tempo. Em breve estarei postando algum TD (de preferência R$ 100,00) e deixar minha contribuição...
Sejamos mais exigentes e vamos mandar embora as que não valem que aos poucos conseguiremos realinhar os preços.
Abraço.
Tenho minha opinião com relação ao preço das GPs, algumas realmente valem mais: R$ 150,00, R$ 200,00, R$ 300,00 ou até mais... Mas é como estou dizendo, algumas...
O que não pode acontecer e infelizmente tem acontecido em Campo Grande e em outras cidades é GP que vale R$ 50,00 querer cobrar R$ 150,00, GP que vale R$ 100,00 querer cobrar R$ 200,00...
Gosto de ver imagem da GP antes de fechar o programa, seja em site, msn, sem foto ou web cam, nada feito... se eu achar que vale a pena, combino com ela o preço e vamos pro rala e rola. Chegando lá e não é a mesma das fotos, negocio desfeito, dispenso a guria... Basta combinar com ela antes de ir e alerta-la que se não for a mesma, nada feito. Aprendi isso tomando muito na cabeça. Hoje estou esperto, não uso mais os serviços do Morena Sensual por exemplo, tem muitas GPs com fotos falsas. Pra mim sair com uma GP sem ver foto, tem que ser indicação de algum amigo de confiança.
Aqui mesmo no GPGuia tem muito fake, com TDs falsos, querendo enganar a galera. Tá certo que gosto é que nem cu e cada um tem o seu, mas vamos usar a tatica de ver a foto antes, que da certo. Se a garota não tem site ou msn com foto, não vá no escuro, recuse e ela vai perceber que precisa dessa "vitrine" e vai dar seus pulos e arrumar um site ou msn.
Espero participar mais ativamente do fórum e contribuir com mais TDs, mas ando sem tempo. Em breve estarei postando algum TD (de preferência R$ 100,00) e deixar minha contribuição...
Sejamos mais exigentes e vamos mandar embora as que não valem que aos poucos conseguiremos realinhar os preços.
Abraço.
-