Liga pro Flavio, ele trabalha com ela.. Ja sai com ela, deliciosa, estilo panicat.. Cavala, ela a Simony e a Fabi são as melhores da cidade... 9283-2735trdo escreveu:Se alguém tiver o contato da Roberta Garcia, por favor, me manda urgente por mp, que eu faço um td ainda hoje e posto aqui.
Campo Grande - Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 1Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Campo Grande - Assuntos Gerais
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Alguém já pegou essa tal de Isadora?
https://www.facebook.com/profile.php?id ... 49&fref=ts
Volte e meia ela tá oferecendo seus serviços no bate papo uol...
https://www.facebook.com/profile.php?id ... 49&fref=ts
Volte e meia ela tá oferecendo seus serviços no bate papo uol...
Falsa lista de GPs pelo whatsup, cuidado!
Caros foristas,
Foi divulgada pelo whatsup uma falsa lista de GPs de Campo Grande, sei disso porquê uma amiga minha estava na lista e não é GP. Cuidado se vocês receberem esta lista! Não entrem em contato com as garotas, vcs podem se dar mal. Melhor usar fontes mais seguras como o jornal e nosso querido fórum.
Quem avisa amigo é
abs
Foi divulgada pelo whatsup uma falsa lista de GPs de Campo Grande, sei disso porquê uma amiga minha estava na lista e não é GP. Cuidado se vocês receberem esta lista! Não entrem em contato com as garotas, vcs podem se dar mal. Melhor usar fontes mais seguras como o jornal e nosso querido fórum.
Quem avisa amigo é
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Viajem a CG a 2 mes atras, fui a passeio e a trabalho, pois estou morando fora a 5 anos, Nao entro muito no gp guia e os td´s são poucos pela correria.
Tinha outro nick mais perdi a senha era pablomartins2013.
Consegui um contato via SEX LOG de uma mestiça, pois sou assinante e trocamos conversa 1 mes antes de mim ir.
Liguei e marcamos no motel perto do Terminal julio de castilho onde ela mora perto.
Marcamos atras do terminal em frente uma academia, pois conheço a região
Chegou na hora marcada, muito simpatica e educada.
Não tem frescura e faz ANAL o que eu adoro e dificil achar uma que faz, pois vou a boates quando estou ai, ENIGMA, na calogeras nao sei o nome, e outra no centro perto da rui barbosa e nunca achei.
Chegamos ela ja foi tomar banho, fui com ela, simpatica e educada.
Fomos para a cama, pedi pra mamar gostoso, e que mamada, boa de mais igual a da BRUNA GAUCHA QUE JA POSTEI NO OUTRO NICK.
Meti o capacete e mandei rola, sento gostoso, bucha limpa e cheirosa, meti de 4 e logo gozei.
Fomos tomar outro banho e ja estava louco pra como aquele cusão gostoso.
Mamo gostoso denovo sem frescura o que eu gosto, e ja meti capacete dinovo e mandei de 4 naquele rabo gostoso, trocamos posiçao e depois de uns tempo ja comendo aquele rabo gostoso ela pediu Leite.
Gozei nas costas dela fomos tomar banho, paguei ela e motel e vazamos.
Deixei ela na frente da academis pois deixou o carro dela la e vazei.
Nota: nao so muito de notas, mais vlw a pena, boa de mais.
O corpo nao esta muito em dia, mais a transa e otima.
pode ligar e conferir, pois me falou que estava pensando em parar.. kkkkkkk migue de sempre das Mulheres do sexo.
segue telefone pois nao sou de sonegar ou reletar e nao passar informaçao.
SAYURE MESTIÇA 67 9603-9607. Paguei 150 programa completo. Mais acho que aumento o cache, so chora que ela abaixa.
Tinha outro nick mais perdi a senha era pablomartins2013.
Consegui um contato via SEX LOG de uma mestiça, pois sou assinante e trocamos conversa 1 mes antes de mim ir.
Liguei e marcamos no motel perto do Terminal julio de castilho onde ela mora perto.
Marcamos atras do terminal em frente uma academia, pois conheço a região
Chegou na hora marcada, muito simpatica e educada.
Não tem frescura e faz ANAL o que eu adoro e dificil achar uma que faz, pois vou a boates quando estou ai, ENIGMA, na calogeras nao sei o nome, e outra no centro perto da rui barbosa e nunca achei.
Chegamos ela ja foi tomar banho, fui com ela, simpatica e educada.
Fomos para a cama, pedi pra mamar gostoso, e que mamada, boa de mais igual a da BRUNA GAUCHA QUE JA POSTEI NO OUTRO NICK.
Meti o capacete e mandei rola, sento gostoso, bucha limpa e cheirosa, meti de 4 e logo gozei.
Fomos tomar outro banho e ja estava louco pra como aquele cusão gostoso.
Mamo gostoso denovo sem frescura o que eu gosto, e ja meti capacete dinovo e mandei de 4 naquele rabo gostoso, trocamos posiçao e depois de uns tempo ja comendo aquele rabo gostoso ela pediu Leite.
Gozei nas costas dela fomos tomar banho, paguei ela e motel e vazamos.
Deixei ela na frente da academis pois deixou o carro dela la e vazei.
Nota: nao so muito de notas, mais vlw a pena, boa de mais.
O corpo nao esta muito em dia, mais a transa e otima.
pode ligar e conferir, pois me falou que estava pensando em parar.. kkkkkkk migue de sempre das Mulheres do sexo.
segue telefone pois nao sou de sonegar ou reletar e nao passar informaçao.
SAYURE MESTIÇA 67 9603-9607. Paguei 150 programa completo. Mais acho que aumento o cache, so chora que ela abaixa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
O que esta acontecendo com campo grande? tudo muito parado, fui no cancum esses dias e nossa que decadência as GP's de lá, ou eu não tive sorte, tomei minha breja e vazei, cade os TD's, quero carne nova, me mandem indicações por MP, ou postem aqui o número da vadia.
Assim que fizer o TD, posto pra vocês!
Assim que fizer o TD, posto pra vocês!
Re:
shelby7 escreveu:Apoiada a idéia do Igarape. Quem montar um lugar ou serviço de acompanhantes de nível vai ganhar dinheiro. O site do tal de Sérgio e as garotas da Rose já eram. Muito blá blá, mas mulherada gostosa fica a desejar. Outra, essa tal de Rose precisa urgentemente arrumar um motel de qualidade, pq aquela espelunca não dá. Já desisti de programas com as garotas dela, por conta daquela espelunca na saída p/ Cuiaba.
passei por lá esses dias e não tive coragem. vazei kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Olá galera, apesar de ser cadastrado a mais tempo no forum nao costumo sair mto, vou deixar um TD de uma gp aqui que chama Bruna Mattos que vi no bate papo uol. Ela fez um boquete no carro, por 50 mangos. Tirou a parte de cima, chupou com gosto sem capa, alguns minutos segurei e na hora avisei que ia gozar, ela engoliu tudo
A gp diz ter 30 anos mas aparenta ter bem mais, um pouco acima do peso, mas nem tanto.Loira, parece que gosta da coisa e diz que faz anal tbm por 100 pila.
Fone da perva: 9946-9418
Repeteco: Sim, pelo preço.
------
Procuro dicas dos confrades de ninfetinhas que saibam foder bem.
A gp diz ter 30 anos mas aparenta ter bem mais, um pouco acima do peso, mas nem tanto.Loira, parece que gosta da coisa e diz que faz anal tbm por 100 pila.
------
Ola pessoal.. nao sou cadastrado a muito tempo mas vou deixar um TD aqui que pode ajudar, hj tem o JC tbm , ele manda as fotos das gatas vc escolhe e elas vao no no motel ou hotel da preferencia de vcs!!! sei que hj ja esta meio batido isso mas confiram, sou cliente e nunca me arrependi!! 9607-5725
Alguém já saiu com a Sabrina do acompanhantesms?
http://www.acompanhantesms.com.br/sabrina
Já liguei algumas vezes, mas nunca atende ou cai na caixa de mensagem.
Se alguém puder ajudar, agradeço
Att.
http://www.acompanhantesms.com.br/sabrina
Já liguei algumas vezes, mas nunca atende ou cai na caixa de mensagem.
Se alguém puder ajudar, agradeço
Att.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá pessoal, sou novo na cidade e gostaria da ajuda dos colegas para saber quais as 3 ou 4 GPs mais top da cidade. Alguem pode ajudar?
Valeu!
Valeu!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Ola confrades, gostaria de saber se os agenciadores da cidade estão trabalhando normalmente depois que a casa caiu pra Rose ?
bom dia!
Alguem já saiu com com a
Simone Sampaio do hotms,
Abraços
Alguem já saiu com com a
Simone Sampaio do hotms,
Abraços
Caros Confrades,
Vocês sabem se os agenciadores Bia, Sergio e Flávio continuam na ativa? Tentei contato com a Bia pelo whats a pouco tempo e não consegui falar com ela.
abs
Vocês sabem se os agenciadores Bia, Sergio e Flávio continuam na ativa? Tentei contato com a Bia pelo whats a pouco tempo e não consegui falar com ela.
abs
DonJuan23 ou a galera sabe se a Bruna Mattos ainda esta atendendo aos serviços?DonJuan23 escreveu:Olá galera, apesar de ser cadastrado a mais tempo no forum nao costumo sair mto, vou deixar um TD de uma gp aqui que chama Bruna Mattos que vi no bate papo uol. Ela fez um boquete no carro, por 50 mangos. Tirou a parte de cima, chupou com gosto sem capa, alguns minutos segurei e na hora avisei que ia gozar, ela engoliu tudo :lol:
------
O que acham ligo ou não ligo intimando a Bruna para um extra, o DonJuan23 encontrou ela no bate papo, é um lance mais reservado;
Alguém poderia me indicar alguma zona ou garota que atenda próximo à UFMS?
-