De fato, seja com quem for ou da forma que foi, após o orgasmo masculino existe uma morte sexual do indivíduo. Situação já aceita cientificamente, na qual busca-se o isolamento afetivo. Ou seja, mesmo fazendo sexo com o amor da sua vida ou com uma puta baranga você irá sentir esse vazio existencial. Ocorre que isso pode durar, dependendo do caso, alguns minutos (o amor da sua vida) ou alguns dias (a puta baranga).
Na minha opinão, agimos com as duas cabeças: a de cima e a de baixo. Quando estamos com a pilha toda e o pau duro, prevaleca a cabeça de baixo. Tornamo-nos destemidos, irresponsáveis e fazemos de tudo por uma transa. Deixamos de ser racionais. Enfrentamos trânsito, vamos a buracos supeitos, matamos o trabalho, corremos o risco de sermos descobertos, de contraírmos uma doença etc etc. Até enfrentamos mulheres horrendas, tudo para poder descarregar todo tesão acumulado.
Até que gozamos. É o suficiente para cabeça de baixo aliviar sua tensão e deixar de atuar. A partir daí prevaleve o homem racional que existe em nós e passamos a questionar nossas atitudes. Se estamos com que há afinidade, é gostosa e com quem a transa é boa (pode ser gp ou ngp), tudo volta ao normal em pouco tempo e logo estaremos dispostos à segunda. Agora, se metemos numa baranga, a vontade é de sair correndo...