Minha primeira PUTA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#16 Mensagem por amandinho » 16 Mar 2009, 18:22

80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#17 Mensagem por MulderFox » 16 Mar 2009, 18:29

causidico_SP escreveu:
amandinho escreveu:Minha primeira puta foi no leste Europeu, ela correu atrtas de mim com um segurança nazista e eu pelado na rua, tudo isso pq eu sou "ciscuncizado".

Ainda fui detido pelo pelicial que pedi ajuda por esta despido!
Sua primeira puta foi na década de 40???

hahahahahahhahahaha
amandinho escreveu:80
Então conta essa história, foi nazista da década de 40 ou neo-nazistas skinheads na década de 80 ?

Ou você usou alguma máquina do tempo projetada pelo Vlad ? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#18 Mensagem por causidico_SP » 16 Mar 2009, 19:08

MulderFox escreveu:
causidico_SP escreveu:
amandinho escreveu:Minha primeira puta foi no leste Europeu, ela correu atrtas de mim com um segurança nazista e eu pelado na rua, tudo isso pq eu sou "ciscuncizado".

Ainda fui detido pelo pelicial que pedi ajuda por esta despido!
Sua primeira puta foi na década de 40???

hahahahahahhahahaha
amandinho escreveu:80
Então conta essa história, foi nazista da década de 40 ou neo-nazistas skinheads na década de 80 ?

Ou você usou alguma máquina do tempo projetada pelo Vlad ? :lol: :lol: :lol:
huahuahuhauhahuahhuauuhauahu

eu me divirto aqui....

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#19 Mensagem por srmadruga » 17 Mar 2009, 12:36

Witwicky escreveu: Horas depois, na maior cara de pau, saí com minha namorada mas eu acho que ela desconfiou porque depois desse dia, ele começou a me ligar a cada 5 minutos, recem desligava o celular, .
complicado mesmo, já passei por isso!!!!

Transar com uma GP pensando em uma não-GP
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=11185
Jovem_Promessa escreveu:Pô...E fudeu pra caralho! Tanto que voltei na segunda vez com ela. Quando fui na terceira, fiquei sabendo que ela não estava mais, me falaram que ela havia viajado. ::choro2::

:-k
quem entra na putaria é inevitável nao sentir saudade de alguma gp :D ,tem alguns topicos muito bacana,

Até onde devemos nos envolver com as prestadoras de serviços Sexuais ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78494

Vc espera que alguma acompanhante "despurpurine" ?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=40030

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#20 Mensagem por Adam West » 17 Mar 2009, 22:33

1995. Fazendo trabalho de colégio num final de semana, era office-boy do escritório e, por ser filho do patrão, tinha esse privilégio de usar os computadores do escritório para fins escolares. Folheando jornais era nítida, quase escandalosa a menção a anúncios de programa - já com a alcunha de "acompanhantes executivas", cujo significado só havia entendido uns meses antes. O principal jornal da cidade dedicando 1, quase 2 folhas inteiras de anúncios! Com um adiantamento da firma da gratificação natalina, dinheiro limpinho (as notas de real ainda reluziam de novas), e nervos adolescentes à flor da pele, não resisti, corri o dedo para o anúncio mais chamativo e liguei.

Faz tempo que eu queria fazer isso, mas não tinha a moral de ir num puteiro, apesar de aparentar facilmente ter mais idade. E não sei se isso é próprio da idade, a impressão que tenho é que o apelo sexual da época na mídia em geral era muito maior do que hoje. Obviamente, a internet estava apenas engatinhando, e não se tinha o surto de facilidades de hoje envolvendo sexo.

Disseram que iam mandar uma tal de Hebe. Que veio de táxi (logo, saiu dispendioso meu 1º programa). Chegou uma loirona de cabelo curto e potranca. Não era bonita, mas isso não era o importante.

O importante é que eu era um completo dum MALA de timidez crônica, não sabia conversar, passava vergonha no colégio, nunca tinha ficado com mulher nenhuma. Logo... EU AINDA ERA VIRGEM!!! Pediu o $ adiantado. A conversa inicial foi um PPP sem graça, já partiu-se direto pra camisinha, tentei uma cavalgada, tentei um PPMM, tentei outra cavalgada... e broxei. Ela tentou reanimar com um boquete, mas... Ela não tinha muito o que fazer nem eu. A moça ainda tentou consolar sugerindo procurar uma namorada e etc. Só quis chamar o táxi pra acabar com aquele momento sem graça, bater uma bronha no banheiro e ir pra casa.

Se perder a virgindade significa gozar de fato no ato, não perdi naquela vez. Foi na minha 2ª vez, procurando uma 2ª puta... chamando em casa, quando o resto da família estava viajando.

Sem mais a declarar.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#21 Mensagem por S1 » 03 Abr 2009, 15:54

Comecei meio tarde com GPs e foi numa despedida de uma empresa. Meus camaradas fizeram uma "vaquinha" e me pagaram um programa na antiga Bahamas que ficava na Miruna, ou paralela, não lembro direito. Uma casa discreta, com uma piscina coberta, máquinas de fliperama, quartos e sauna nos fundos.
O nome da moça melhor não falar porque vão zoar comigo depois mas era uma loirinha de cabelos lisos compridos, parecia uma adolescente mas tinha um filho pequeno. Na verdade, eu nem escolhi. As meninas que ficavam pela casa zanzando de lingerie e roupas sensuais, levaram essa garota para a sauna dizendo que haviam arrumado uma namorada pra mim. Achei ela muito bonitinha mas muito magrinha mas achei mais fácil daquele jeito mesmo.
Só sei que foi bom e inesquecível mas embora não tenha brochado não consegui gozar. Não sei se posso dizer que essa foi a primeira.

A primeira que eu consegui gozar de fato (na boquinha mas com camisinha) e achei linda e tudo mais, ainda trabalha por aqui, às vezes está na primeira página de Acompanhantes em São Paulo.

Na época, Mxm devia ter seus 18 aninhos e trabalhava na *censurado com o nome de Caroline. Aqui está com outro nome e continua uma morena linda, parece mestiça, está mais bonita ainda e mais safada e atende em flat, andou sumida etc etc. Considero que essa foi a primeira de fato.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#22 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Abr 2009, 17:22

S1 escreveu:O nome da moça melhor não falar porque vão zoar comigo depois
Nome da moça, por favor. :D

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#23 Mensagem por ZeitGeist » 03 Abr 2009, 21:20

Gringo Aposentado escreveu:
Um amigo meu, namorava uma mina do Vira-Virou que se tinha o nome ( verdadeiro ) de Vaginilda :shock:, esta ai o porque da profissão da garota!
Dá para criar um tópico de putas com nomes estranhos e esquisitos! :lol:

Link:
🔗

JOE90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#24 Mensagem por JOE90 » 03 Abr 2009, 21:52

A minha primeira puta eu lembro bem! Eu era cabaço ( o único da turma ) e meus " camaradas " fizeram uma vaquinha pra me levar no puteiro. Qdo chegamos lá escolhi a menos pior. Mas tava foda! A mulher era muito feia! Aí comecei a trepar olhando para o poster da Ele e Ela em cima da cama e viajar na peladona do poster! Gozei rapidinho! Meus " amigos " celebrando a perda do meu cabaço.
Uma semana depois todos me perguntavam se tava tudo bem e eu "Claro!".
O que eu não sabia é que todas as putas daquela zona tinham gonorreia e meus " camaradas " só me levaram lá para pegar essa merda!!!! Isso foi no final dos anos 70 , ninguem usava camisinha ainda.
Bom , dei sorte e não peguei gonorréia , mas não escapei ileso!

PEGUEI CHATO!!!!!
Essa foi minha primeira vez!!!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#25 Mensagem por Roy Kalifa » 06 Abr 2009, 16:57

A minha primeira puta foi uma merda: Brochei.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#26 Mensagem por S1 » 07 Abr 2009, 02:20

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#27 Mensagem por Brandon » 09 Abr 2009, 15:48

ZeitGeist escreveu:
Um amigo meu, namorava uma mina do Vira-Virou que se tinha o nome ( verdadeiro ) de Vaginilda :shock:, esta ai o porque da profissão da garota!
Dá para criar um tópico de putas com nomes estranhos e esquisitos! :lol:
já tem :D : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=5672

Link:
🔗

Responder