VC JA ENCONTROU ALGUMA GP Q JA COMEU JUNTO COM SUA FAMILIA?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#46 Mensagem por vamuve » 15 Abr 2009, 18:14

Tem que fingir que não conhece, os dois. Qualquer outro comportamento é scanagem, vc não sabe a situação da outra pessoa.

Agora, se der uma sondada, parecer estar sozinha, olhar e ver uma resposta positiva, ai sim pode cumprimentar.

Eu nunca passei por isso... alias, esses dias aconteceu uma coisa curiosa, que não é propriamente que eu encontrei uma gp: encontrei uma recepcionista que não podia ser a gp, pq ela está na ativa e o horário não era compatível, mas era igualzinha! Putz, será que era ela ou ela tem uma irmã gêmea? Mas não bate com o horário, e ela tá na ativa!

Bom, resumindo: tem que fingir que não conhece. Só que talvez a surpresa seja grande demais, e na hora a pessoa não se liga da merda que tá fazendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#47 Mensagem por Zeue » 15 Abr 2009, 18:59

Se eu começar a contar, você morrem de rir e descobrem que sou Peter Park. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder