Na minha faculdade tinha 3 categorias de maria-gasolina:
- As "premium" que saia com qualquer um desde que o carro fosse da categoria de uma X5.
- As "comum" que bastava ter um corsinha 96
- E as "diesel" que ficavam felizes de andar com o mercedão coletivo.
Claro que a beleza estava relacionada diretamente ao tipo do carro. É óbvio também que eu só catava diesel, porque eu não tinha carro. Essas eram loucas pra dar e aos 19 anos qualquer mina é ajeitada. Na minha faculdade pelo menos era
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
E nada melhor como sentar no mesmo banco do busão pra passar uma mão nas coxas, roubar um beijo... inevitavelmente, acabávamos trepando na casa "disponível", sem pais pra atrapalhar. Se aparecesse um pai a desculpa era trabalho de faculdade.
Eu e meus camaradas as vezes tirávamos com a cara de uns gordão baitola, que chegavam de esportivo conversível e a loirinha gata do lado. A verdade é que eu me matava de inveja. Queria ter um carro daqueles pra catar as mais gostosas
Tinham aquelas hiponga, que andavam de chinelo, tinham pelo no suvaco, e tals. Essas aí vinham com uns papos que não tavam nem aí pro carro, o que importava era o amor e umas babaquices do gênero. Mas era só ter trabalho pra fazer fora da faculdade que essas aí eram as primeiras a ir com os trouxas de carro importado.