Qual a raça humana mais fodedora do planeta e quais os hábitos de cada povo ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#16 Mensagem por ElPatrio » 11 Out 2004, 21:11

superdinamo escreveu:A raça mais fodedora do planeta é a raça dos homens que tem $$$$$$ 8) ..quanto mais $$$$$$, mais mulheres eles conseguem foder. É uma raça de hábitos sofisticados, fodem a esposa "madame' perua, fodem a amante e ainda fodem as putas.

Acho que o Doutor Berimbau não concorda com vc :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#17 Mensagem por Serges » 12 Out 2004, 00:09

A raça q fodem mais são os chineses, pra cada 5 fodas no planeta 1 está sendo feita na China, portanto estatisticamente essa é a raça q fode mais....
Aliás eles fodem tanto q acabaram se fodendo de tanto foder....não tem espaço nem pra mais um chinês lá..... :lol:
A mulher bela lá é a de pele branquinha (sinônimo de beleza), ao contrário daqui q damos maior preferência as mulheres bronzeadas (eu tbm), lá as chinesas saem até de guarda-chuva durante o dia para protegerem a pele do sol, e ficarem branquinhas para seus pretendentes, namorados ou esposos.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Re: Americanos

#18 Mensagem por Erico » 12 Out 2004, 12:32

Horita escreveu:Pra eles, somos americanos de segunda classe (ou talvez terceira): "Latrine America" (America Latrina), ou "Turd World" (trocadilho com Third World - algo como "Merdeiro Mundo").
E... As coisas fedem porque eles 'sugam' recursos da Latrine America e, de modo mais abrangente, do Turd World.
Horita escreveu:Aliás, vocês sabiam que somos o país mais anti-americano do mundo?
Nao tenho nada contra o povao de la. Alias, tenho ate bons amigos, simples e simpaticos, porem nao muito esclarecidos em relacao ao resto do Mundo. A politica externa deles esta deploravel...

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

TV e Chapeu

#19 Mensagem por Erico » 12 Out 2004, 12:37

Serges escreveu:(1) A raça q fodem mais são os chineses, pra cada 5 fodas no planeta 1 está sendo feita na China...
(2) A mulher bela lá é a de pele branquinha...
(1) Agora, com a ascencao do capitalismo por la, acompanhada da extraordinaria pujanca da industria eletronica, logo todas as casas terao 'Televisao' e vao comecar a trepar menos :D :D :D

(2) Acho que o tal gosto por pele branquinha vale tambem para o Japao. A maioria da parentada mulher fica com chapeu e sombrinha na praia... :D :D :D

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Qual a raça humana mais fodedora do planeta e quais os hábitos de cada povo ?

#20 Mensagem por Sempre Alerta » 24 Abr 2009, 10:44

MrFucker escreveu: Na sua visão puteirística, qual a raça humana mais fodedora do planeta?
Na minha opinião, a fudelança independe da raça mas sim da condição social.

Quanto mais abastada a classe, menos se fode pois possuem mais alternativas de lazer.

Quanto menos abastada, mais se fode pois possuem menos alternativos de lazer.

Povos mais pobres os casais possuem mais filhos.

Link:
🔗

Responder