Como o tópico sobre ela foi arquivado infelizmente não vou poder postar o TD.
Obrigado mais uma vez.
ps: PQP, que mulher gostosa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Você é foda hein causídico, a mina atrasou meu horário em quase 20 minutos (será que foi porque ela tentou desfazer os nós dos lacinhos dourados ? ).Na próxima faz logo o TD e vaza, não fica bopando não, assim você atropela o horário dos camaradas foristas.causidico_SP escreveu:Tricampeão, obrigado por ter me passado o telefone da gata por MP. Saí com ela ontem à noite e foi A MELHOR FODA DA MINHA VIDA.
Obrigado mais uma vez.
Foi mal Mulder, mas é que a mina é muito gostosa. Eu estava tentando por as calças pra ir embora mas ela não tirava meu pau da boca. Ops, por falar nisso, ela escovou os dentes antes de te beijar?MulderFox escreveu:Você é foda hein causídico, a mina atrasou meu horário em quase 20 minutos (será que foi porque ela tentou desfazer os nós dos lacinhos dourados ? ).Na próxima faz logo o TD e vaza, não fica bopando não, assim você atropela o horário dos camaradas foristas.causidico_SP escreveu:Tricampeão, obrigado por ter me passado o telefone da gata por MP. Saí com ela ontem à noite e foi A MELHOR FODA DA MINHA VIDA.
Obrigado mais uma vez.
Mas não posso postar também... Tópico arquivado, esse TD eu levo comigo pro túmulo.
Ah, Jaca :
-Véio..você não sabe o que tá perdendo.
O telefone que tenho é um pouco antigo. Serve ?jaca1234567 escreveu:Gringo Aposentado escreveu:Quer o telefone dela ?
velho passa para mim pode ser por aqui ou mp .....
Não beijo puta na boca .causidico_SP escreveu:Foi mal Mulder, mas é que a mina é muito gostosa. Eu estava tentando por as calças pra ir embora mas ela não tirava meu pau da boca. Ops, por falar nisso, ela escovou os dentes antes de te beijar?
Causídico
MulderFox escreveu:Não beijo puta na boca .causidico_SP escreveu:Foi mal Mulder, mas é que a mina é muito gostosa. Eu estava tentando por as calças pra ir embora mas ela não tirava meu pau da boca. Ops, por falar nisso, ela escovou os dentes antes de te beijar?
Causídico
Essa mina tem uma amiga que é melhor que ela, se quiser mando MP com o telefone dessa aí também.
Opa, se mesmo assim ela não atender...eu te passo o privado dela por MP.srmadruga escreveu:o valor é 150 mesmo?pelo jeito ela anda longe de SP, o cel só na caixa postal, (ou entrou no túnel com o MulderFox)
ela cobra no sistema taximetro? MulderFox, voce autoriza eu mandar uma msg no cel da garota?
Tú é o cara mesmo...MulderFox escreveu:Opa, se mesmo assim ela não atender...eu te passo o privado dela por MP.srmadruga escreveu:o valor é 150 mesmo?pelo jeito ela anda longe de SP, o cel só na caixa postal, (ou entrou no túnel com o MulderFox)
ela cobra no sistema taximetro? MulderFox, voce autoriza eu mandar uma msg no cel da garota?