Período integral

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Período integral

#1 Mensagem por Depeche » 20 Mai 2009, 10:52

Recentemente li sobre um filme - The Girlfriend Experience - que tera como tema as GPs que são contratadas como namorada, basicamente é prestação de serviço em periodo integral pois a mina fica disponivel para o cara por longo periodo de tempo. http://cinema.uol.com.br/ultnot/2009/05 ... 28323.jhtm
Sei que algo parecido ja acontece pois existem as acompanhantes de eventos que se dispoe a fazer coisa parecida mas nao em periodo integral. Isso me leva a pensar sobre os limites financeiros do prazer onde para se ter o que quer é preciso pagar o preço .

Alguem ja teve essa coragem ? Como avaliar o Custo Beneficio para um esquema desse porte ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2 Mensagem por capa dura » 20 Mai 2009, 11:11

É como todo mundo diz.....
Tirando a saúde, o dinheiro compra tudo!

Eu não teria essa coragem..... Pra viver junto, acho q tem que ter o carinho, a admiração e o respeito mútuo..... Uma relação que se sustenta unicamente no dinheiro, acho q não é boa, e não traz felicidade pra ninguém!

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Periodo Integral com GP !

#3 Mensagem por Austim » 20 Mai 2009, 12:52

capa dura escreveu:É como todo mundo diz.....

Eu não teria essa coragem..... Pra viver junto, acho q tem que ter o carinho, a admiração e o respeito mútuo..... Uma relação que se sustenta unicamente no dinheiro, acho q não é boa, e não traz felicidade pra ninguém!

2

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por causidico_SP » 20 Mai 2009, 13:59

Tem algumas GPs que, se pudesse, levaria para viajar como se fossem namoradas tranquilamente.

Não preciso nem pensar duas vezes.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#5 Mensagem por Renton » 20 Mai 2009, 14:57

E tem um filme atual com uma temática parecida, ok, forcei um pouco, já que o cara se relaciona com uma boneca inflável... Eu não assisti, mas um amigo viu e disse ser bom.

E dá-lhe real doll.
A Garota Ideal
de Craig Gillespie
(Lars and the Real Girl, EUA, 2007, 106min)

O personagem Lars Lindstrom é um poço de introversão e timidez. Tanto que o simples toque de um estranho em seu braço pode deixá-lo bastante incomodado. Esse rapaz fala o estritamente necessário com os colegas de trabalho, sai pela tangente ao menor sinal de paquera e recusa, envergonhado, os convites insistentes feitos pela cunhada (Emily Mortimer) para um mero café da manhã a três com seu irmão (Paul Schneider). Certo dia, Lars surpreende a todos ao encomendar pela internet uma boneca de silicone em tamanho natural. A Garota Ideal dá sinais de tratar-se de uma comédia juvenil sobre o sexo solitário. Não se deixe enganar - depois do ponto de partida bem-humorado se verá um tocante drama psicológico. O melancólico Lars, composto com ternura por Ryan Gosling, pede a comiseração aos olhos das pessoas à sua volta e, por tabela, da plateia. Tudo porque ele enxerga a tal mulher de brinquedo como uma namorada real e, por isso, dá a ela nome (Bianca), origem (meio dinamarquesa, meio brasileira :shock: ) e ocupação (missionária). Para não contrariá-lo, uma psicóloga, interpretada por Patricia Clarkson, aconselha os parentes e os amigos a entrar no jogo imaginário de Lars, tratando Bianca como alguém de carne e osso. A exemplo dos personagens, o espectador terá de embarcar na fantasia do protagonista para comprar uma ideia inverossímil. Mas fica fácil quando se percebe que por trás desta fábula, calcada nas fitas de Frank Capra (A Felicidade Não Se Compra), esconde-se um comovente retrato humano.

por Miguel Barbieri Jr.
Fonte: http://vejasaopaulo.abril.com.br/red/tr ... ideal.html
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=2tUQVVc-BfE

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por kank » 20 Mai 2009, 18:24

capa dura

concordo que pra casar, não da

mas tambem concordo que:
causidico_SP
Tem algumas GPs que, se pudesse, levaria para viajar como se fossem namoradas tranquilamente.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por ZeitGeist » 20 Mai 2009, 19:32

Se você pedir para qualquer puta aqui do forum 8), tenho certeza que ela irá aceitar ficar com você o tempo que for estipulado :shock:, mas desde que você pague o valor que ela definir para ficar na sua cola todo esse tempo :?!
Eu particularmente acho que não vale a pena, ter uma puta um dia, um fim de semana, uma semana inteira, etc à sua disposição :shock:, eu só quero comer a mina e pronto!
Não quero uma namorada alugada :twisted: :razz:!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por MulderFox » 20 Mai 2009, 20:32

kank escreveu:capa dura

mas tambem concordo que:
causidico_SP

2

Boa, gostei ! 8)

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#9 Mensagem por Adam West » 22 Mai 2009, 20:01

MulderFox escreveu:

mas tambem concordo que:
causidico_SP

2

Boa, gostei ! 8)
3.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por Depeche » 11 Jul 2009, 15:50

A Alma do putanheiro de verdade é Desbravar GPs diferentes, é claro que existe aquelas que merecem mais consideração do que outras e por isso acabam tendo o provilegio de ser novamente escolhidas mas isso so depois de algum tempo.

Link:
🔗

JOE90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por JOE90 » 11 Jul 2009, 15:58

Adam West escreveu:
MulderFox escreveu:

mas tambem concordo que:
causidico_SP

2

Boa, gostei ! 8)
3.
4. Se vacilar vira unanimidade!!! :D :D :D

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#12 Mensagem por Tiozinho50 » 11 Jul 2009, 16:17

Essa negócio de bancar mulher full-time já existe há séculos, chama-se casamento. 8)

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#13 Mensagem por LFerrari » 11 Jul 2009, 16:30

JOE90 escreveu:
Adam West escreveu:
MulderFox escreveu:

mas tambem concordo que:
causidico_SP

2

Boa, gostei ! 8)
3.
4. Se vacilar vira unanimidade!!! :D :D :D
5!

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#14 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 11 Jul 2009, 21:13

Tiozinho50 escreveu:Essa negócio de bancar mulher full-time já existe há séculos, chama-se casamento. 8)

:-positivo-:

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por ZeitGeist » 11 Jul 2009, 21:31

Tiozinho50 escreveu:Essa negócio de bancar mulher full-time já existe há séculos, chama-se casamento. 8)
:-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”