Joga tudo num saco. Quem for o sorteado terá o mesmo carater impoluto com certeza. Na verdade de impoluto estes partidos não tem nada....
Lula: 'Esta semana emprestei US$ 10 bilhões ao FMI: pega aí'
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
O Caro FucaBala disse tudo.
Joga tudo num saco. Quem for o sorteado terá o mesmo carater impoluto com certeza. Na verdade de impoluto estes partidos não tem nada....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
E que tal a foto do Lula com o Collor e o Renan?
E ainda defendendo e apoiando aos dois.
Cada povo tem o presidente que merece.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É verdade. Saiu na primeira página do O Globo.karite escreveu:E que tal a foto do Lula com o Collor e o Renan?
Que absurdo de país....
Tudo pela governabilidade. Foda-se a ética.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Idem.FucaBala escreveu:Eu considero. Tão honesto quanto o PSDB, PT, PDT, PTB, PSB, PV, PP...Carnage escreveu:Hum..... Num sei, tenho minhas dúvidas...Fortimbrás escreveu:Oras, você não acha o PPS um partido absolutamente impoluto e ético?
Posso pensar mais?
Pra mim o que sobra é o fato do PSDB ser totalmente incompetente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
É.Carnage escreveu:Idem.FucaBala escreveu:Eu considero. Tão honesto quanto o PSDB, PT, PDT, PTB, PSB, PV, PP...Carnage escreveu:Hum..... Num sei, tenho minhas dúvidas...Fortimbrás escreveu:Oras, você não acha o PPS um partido absolutamente impoluto e ético?
Posso pensar mais?
Mas é melhor começarmos a nos acostumar com a (má) idéia de ver o "careca do mal" na presidência.
Por mais popular que o Lula seja, não vejo como ele vai conseguir passar essa popularidade, na forma de votos, para aquela mocréia inferma da Dilma Russef. Repare que não entrei no mérito da mesma ser ou não uma boa candidata, porque isso , nesse país, não faz a menor diferença.
Espero estar errado, por sinal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Eu já acho que a possibilidade existe.Fortimbrás escreveu:É.Carnage escreveu:Idem.FucaBala escreveu:Eu considero. Tão honesto quanto o PSDB, PT, PDT, PTB, PSB, PV, PP...Carnage escreveu:Hum..... Num sei, tenho minhas dúvidas...Fortimbrás escreveu:Oras, você não acha o PPS um partido absolutamente impoluto e ético?
Posso pensar mais?
Mas é melhor começarmos a nos acostumar com a (má) idéia de ver o "careca do mal" na presidência.
Por mais popular que o Lula seja, não vejo como ele vai conseguir passar essa popularidade, na forma de votos, para aquela mocréia inferma da Dilma Russef. Repare que não entrei no mérito da mesma ser ou não uma boa candidata, porque isso , nesse país, não faz a menor diferença.
Espero estar errado, por sinal.
O Lula pode não ser um grande "transferidor" de votos, mas Governo é Governo. Quem está no Governo (e principalmente no caso da Mocréia, que é uma espécie de 1ª Ministra) sempre sai com alguma "vantagem" em relação a quem não está.
Enfim, como bem dito, o fato de ser boa candidata ou não, aqui não faz a menor diferença...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
http://www.estadao.com.br/noticias/econ ... 5965,0.htm
segunda-feira, 5 de outubro de 2009, 08:08 | Online
Brasil confirma compra de US$10 bilhões em títulos do FMI
É a primeira vez que o País empresta dinheiro para o Fundo, que utilizará a verba para ajudar países na crise
Nathália Ferreira, da Agência Estado
ISTAMBUL - O ministro da Fazenda, Guido Mantega, confirmou nesta segunda-feira, 5, que o Brasil vai gastar US$ 10 bilhões para comprar bônus do Fundo Monetário Internacional, para impulsionar o poder do FMI em ajudar países durante a crise global. É a primeira vez que o País empresta dinheiro para o Fundo.
"Nós passamos de devedores a credores", disse Mantega antes do encontro anual do FMI e do Banco Mundial, que começa nesta terça-feira.
Na sexta-feira, o diretor-gerente do FMI, Dominique Strauss-Kahn, pediu por um "aumento substancial" nos recursos dos membros, para que o Fundo possa agir como credor em última instância para oferecer estabilidade ao sistema monetário global.
O Brasil é o terceiro dos BRIC - Brasil, Rússia, Índia e China - a se comprometer a comprar os novos bônus do FMI. A China foi a primeira, prometendo adquirir US$ 50 bilhões, enquanto a Índia prometeu US$ 10 bilhões. A Rússia demonstrou interesse em comprar US$ 10 bilhões, mas não confirmou.
A aquisição combinada de bônus do Brasil, Índia e China representa um sexto do total de US$ 500 bilhões que o Grupo dos 20 países desenvolvidos e em desenvolvimento (G-20) se comprometeu no encontro de abril.
O ministro apoiou a decisão do governo em junho de comprar os novos bônus do FMI e disse que acordos bilaterais para a compra estavam quase concluídos, para "oferecer financiamento imediato substancial ao Fundo".
"Este é um momento historio para nós. É a primeira vez na história que o Brasil empresta recursos para o FMI e, portanto, para a comunidade internacional", disse Mantega em entrevista com alguns repórteres em Istambul. As informações são da Dow Jones.
Editado pela última vez por Carnage em 06 Out 2009, 09:33, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Este topico agora deveria mudar de nome. Lula agora empresa 30 bilhoes ao COB: Toma aí para fazer as olimpiadas. Somente precisa emfatizar para a margem de desvios e super faturamentos não ultrapassar os 20% de praxe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Que 20% Roy, tá louco? É 80% pra desviar e 20% pra fazer a obra.Roy Kalifa escreveu:Este topico agora deveria mudar de nome. Lula agora empresa 30 bilhoes ao COB: Toma aí para fazer as olimpiadas. Somente precisa emfatizar para a margem de desvios e super faturamentos não ultrapassar os 20% de praxe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Realmente, em vista dos 10 bi que foram disponibilizados para o FMI e serão usados para oprimir outros países e obrigá-los a adotar programas de ajuste neoliberais, esses 30 bilhões da Olimpíada, mais os 35 do trem bala, são café pequeno.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Em compensação não tem verba para pagar a devolução do Imposto
de Renda já tão esperada por todos os contribuintes. A classe média
está "muito satisfeita", com tudo que vem ocorrendo (taxação de poupança).
abração
Tubarão
de Renda já tão esperada por todos os contribuintes. A classe média
está "muito satisfeita", com tudo que vem ocorrendo (taxação de poupança).
abração
Tubarão
-