GPs no superpop
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Vejam, se o intuito principal deste topico é pedir informações a respeito de alguma pseudo profissional que aparece naquele tão relevante programa da Tvbrasileira, pode-se estar transgredindo uma das regras principais desta seção a de não fazer perguntas "genericas" (conceito bastante subjetivo eu sei)
Porem se a ideia é fofocar sobre o desvairio que é este programa superpop, tem um topico nos AG's
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=18015
Porem se a ideia é fofocar sobre o desvairio que é este programa superpop, tem um topico nos AG's
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=18015
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
é foda... minha impressão sobre esta bosta de programa de TV aberta... Programa pra punheteiro, não pra putanheiro... na TV a cabo existem coisas bem melhores que esta bosta de quarta categoria...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
velá, tudo naquele lixo de programa deve ser combinado com script, trilha sonora e tudo..........srmadruga escreveu:hoje 28-11-08
a Jessica e a Gisele correa no programa....
tema.."sou maria chuteira, e dai? elas admitem que sao loucas por jogadores"
Segundo a Jessica..elas nao só sao maria chuteiras... elas trabalham e fazem extra...rsrsrsrs
será que os diretores do programa nao tem noçao das coisas... no minime procurar no google....
http://www.baixeja.com/xxx/giselle-e-je...xxxy-2008/
http://www.xvideos.com/?k=correa
elas querem casar com um jogador de futebol ...........
Nossa...quanto PPP PPP PPP PPP, se nao existisse o google.... eu até acreditaria nos PPP PPP.... rsrsrsss santinhas..r.srss
procurar no google? haha.......os diretores devem ser até clientes daquelas vagabundas de luxo!
qq coisa em nome da audiencia!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Uma garot conhecida que um amigo meu tem contato, foi neste programa uma vez. Depois chamaram ela de novo e ela recusou. Ele perguntou porque, ela disse que era porque eles passavam roteiro pros convidados e ela não tinha saco pra ficar fingindo...SERFODAO_69 escreveu:velá, tudo naquele lixo de programa deve ser combinado com script, trilha sonora e tudo..........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Uma garot conhecida que um amigo meu tem contato, foi neste programa uma vez. Depois chamaram ela de novo e ela recusou. Ele perguntou porque, ela disse que era porque eles passavam roteiro pros convidados e ela não tinha saco pra ficar fingindo...[/quote]Carnage escreveu:SERFODAO_69 escreveu:velá, tudo naquele lixo de programa deve ser combinado com script, trilha sonora e tudo..........
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Lixo de programa, a apresentadora como disseram subiu na vida usando a buceta com os tiozinhos gagas, não percam tempo com essa putaria, dedique o tempo com outra putaria melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Desculpa desenterrar esse tópico... é que eu achei uma fita com o primeiro programa citado no tópico gravado. Muito engraçado rever depois de tanto tempo. A "Surfistinha", que ainda estava na ativa, quietinha, ofuscada por uma outra chata (que tb estava de cara limpa) e não parava de falar, os "debatedores", outra GP no link ("Anne") falando que já fez ativo com famoso e ficou com nojo do cliente chorando nos braços dele, etc e tal.
Uma outra GP "Anita" - que precisava mto de uma fono - que reclamava que não dava pra entrar na igreja no inteiror do PR...
Bem, se já era tosco em 2004, hj então, é mais ainda. Mas não deixa de ser curioso. O pior é que alguma delas - todas que diziam "odiar a profissão" e "querer largar o mais rapido possível", senão todas, ainda devem estar por aí. Pena que as regras devem impedir de citá-las.
Uma outra GP "Anita" - que precisava mto de uma fono - que reclamava que não dava pra entrar na igreja no inteiror do PR...
Bem, se já era tosco em 2004, hj então, é mais ainda. Mas não deixa de ser curioso. O pior é que alguma delas - todas que diziam "odiar a profissão" e "querer largar o mais rapido possível", senão todas, ainda devem estar por aí. Pena que as regras devem impedir de citá-las.