Primeira vez com uma GP me ajudem !

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#16 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Jan 2010, 20:39

kapenga escreveu:Engraçado.

Porque sera que em janeiro os cabaços aparecem mais, seria o verão :?:

8)
Férias escolares. A turma do colegial fica sem nada para fazer ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#17 Mensagem por HomemDeToalha » 14 Jan 2010, 03:26

Ih cara, relaxa! Para de ficar pensando que vai dar merda, senão você "trava" e aí o seu TD vai ser uma merda.

Se você nunca comeu uma mulher na vida, siga os passos do camarada causístico_SP, na primeira página deste tópico.

Se você já deu umas bimbadas (sua namoradinha ou ficante), é a mesma coisa. Abraça a puta, passa a mão no corpo dela, sente a mulher, enfim, deixa seus instintos masculinos tomarem conta de você, quando você perceber ela já estará "de boca cheia" e você já tão doidão que nem vai mais estar pensando nesse medo aí que você diz que tem. Puta faz isso o tempo todo. Ela sabe o que fazer. Você só precisa relaxar e confiar mais em você.

Seja homem, enfia a vara, posta o TD e seja feliz

É isso!

Link:
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por HomemDeToalha » 14 Jan 2010, 03:39

Ah, claro:

1-Não esquece da camisinha (tenha uma sempre na sua carteira);

2-Faça higiene adequadamente;

3-Frequente um médico. Faça exames. Risco sempre existe e você tem que estar seguro.

4-Boa foda e POSTA O TD.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#19 Mensagem por RodiziodeCarne » 14 Jan 2010, 13:39

o melhor a fazer é vc ir num prive ou ir em uma puta que atenda em flat ou ap, dai vc só precisa ligar e marcar um horário com ela e aparecer na porta dela: olá ! tdo bom ?

a partir do momento que vc estiver dentro do quarto da puta é só tirar a roupa e já era !!!

toma antes pelo menos umas 2 latinha de cerveja pra dar uma destravada

boa sorte

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#20 Mensagem por Locutus_Ofborg » 14 Jan 2010, 21:10

Comigo a primeira foi assim também... hahaha...

Não tem muito segredo, vai logo. Se ficar pensando muito vc desiste.

Link:
🔗

Centurião 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Primeira vez com uma GP me ajudem !

#21 Mensagem por Centurião 69 » 15 Jan 2010, 23:23

locatario 20 escreveu:Pode ser seu subconsciente lhe avisando que, depois da primeira, voce vira escravo da putaria e nunca mais larga. 8)
Será? Explique então como é que eu larguei a putaria há alguns anos. Eu, atualmente, tenho medo de ir atrás das gps pelo péssimo atendimento que a maioria delas oferecem (e não adianta conferir os tds, pois elas dizem que não fazem nada do que é escrito no forum).

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#22 Mensagem por LFerrari » 16 Jan 2010, 16:01

Cacete Opressor escreveu:
locatario 20 escreveu:Pode ser seu subconsciente lhe avisando que, depois da primeira, voce vira escravo da putaria e nunca mais larga. 8)
Será? Explique então como é que eu larguei a putaria há alguns anos. Eu, atualmente, tenho medo de ir atrás das gps pelo péssimo atendimento que a maioria delas oferecem (e não adianta conferir os tds, pois elas dizem que não fazem nada do que é escrito no forum).

Ah é, então o q um rapaz puro como vc tá fazendo aqui? Alguma obra de caridade? Pagando alguma penitencia pelo seu passado de putanheiro?

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Esse Cacete Opressor faz côsa...

#23 Mensagem por Mutley/SC » 16 Jan 2010, 20:12

Cacete Opressor escreveu:Explique então como é que eu larguei a putaria há alguns anos.
Partindo do pressuposto que você seja hétero, já que se cadastrou aqui no Fórum, os motivos mais prováveis de ter largado a putaria seriam: disfunção erétil ou falta de grana mesmo!!! :lol: :lol: :lol:

Cacete Opressor escreveu:Eu, atualmente, tenho medo de ir atrás das gps pelo péssimo atendimento que a maioria delas oferecem (e não adianta conferir os tds, pois elas dizem que não fazem nada do que é escrito no forum).
Confrade Cacete Opressor, você nunca tentou ter coragem de ir atrás da minoria das gps que oferecem um trabalho, no mínimo, razoável, não? #-o

Brow, acho que tá mais que justificado seu afastamento da putaria... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

rohuzin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por rohuzin » 17 Jan 2010, 00:25

pow eu tbm to com o mesmo problema...ja achei 1 gp dahora....ja tenho a grana e td...soh que sou cabaço...nao manjo....e quantas gozadas sera que pode dar? pq acho que por ser meio cabaço vo dar umas 10 bombadinhas e la vai a primeira borracha.....
foda ser principiante

Link:
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por HomemDeToalha » 17 Jan 2010, 00:32

rohuzin escreveu:pow eu tbm to com o mesmo problema...ja achei 1 gp dahora....ja tenho a grana e td...soh que sou cabaço...nao manjo....e quantas gozadas sera que pode dar? pq acho que por ser meio cabaço vo dar umas 10 bombadinhas e la vai a primeira borracha.....
foda ser principiante
Ninguém nasceu manjando tudo. Você acha que a galera aqui já era "profissa" desde o primeiro TD? Ao longo dos TDs, você vai se aperfeiçoando, à sua maneira. Só com o tempo e com um certo número de TDs é que você vai saber o que é melhor pra você. Qual posição. Que tipo de GP.

Para de pensar véio. Escolhe a GP, vê se ela é simpática, se ela te informa tudo, o que faz e o que não faz, marca hora e vai lá mano.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#26 Mensagem por roladoce » 17 Jan 2010, 14:00

Eu tambem, demorei pra tomar coragem pra comer a primeira puta, eu tinha medo...

Quando finalmente marquei, dei sorte, que peguei uma gp com a bunda que eu queria, buceta carnuda que queria, magrina e safada...quando nos dois estamos nus e ela disse .. "..pode fazer o que quiser comigo" eu fiquei loco, gozei a primeira rapido, que chega ela ficou me olhando espantanda..hehehehhhehe

Link:
🔗

rohuzin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por rohuzin » 17 Jan 2010, 16:33

me manda 1 mp dessa carnuda ai..pra eu dar uma olhada...:D

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#28 Mensagem por roladoce » 17 Jan 2010, 17:38

Cacete Opressor escreveu:....... (e não adianta conferir os tds, pois elas dizem que não fazem nada do que é escrito no forum).
Não entendi..não fazem o que está escrito no forum, voce ta dizendo que é tudo inventado?

Vc deve ta chapado, ou alguma puta que voce sonegou, lhe enganou, o maximo que acontece é alguma gp não ir com a cara do confrade e fazer corpo mole ou não querer fazer especificamente com "aquele" cliente...

Pelo menos uma gp, daqui do gpguia, o que tava descrito foi exatamente o que aconteceu, me chupou, deu a boceta, babou pau, gente boa e tals... 8)

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#29 Mensagem por cobra veia » 17 Jan 2010, 23:34

acho que nossos expert da putaria não conseguiram ajudar nossos amigos cabaços ate agora eles não postaram nada e cada uma que aparece :roll:

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Comedor da ZN » 18 Jan 2010, 00:45

pow eu tbm to com o mesmo problema...ja achei 1 gp dahora....ja tenho a grana e td...soh que sou cabaço...nao manjo....e quantas gozadas sera que pode dar? pq acho que por ser meio cabaço vo dar umas 10 bombadinhas e la vai a primeira borracha.....
foda ser principiante
Cara, dá uma olhada nó tópico da GP aqui no fórum., assim vc tem uma boa ideia do atendimento da perva. Por via das dúvias pergunta tudo para a puta antes de marcar o TD. Se ela dá o cú, chupa sem, etc.

Link:
🔗

Responder