As GPs e a Gueixa, uma reflexão...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

As GPs e a Gueixa, uma reflexão...

#1 Mensagem por YETI CWB » 12 Jan 2010, 16:05

Salve, colegas!

Tenho andado aborrecido com as GPS que encontro. Uma minoria realmente se esforça para agradar ao cliente.
Sabem, taí a grande sacada da gueixa, ou seja, não é necessariamente sexo, mas a gueixa tem a habilidade de cativar, fazer o homem se sentir macho, homem, viril, vivo, feliz. Ora, quando procuramos GPs é porque existe algum tipo de carência, desde uma simples e irresistível vontade de sexo até simplesmente companhia. Certa vez um confrade comentou num puteiro: "ahhhh, aqui que toda mulher devia estagiar!". Ou seja, as caríssimas namoradas, companheiras, noivas, esposas reclamam fartamente dos homens, dentro de um contexto cada vez mais desfavorável a nós e pendendo pro lado delas, em união exponencialmente crescente. Porém, o que elas esquecem é de serem mulheres, entenderem o que queremos, não só sexo, mas uma boa risada, jogar conversa fora, carinho, um simples sorriso e olhar quente... Infelizmente temos que pagar por isso.
Em contrapartida, arrisco em dizer que a maioria das pervas focam quase que exclusivamente na grana. Errado? Não...Bem, posso entender, mas assim como qualquer atividade "profissional" exige pré-requisitos mínimos, para uma GP entendo simpatia, carinho, sintonia com o cliente serem indispensáveis. Lembro-me com saudades das boas transas com GPs às vezes não tão bonitas, mas destrutivas na cama. Já cheguei a me apaixonar por um tempo, tolice minha, claro, mas foi puro preenchimento de uma carência humanamente normal.
Como seria bom se deixássemos de pagar maus serviços!!! Leio aqui muitos relatos de foristas que se vêem imediatamente decepcionados com algo num encontro com GPS mas nada fazem porque "fazer o quê né, já estava lá, nu, pronto, etc". Entendo que às vezes até rola medo de uma represália violenta de alguma força (armada?) no local. Mas já estou farto de ser explorado e não retribuído.
Nostra culpa também, porque nos sujeitamos a pagar preços altos só por glamour, vaidade, falsa virilidade. Assim se contribui para girar o mercado nesta onda. Valorizem-se, senhores!
Não posso esquecer também que GP não é saco de pancada nem latrina de desrespeito humano por parte de muitos foristas. GP não é sinônimo de escória e merecem dignidade como qualquer pessoa.
Finalmente, a gueixa... Ah, a gueixa! Sim, um brinde ao que representam, à filosofia e tradição em si. Queridas GPs, aprendam com elas, mirem-se no exemplo, todos sairão ganhando, inclusive vocês!

Au revoir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#2 Mensagem por amandinho » 12 Jan 2010, 16:46

eu não entendi o que ele falou.

Link:
🔗

carente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por carente » 12 Jan 2010, 19:04

amandinho escreveu:eu não entendi o que ele falou.
Acho que é isso.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Gueixa

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4 Mensagem por wheresgrelo » 12 Jan 2010, 20:22

Amandinho, puta que pariu - vai tomar no cu é o segundo tópico que vc diz que náo entendeu
o que o cara falou, vc tá de putaria [no mal sentido] ????

WG

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Husq » 13 Jan 2010, 10:31

wheresgrelo escreveu:
Amandinho, puta que pariu - vai tomar no cu é o segundo tópico que vc diz que náo entendeu

WG
Tenho que concordar com o amandinho: também não entendi qual o objetivo do texto do colega.

Você entendeu WG?

É isso aí

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por amandinho » 13 Jan 2010, 12:33

Husq escreveu:
wheresgrelo escreveu:

WG
Tenho que concordar com o amandinho: também não entendi qual o objetivo do texto do colega.

Você entendeu WG?

É isso aí
Continuo sem entender...na minah cabeça, gueixa é uma semi escrava, quem trabalhou ou trabalha com Japoneses (de verdade, do Japão) sabem que pra eles mulher é um lixo qualquer, sem respeito, e no texto diz que mulher tem sentimento e tal...
Ainda não entendim o que ele falo...

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por causidico_SP » 13 Jan 2010, 16:50

Se me permitem, acho que eu entendi o que o colega quis dizer quanto às putas se inspirararem nas gueixas.

As gueixas faziam/fazem tudo que está ao alcance delas para agradar o homem, inclusive sexo, assim as putas a que o Yeti se refere deveriam se preocupar mais em agradar o cliente além de só abrirem as pernas e falarem meia duzia de "oh yeah, isso gostoso, come minha buceta" enquanto olham para o teto.

Acho que o ponto da discussão proposta seja este.

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por amandinho » 13 Jan 2010, 17:18

se este é o ponto, então foi apontado...agora intedi o que ele falou.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#9 Mensagem por Guigo® » 14 Jan 2010, 21:17

A questão é que existem putas de todos os tipos, cores, tamanhos, origens, comportamentos, etc, etc, etc... e para cada puta, um cliente!

Entendo que você pode escolher sair ou não com determinada garota. Pessoalmente eu procuro as GPs de bom nível e que me passem a impressão de serem safadas por natureza. Sinto-me mal saindo com uma garota que esta lá fazendo programas por absoluta e extrema necessidade... putz, eu não quero ser o veículo do mal para ninguém!

Eu gosto, procuro e cultivo as GPs que são safadas e que gostam de trepar. Aquelas que sabem que são gostosas, sabem que mandam bem e que cobram (bem!) por isso, "unindo o útil ao agradável" e tirando o máximo proveito.

Não acho que uma mulher com jeito e talendo para a coisa, que disponibilize esta qualidade para nós esteja errada em cobrar. Quando vamos a um bom restaurante não pagamos a conta? Por mais amigo que você seja da hostess ou do gerente, por melhor que eles te tratem, no fim a conta está lá... Faz parte do show! Tudo que você consome, paga... porque não a companhia agradabilíssima e o alto desempenho sexual de uma bela cortesã?

Aqui entra a questão... é onde eu discordo de muitos dos colegas aqui (vem polemica na frente). Eu procuro GPs que atendam as minhas expectativas pessoais da mesma forma que uma outra mulher qualquer atenderia. Acho meio bizarro, doentio até essa questão achar que a GP é um objeto qualquer, sem direito a respeito ou consideração. Sim, existem as putas rampeiras - mas estas são tão ignorantes ou descaracterizadas quanto qualquer outra pessoa de deste nível - e evito estimular contato com gente bizarra. Muito menos com GPs bizarras!

Cara real que eu gasto com uma GP eu tive que ganhar. Todos nós aqui temos que trabalhar e prestar algum tipo de atividade, serviço ou produto para nossos clientes, chefes, parceiros, pacientes, financiadores, etc. E neste processo nos deparamos com pessoas que nos estimulam a fazer o melhor, da mesma forma que nos deparamos com pessoas que não fazem diferença - e até mesmo com algumas que nos despertam o pior de nossas personalidades.

Com a GP é a mesma coisa! Ela se relaciona com vários homem - de todas as qualidades. Com certeza ela prefere sair com um cara que a trate bem, foda bem e pague o cachê da mesma forma que outro pagaria, mas que talvez a sujeitasse a alguma circunstância menos agradável. Quem nunca teve um chefe/cliente que serviu de exemplo e outro que nunca mais quis ver na frente? Creio que não há diferença neste aspecto... Se vou ser cliente de uma GP, que seja uma boa GP, e que me trate como cliente VIP que sou.

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por kssabu1 » 16 Jan 2010, 10:17

[quote="Guigo®"]A questão é que existem putas de todos os tipos, cores, tamanhos, origens, comportamentos, etc, etc, etc... e para cada puta, um cliente!

Após muitos anos de putaria, pude constatar que o que foi dito acima é realidade. Mas isto porque elas incorporam um personagem para poder prestar o serviço a que se dispõe. Entretanto, incorporar personagens é da profissão de atores, e o bons atores levam muito tempo estudando, se preparando, ensaiando para isso. É uma coisa que as GPs não fazem porque para elas, no fundo, bastaria abrir as pernas e fazer um teatrinho que seria suficiente para nos agradar. Por isso, dura pouco tempo a satisfação com uma determinada GP.
Mas por trás de cada uma delas existe uma pessoa de verdade, e como não são atrizes mesmo, a tendência é a personalidade destas pessoas se manifestar com o tempo. E são mulheres que têm sonhos, planos e objetivos que muitas vezes nada têm a ver com a putaria, a não ser o aspecto financeiro. Se assim não fosse, muitas garotas relatadas como maravilhosas, como Luciana Linhares, Drika Loirinha, Bruna Surfistinha, entre outras tantas, ainda estariam exercendo suas funções. Acabei virando amigo de algumas e durante conversas acabavam dizendo de alguma maneira que era por necessidade que estavam ali. Que não entendiam porque homens casados, bonitos e bem de vida iam atrás deste serviço, e às vezes citavam até um certo desprezo por eles.
Por outro lado, nós também incorporamos personagens e fantasiamos que, pagando, conseguiremos satisfazer nossas carências sexuais e muitas vezes afetivas mesmo (basta ver a grande quantidade de relatos dos chamados BOPs. Achamos também que com nosso dinheiro, conseguiriamos comprar a simpatia, o carinho e a atenção total das GPs. Alguns relatos mostram que muitos acabam se achando os super machos fudedores e que as GPs ficam encantadas com suas performances. Com base nas experiências destes muitos anos, digo que isso é só mais uma fantasia, e que quando caímos na real acabaremos chegando à mesma conclusão que o forista Yeti.
Não tenho nenhuma proposta de solução para esta questão. Apenas tenho procurado aplicar conhecimentos adquiridos no mundo da putaria com as civis com quem tenho me relacionado. Acho que estou me dando muito bem, não há do que reclamar.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11 Mensagem por faregiador » 16 Jan 2010, 11:45

kssabu1 escreveu:
Guigo® escreveu:A questão é que existem putas de todos os tipos, cores, tamanhos, origens, comportamentos, etc, etc, etc... e para cada puta, um cliente!
Após muitos anos de putaria, pude constatar que o que foi dito acima é realidade. Mas isto porque elas incorporam um personagem para poder prestar o serviço a que se dispõe. Entretanto, incorporar personagens é da profissão de atores, e o bons atores levam muito tempo estudando, se preparando, ensaiando para isso.
Concordo com isso. Estudo, exercícios e empenho são vitais para se preparar para exercer bem qualquer atividade, mas tem uma coisa que faz com que alguns profissionais (de qualquer profissão, incluindo a putaria) se diferencie dos demais: talento.

Tem puta que é realmente talentosa, nasceu para isso. Percebe rapidamente no início do contato qual é o viés do cliente (qualquer um), se adapta de acordo, presta um serviço de qualidade, o sujeito nem vê o tempo passar e está nas nuvens no final do programa. E a puta ainda aproveita para se divertir também, já que gosta do que faz e coisa flui com naturalidade. Não se aprende a fazer isso estudando, está no DNA.

Link:
🔗

gggrree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#12 Mensagem por gggrree » 18 Jan 2010, 21:59

faregiador escreveu:
kssabu1 escreveu:
Guigo® escreveu:A questão é que existem putas de todos os tipos, cores, tamanhos, origens, comportamentos, etc, etc, etc... e para cada puta, um cliente!
Após muitos anos de putaria, pude constatar que o que foi dito acima é realidade. Mas isto porque elas incorporam um personagem para poder prestar o serviço a que se dispõe. Entretanto, incorporar personagens é da profissão de atores, e o bons atores levam muito tempo estudando, se preparando, ensaiando para isso.
Concordo com isso. Estudo, exercícios e empenho são vitais para se preparar para exercer bem qualquer atividade, mas tem uma coisa que faz com que alguns profissionais (de qualquer profissão, incluindo a putaria) se diferencie dos demais: talento.

Tem puta que é realmente talentosa, nasceu para isso. Percebe rapidamente no início do contato qual é o viés do cliente (qualquer um), se adapta de acordo, presta um serviço de qualidade, o sujeito nem vê o tempo passar e está nas nuvens no final do programa. E a puta ainda aproveita para se divertir também, já que gosta do que faz e coisa flui com naturalidade. Não se aprende a faz

er isso estudando, está no DNA.

TAMBEM CONCORDO. :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder