GP MENSTRUADA!?!? / O truque do algodão...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#61 Mensagem por Maveriks » 14 Dez 2009, 09:34

pierre2009 escreveu:Já comi a gp que eu fico, menstruada. O pior foi que ela nem avisou. Desci a vara sem toca.
pegou pesado agora hein Pierre!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#62 Mensagem por ZeitGeist » 14 Dez 2009, 16:02

Nunca comi uma mina menstruada :(, o pinto sai vermelho :shock:?
Um colega meu disse, que quando tira, o pinto fede carniça :shock:!

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Sabores

#63 Mensagem por Austim » 14 Dez 2009, 17:15

Uma vez, logo no começo da minha putaria, a GP encapou meu cacete com uma camisinha que ela levou, comi a mulher em tudo que foi posição, depois da gozada eu deitei pra descançar e ela se encarregou de tirar o capote e foi pro banho. Quando sentei na cama e olhei o lençol, ele estava vermelho cor de sangue. Pirei, lembrei que tinha chupado sua xoxotinha, enfiado a lingua e tudo, caralho ! Não tinha percebido nada ! Mas fiquei quieto, quando ela voltou do banho, olhei pra ela e pro lençol, sem falar nada, ela virou pra mim e falou: "merda de camisinha sabor morango, olha só que sujeira !" :)

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#64 Mensagem por Witwicky » 14 Dez 2009, 17:31

ZeitGeist escreveu:Nunca comi uma mina menstruada :(, o pinto sai vermelho :shock:?
Um colega meu disse, que quando tira, o pinto fede carniça :shock:!
ZeitGeist, com a minha oficial, eu meto mesmo com ela menstruada. :D meu pinto nunca saiu fedido. Cheira a sangue, claro, mas bem longe de ser fedido... Acho que o seu colega aí deu azar...

Nos primeiros dias da menstruação o negócio é sangrento mesmo. Se o cara e principalmente a mina não tem nojinho, a foda é como qualquer outra, só que bem sanguinolento.

Hoje eu tenho mais paciência e espero uma semana, até porque eu aproveito pra apreciar outras buças... Mas no início do namoro, com aquele fogo todo, eu metia quase todo dia e tava nem aí pra menstruação. :D:D:D

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sabores

#65 Mensagem por LUNA DI MAIO » 14 Dez 2009, 18:38

[quote="locatario 20"]Uma vez, logo no começo da minha putaria, a GP encapou meu cacete com uma camisinha que ela levou, comi a mulher em tudo que foi posição, depois da gozada eu deitei pra descançar e ela se encarregou de tirar o capote e foi pro banho. Quando sentei na cama e olhei o lençol, ele estava vermelho cor de sangue. Pirei, lembrei que tinha chupado sua xoxotinha, enfiado a lingua e tudo, caralho ! Não tinha percebido nada ! Mas fiquei quieto, quando ela voltou do banho, olhei pra ela e pro lençol, sem falar nada, ela virou pra mim e falou: "merda de camisinha sabor morango, olha só que sujeira !" :)[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A nemm e tu acreditou ?? :roll:
quanto ao cheiro: menstruação tem cheiro de sangue normal, se a mulher tiver fedorenta é pq tem algum problema.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#66 Mensagem por Tubarão » 15 Dez 2009, 19:28

Coincidentemene sai hoje com uma GP(Td relatado na área do Recife) que confessa usar um chumaço de algodão quando está menstruada. Falei pra ela da falta de higiene e possíveis
complicações de saude. Ao que ela comentou:"minha menstruação dura cinco dias. Em cinco dias faço uns quinza programas. Voce acha que posso me dar ao luxo de perder uma
semana??. Lembrou que numa das últimas trepadas nossa ela estava menstruada. Ela conhece o GP Guia, porisso recomendei que dessa uma olhada neste tópico
para cer se encontra um substituto para o algodão.
abração
Tubarão

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Sabores

#67 Mensagem por Austim » 15 Dez 2009, 21:20

Luna di Maio escreveu:
locatario 20 escreveu:Uma vez, logo no começo da minha putaria, a GP encapou meu cacete com uma camisinha que ela levou, comi a mulher em tudo que foi posição, depois da gozada eu deitei pra descançar e ela se encarregou de tirar o capote e foi pro banho. Quando sentei na cama e olhei o lençol, ele estava vermelho cor de sangue. Pirei, lembrei que tinha chupado sua xoxotinha, enfiado a lingua e tudo, caralho ! Não tinha percebido nada ! Mas fiquei quieto, quando ela voltou do banho, olhei pra ela e pro lençol, sem falar nada, ela virou pra mim e falou: "merda de camisinha sabor morango, olha só que sujeira !" :)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A nemm e tu acreditou ?? :roll:
quanto ao cheiro: menstruação tem cheiro de sangue normal, se a mulher tiver fedorenta é pq tem algum problema.
Querida Luna.

Depois de fode-la com a lingua ?
Acreditaria até em Papai Noel ! Mas confesso que fiquei pensando na história. Daí o tempo passou, foram-se anos e depois virou piada. É a vida.

No quesito fluxo menstrual, concordo. O cheiro é carcterístico de sangue, se o odor for fétido, problemas existem.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#68 Mensagem por Guigo® » 18 Jan 2010, 21:16

marylow escreveu:Bah . ai depois tem a sindrome do choque "munchaunsen" sei la uq, pq tem um corpo estranho dentro de vc ......

Isso p. mim é coisa de gente sem instruçao nenhuma , pq é meio obvio que vc vai ficar doente com um corpo estranho dentro de vc ...
Tem tantas opçoes de uso etc...
Moon cup , menstrual sponge etc.... e o povo ainda faz isso

Li sobre uma mulher que colocou um bife dentro da .... dita cuja p. fazer promessa...... foi no medico pq estava se sentindo estranha ...... O medico qndo viu nao acreditou naquilo .....

É , a vagina por mais gostosa que possa ser p. homens , pras bacterias tbm é ......
Prato cheio p. criaçao de fungos e infecçao !!!!

Quer dar risadas??? Eu tenho, digitalizado, direto do escritório de um grande hospital de SP um caso deste - e não é o único! O sigilo médico existe, acredite, mas tem limites! E algumas situações este pessoal não perdoa... acaba circulando mesmo.

Além deste há o Raio-X do cara que precisou ser operado para retirada de um tubo (substancialmente grande, diga-se) de produto capilar devidamente atolado no reto.

O pior é que não é ficção - pelo que este pessoal conta, é o dia-a-dia!!

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#69 Mensagem por RodiziodeCarne » 19 Jan 2010, 22:39

com minhas namoradas eu soco a pica sem dó e no pelo mesmo mesntruada, se ela for timida é só entrar no banho e socar a salsicha dentro do box com agua corrente, teve vez que o lençol ficou com varios pingos de sangue e o pau sai cheio de sangue e aquele cheirão de sangue

engraçado é o espanto das meninas quando elas falam, hoje não dá to naqueles dias, e eu saco o pau pra fora como se nem ouvisse hehe

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#70 Mensagem por roladoce » 19 Jan 2010, 23:15

eu ja comi uma namorada minha menstruada, que metia com força sem misericordia..

Mais foi tenso, saia bolotas de sangue, mais não liberei....mais tbm so deu pra dar uma gozada, por que tava virando um mar de sangue, e foi tudo de camisinha..

Agora gp eu tenho medo de pegar doença, se vejo sangue, a puta tem que chupar até gozar..

Link:
🔗

pierre2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#71 Mensagem por pierre2009 » 20 Jan 2010, 22:55

Menstruada é bom. Entra e sai mais fácil...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”