pegou pesado agora hein Pierre!!!!!!pierre2009 escreveu:Já comi a gp que eu fico, menstruada. O pior foi que ela nem avisou. Desci a vara sem toca.
GP MENSTRUADA!?!? / O truque do algodão...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Nunca comi uma mina menstruada
, o pinto sai vermelho
?
Um colega meu disse, que quando tira, o pinto fede carniça
!
![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Um colega meu disse, que quando tira, o pinto fede carniça
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Sabores
Uma vez, logo no começo da minha putaria, a GP encapou meu cacete com uma camisinha que ela levou, comi a mulher em tudo que foi posição, depois da gozada eu deitei pra descançar e ela se encarregou de tirar o capote e foi pro banho. Quando sentei na cama e olhei o lençol, ele estava vermelho cor de sangue. Pirei, lembrei que tinha chupado sua xoxotinha, enfiado a lingua e tudo, caralho ! Não tinha percebido nada ! Mas fiquei quieto, quando ela voltou do banho, olhei pra ela e pro lençol, sem falar nada, ela virou pra mim e falou: "merda de camisinha sabor morango, olha só que sujeira !" ![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
ZeitGeist, com a minha oficial, eu meto mesmo com ela menstruada.ZeitGeist escreveu:Nunca comi uma mina menstruada, o pinto sai vermelho
?
Um colega meu disse, que quando tira, o pinto fede carniça!
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Nos primeiros dias da menstruação o negócio é sangrento mesmo. Se o cara e principalmente a mina não tem nojinho, a foda é como qualquer outra, só que bem sanguinolento.
Hoje eu tenho mais paciência e espero uma semana, até porque eu aproveito pra apreciar outras buças... Mas no início do namoro, com aquele fogo todo, eu metia quase todo dia e tava nem aí pra menstruação.
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Sabores
[quote="locatario 20"]Uma vez, logo no começo da minha putaria, a GP encapou meu cacete com uma camisinha que ela levou, comi a mulher em tudo que foi posição, depois da gozada eu deitei pra descançar e ela se encarregou de tirar o capote e foi pro banho. Quando sentei na cama e olhei o lençol, ele estava vermelho cor de sangue. Pirei, lembrei que tinha chupado sua xoxotinha, enfiado a lingua e tudo, caralho ! Não tinha percebido nada ! Mas fiquei quieto, quando ela voltou do banho, olhei pra ela e pro lençol, sem falar nada, ela virou pra mim e falou: "merda de camisinha sabor morango, olha só que sujeira !"
[/quote]
A nemm e tu acreditou ??
quanto ao cheiro: menstruação tem cheiro de sangue normal, se a mulher tiver fedorenta é pq tem algum problema.
![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
A nemm e tu acreditou ??
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
quanto ao cheiro: menstruação tem cheiro de sangue normal, se a mulher tiver fedorenta é pq tem algum problema.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Coincidentemene sai hoje com uma GP(Td relatado na área do Recife) que confessa usar um chumaço de algodão quando está menstruada. Falei pra ela da falta de higiene e possíveis
complicações de saude. Ao que ela comentou:"minha menstruação dura cinco dias. Em cinco dias faço uns quinza programas. Voce acha que posso me dar ao luxo de perder uma
semana??. Lembrou que numa das últimas trepadas nossa ela estava menstruada. Ela conhece o GP Guia, porisso recomendei que dessa uma olhada neste tópico
para cer se encontra um substituto para o algodão.
abração
Tubarão
complicações de saude. Ao que ela comentou:"minha menstruação dura cinco dias. Em cinco dias faço uns quinza programas. Voce acha que posso me dar ao luxo de perder uma
semana??. Lembrou que numa das últimas trepadas nossa ela estava menstruada. Ela conhece o GP Guia, porisso recomendei que dessa uma olhada neste tópico
para cer se encontra um substituto para o algodão.
abração
Tubarão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Re: Sabores
Querida Luna.Luna di Maio escreveu:locatario 20 escreveu:Uma vez, logo no começo da minha putaria, a GP encapou meu cacete com uma camisinha que ela levou, comi a mulher em tudo que foi posição, depois da gozada eu deitei pra descançar e ela se encarregou de tirar o capote e foi pro banho. Quando sentei na cama e olhei o lençol, ele estava vermelho cor de sangue. Pirei, lembrei que tinha chupado sua xoxotinha, enfiado a lingua e tudo, caralho ! Não tinha percebido nada ! Mas fiquei quieto, quando ela voltou do banho, olhei pra ela e pro lençol, sem falar nada, ela virou pra mim e falou: "merda de camisinha sabor morango, olha só que sujeira !"![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A nemm e tu acreditou ??![]()
Depois de fode-la com a lingua ?
Acreditaria até em Papai Noel ! Mas confesso que fiquei pensando na história. Daí o tempo passou, foram-se anos e depois virou piada. É a vida.
No quesito fluxo menstrual, concordo. O cheiro é carcterístico de sangue, se o odor for fétido, problemas existem.
- Guigo®
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
marylow escreveu:Bah . ai depois tem a sindrome do choque "munchaunsen" sei la uq, pq tem um corpo estranho dentro de vc ......
Isso p. mim é coisa de gente sem instruçao nenhuma , pq é meio obvio que vc vai ficar doente com um corpo estranho dentro de vc ...
Tem tantas opçoes de uso etc...
Moon cup , menstrual sponge etc.... e o povo ainda faz isso
Li sobre uma mulher que colocou um bife dentro da .... dita cuja p. fazer promessa...... foi no medico pq estava se sentindo estranha ...... O medico qndo viu nao acreditou naquilo .....
É , a vagina por mais gostosa que possa ser p. homens , pras bacterias tbm é ......
Prato cheio p. criaçao de fungos e infecçao !!!!
Quer dar risadas??? Eu tenho, digitalizado, direto do escritório de um grande hospital de SP um caso deste - e não é o único! O sigilo médico existe, acredite, mas tem limites! E algumas situações este pessoal não perdoa... acaba circulando mesmo.
Além deste há o Raio-X do cara que precisou ser operado para retirada de um tubo (substancialmente grande, diga-se) de produto capilar devidamente atolado no reto.
O pior é que não é ficção - pelo que este pessoal conta, é o dia-a-dia!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
com minhas namoradas eu soco a pica sem dó e no pelo mesmo mesntruada, se ela for timida é só entrar no banho e socar a salsicha dentro do box com agua corrente, teve vez que o lençol ficou com varios pingos de sangue e o pau sai cheio de sangue e aquele cheirão de sangue
engraçado é o espanto das meninas quando elas falam, hoje não dá to naqueles dias, e eu saco o pau pra fora como se nem ouvisse hehe
engraçado é o espanto das meninas quando elas falam, hoje não dá to naqueles dias, e eu saco o pau pra fora como se nem ouvisse hehe
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
eu ja comi uma namorada minha menstruada, que metia com força sem misericordia..
Mais foi tenso, saia bolotas de sangue, mais não liberei....mais tbm so deu pra dar uma gozada, por que tava virando um mar de sangue, e foi tudo de camisinha..
Agora gp eu tenho medo de pegar doença, se vejo sangue, a puta tem que chupar até gozar..
Mais foi tenso, saia bolotas de sangue, mais não liberei....mais tbm so deu pra dar uma gozada, por que tava virando um mar de sangue, e foi tudo de camisinha..
Agora gp eu tenho medo de pegar doença, se vejo sangue, a puta tem que chupar até gozar..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's