Primeira Postagem
Salve pessoal, mais uma desbravada. TD de hoje cedo, fresquinho. A Maiy Preta começou a anunciar há uns meses (ela me falou hoje que começou faz uns 8 meses), e não vi relatos sobre ela aqui. Estava até um pouco bolado, porque ela diz que é casada, que vende conteúdos, sem relatos no gpguia, fiquei com receio de ser alguma furada. Mas, confesso que meu sentido aranha mais acerta do que falha e hoje acertou em cheio - foi um achado o atendimento com ela.
Estava na Asa Norte, mandei mensagem cedo para umas garotas, e nada. Ninguém respondeu. Ampliei o alcance, mandei para mais umas que estão na...
Última mensagem
TD realizado essa semana. O contato foi muito fácil, respondeu prontamente com todos os detalhes. As mensagens padrão podem sugerir que a moça é grossa e sem paciência, mas é só impressão mesmo. Ela é muito atenciosa tanto nas conversas por mensagem quanto no atendimento. Chegando ao local tive que esperar ela finalizar o outro putão, mas o mais importante é que ela me avisou disso e eu estava preparado pra aguardar um pouco. Fui atendido no sudoca porque já era noite. Local tradicional, a quadra tava lotada de populares pelos bares existentes. Havia um porteiro na entrada, mas subi direto...