quer ganhar mais ? procure outro emprego !!!
CORRUPCAO NA POLICIA CIVIL DE SP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
quem é policial não foi obrigado a ser
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Se amanhã o Serra aumentar os salários da Polícia Civil em 300%, continuará havendo corrupção generalizada.
Por um simples motivo: ninguém abre mão de dinheiro fácil e farto. Principalmente os bandidos de distintivo.
Saudades dos tempos do Lúcio Flávio, onde "polícia era polícia, bandido era bandido".
Menos hipocrisia, mais realidade.
Por um simples motivo: ninguém abre mão de dinheiro fácil e farto. Principalmente os bandidos de distintivo.
Saudades dos tempos do Lúcio Flávio, onde "polícia era polícia, bandido era bandido".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
Que o nosso glorioso estado tem que levar nas costas a parte improdutiva da nação, isso ninguém fala!
Enquanto o estado de São Paulo bate recordes de arrecadação a cada ano que passa (via INSS, ICMS, IPI, IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO e demais incidentes sobre o faturamento cada dia mais crescente das empresas localizadas no nosso territorio estadual) e o governo federal se encarrega de "centralizar o caixa", vendo toda aquela diheirama disponivel, só tem o trabalho de arranjar um modo diferente de "distribuir" equitativamente esses aumentos.
Falando apenas do nosso estado e sem contar ainda com os royalties do pré-sal, que por sinal já tá sendo moído pelo sapo barbudo, via empréstimos para viabilizar a Copa do Mundo, Olimpíadas no Rio e outras formas de se estabelcerem novos propinodutos, poderiamos ter um padrão de vida melhor que o da Espanha, França ou Suíça....
Todavia, sob a desculpa de vivermos numa "Federação", temos que aguentar todas essas barbaridades cometidas com o dinheiro público, leia-se orçamento federal, do qual nosso estado contribui, por baixo com quase 40% do total.
E prá onde vai o bolsa família?
Onde foi "construída" uma nova capital?
Que cidade ganhou a exclusividade de realizar a primeira Olimpíada na América Latrina?
Então nos é enfiada guela abaixo uma estrutura policíal militar e civil, bem como a justiça e demais integrantes de todo o funcionalismo estadual, em boa parte ineptos e corruptos.
Malaí!
Enquanto o estado de São Paulo bate recordes de arrecadação a cada ano que passa (via INSS, ICMS, IPI, IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO e demais incidentes sobre o faturamento cada dia mais crescente das empresas localizadas no nosso territorio estadual) e o governo federal se encarrega de "centralizar o caixa", vendo toda aquela diheirama disponivel, só tem o trabalho de arranjar um modo diferente de "distribuir" equitativamente esses aumentos.
Falando apenas do nosso estado e sem contar ainda com os royalties do pré-sal, que por sinal já tá sendo moído pelo sapo barbudo, via empréstimos para viabilizar a Copa do Mundo, Olimpíadas no Rio e outras formas de se estabelcerem novos propinodutos, poderiamos ter um padrão de vida melhor que o da Espanha, França ou Suíça....
Todavia, sob a desculpa de vivermos numa "Federação", temos que aguentar todas essas barbaridades cometidas com o dinheiro público, leia-se orçamento federal, do qual nosso estado contribui, por baixo com quase 40% do total.
E prá onde vai o bolsa família?
Onde foi "construída" uma nova capital?
Que cidade ganhou a exclusividade de realizar a primeira Olimpíada na América Latrina?
Então nos é enfiada guela abaixo uma estrutura policíal militar e civil, bem como a justiça e demais integrantes de todo o funcionalismo estadual, em boa parte ineptos e corruptos.
Malaí!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Bob Guccione escreveu:Se amanhã o Serra aumentar os salários da Polícia Civil em 300%, continuará havendo corrupção generalizada.
-----------
Também acho, mudança de cultura e de atitude são fundamentais!
Não adianta SÓ pagar mais, se você continua insatisfeito com seu trabalho!
Eu conheço um amigo meu que é é médico, ganha uns 22.000,00/mês, trabalha em três turnos e mesmo assim ainda está insatisfeito!
E quer mais quer ganhar mais de 30.000,00/mês!
Nao adianta, o ser humano sempre que mais...
Eu nao ganho muito bem , mas por um outro lado tenho muita liberdade e também estou muito satisfeito.
Claro que me preocupo em ganhar mais, mas não cresco os "zóião"...
rss..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Se apenas aumentar não vai adiantar mesmo, precisa primeiro passar por um processo de auto depuração e autolimpeza, a exemplo com o que aconteceu com a PF nos últimos anos. E outra, só admitir concursados com ensino superior, como é em outros estados.Bob Guccione escreveu:Se amanhã o Serra aumentar os salários da Polícia Civil em 300%, continuará havendo corrupção generalizada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
não acredito nisso não fruta boa nomeio das podres tambem vai apodrecer hoje mais que nunca sei o que e corrupção não e so na policia, politica,ja perdi bons clientes por não dar bola pro gerente, comprador,etc mas pro outro lado ja cansei de dar propina pra não ser multado isso tambem e alimentar corrupção infelizmente a vida e assimVermeer escreveu:Se apenas aumentar não vai adiantar mesmo, precisa primeiro passar por um processo de auto depuração e autolimpeza, a exemplo com o que aconteceu com a PF nos últimos anos. E outra, só admitir concursados com ensino superior, como é em outros estados.Bob Guccione escreveu:Se amanhã o Serra aumentar os salários da Polícia Civil em 300%, continuará havendo corrupção generalizada.
![Crying or Very sad :cry:](./images/smilies/cry.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Engraçado, cresci com a noção de que polícia e política eram sinônimos de corrupção. Pode procurar no dicionário, vai estar lá.
Também não vejo muito sentido na idéia cada vez mais propagada e usada como escudo por demagogos e membros da corporação (é claro, um acaba limpando ou encobrindo a merda do outro) de que aumentos significativos no salário acabariam com a corrupção. Primeiro: se corromper faz parte da natureza humana e não há arma que a extigüa; ela não aflige só a camada menos favorecida ou necessitada, caso notório e recente foi o do sociopata do Madox que além de limpar as contas dos abastados, não poupava nem daqueles que mal tinham onde cair morto. Segundo: o cerne da questão não é a necessidade em si ou a possibilidade de enriquecer mas a tentação pela qual todos passamos de nos darmos bem em qualquer situação, algo muito ligado ao ego também. No caso de instituições como a polícia ou o senado, o que nos incomoda (mesmo que de um modo hipócrita) é o fato de que aqueles que deviam dar o exemplo, deviam servir como uma espécie de consciência coletiva, funcionam mais como um vergonhoso espelho de nós mesmos, de nossos próprios pequenos atos de corrupção cotidiana. Não há modelos. Não há juízes. A terra parece cada vez mais não ter lei.
Também não vejo muito sentido na idéia cada vez mais propagada e usada como escudo por demagogos e membros da corporação (é claro, um acaba limpando ou encobrindo a merda do outro) de que aumentos significativos no salário acabariam com a corrupção. Primeiro: se corromper faz parte da natureza humana e não há arma que a extigüa; ela não aflige só a camada menos favorecida ou necessitada, caso notório e recente foi o do sociopata do Madox que além de limpar as contas dos abastados, não poupava nem daqueles que mal tinham onde cair morto. Segundo: o cerne da questão não é a necessidade em si ou a possibilidade de enriquecer mas a tentação pela qual todos passamos de nos darmos bem em qualquer situação, algo muito ligado ao ego também. No caso de instituições como a polícia ou o senado, o que nos incomoda (mesmo que de um modo hipócrita) é o fato de que aqueles que deviam dar o exemplo, deviam servir como uma espécie de consciência coletiva, funcionam mais como um vergonhoso espelho de nós mesmos, de nossos próprios pequenos atos de corrupção cotidiana. Não há modelos. Não há juízes. A terra parece cada vez mais não ter lei.
Fui investigador dos 20 aos 24 anos e delegado da civil dos 25 aos 30.
Delegacia não é igreja, carceragem não é sacristia e policial não é beato.
Na polícia não existem inocentes.
E ela vai continuar a ser o quem sempre foi : um mundo à parte.
Quem recolhe o lixo se acostuma com o mau cheiro.
........
Delegacia não é igreja, carceragem não é sacristia e policial não é beato.
Na polícia não existem inocentes.
E ela vai continuar a ser o quem sempre foi : um mundo à parte.
Quem recolhe o lixo se acostuma com o mau cheiro.
........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Eu também meteria a mão se tivesse oportunidade , nada contra se eles matarem uma meia duzia de vagabundos por dia , quer mais descaramento que os politicos (principalmente do PT) que roubam ao vivo ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Em virtude das condições de trabalho que recebem, dá pra dizer que a polícia é heróica. Uma das coisas que mais me revoltam é que o governo não investe onde deveria investir. Vocês já viram o que é uma delegacia? O pobre policial que veio atender a um assalto na minha casa não tinha nem papel para anotar o que aconteceu. Quando fui dar parte de um carro roubado, a delegacia estava na época da máquina de escrever, e a fiação aparente com remendos expostos. Enauanto isso, aspones completamente inúteis, órgãos do governo totalmente desnecessários e o resto que faz o estado brasileiro ser tão inchado não fazem porra nenhuma em uma bela sala, com um belo ar-condicionado e com um equipamento todo novo. Isso é Brasil!
Por virtude da minha profissão, eu trabalhei em centenas de empresas públicas e privadas. Pude observar que no estado brasileiro, quanto menos necessário é, mais luxo se ostenta. Já vi muito prédio ostentador, muita sala luxuosa para empresas compostas 100% de inúteis. Por outro lado, aqueles que trabalham com o que é realmente necessário e útil (educação, segurança e saúde) vivem com meia dúzia de trocados.
Acho até que, em virtude da total falta de condições, a nossa polícia é muito pouco desonesta. Aos que querem criticar a polícia, recomendo olhar de perto o que eles recebem para trabalhar.
Por virtude da minha profissão, eu trabalhei em centenas de empresas públicas e privadas. Pude observar que no estado brasileiro, quanto menos necessário é, mais luxo se ostenta. Já vi muito prédio ostentador, muita sala luxuosa para empresas compostas 100% de inúteis. Por outro lado, aqueles que trabalham com o que é realmente necessário e útil (educação, segurança e saúde) vivem com meia dúzia de trocados.
Acho até que, em virtude da total falta de condições, a nossa polícia é muito pouco desonesta. Aos que querem criticar a polícia, recomendo olhar de perto o que eles recebem para trabalhar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Realmente nem é preciso ir até uma delegacia para constatar o quase total abandono em que elas vivem, principalmente nas cidades do interior, que nem delegados têm; está na internet, na, nos jornais. Não é novidade, nem começou de uma dia para o outro, é uma situação que stá aí há anos, e não consigo conceber que os jovens que ingressam na polícia sejam tão idealistas (se é que existe isso ainda) a ponto de desconhecer a realidade da corporação. Sabem que vão arriscar a vida para ganhar pouco; vão trabalhar com orçamento limitado, armas e carros velhos, e vão lidar com gente da pior espécie. Então, por que entrar? Por que não tentar uma carreira em qualquer outra área, muitas, inclusive, oferecendo salários melhores. Por que se colocar em perigo e assumir um estilo de vida, uma profissão que os relegará a viver nas sombras e pôr seus familiares na mesma situação? Na minha opinião, são só existem alguns tipos que, considerando o número enorme de contras, ainda assim se aventuram: os idealistas, os que se sentem vocacionados para ser policial, os que se querem se valer do distintivo para se impôr, e os que entram já pensando nas melhores maneiras de se valer do uniforme de policial, entram já para se corromper... melhor entram já corrompidos. Dizer que são as péssimas condições de trabalho que corrompem o funcionário, é o mesmo que dizer que um marido matou a esposa porque ela o traíu. Explica mas não justifica.Peter_North escreveu:Em virtude das condições de trabalho que recebem, dá pra dizer que a polícia é heróica. Uma das coisas que mais me revoltam é que o governo não investe onde deveria investir. Vocês já viram o que é uma delegacia? O pobre policial que veio atender a um assalto na minha casa não tinha nem papel para anotar o que aconteceu. Quando fui dar parte de um carro roubado, a delegacia estava na época da máquina de escrever, e a fiação aparente com remendos expostos. Enauanto isso, aspones completamente inúteis, órgãos do governo totalmente desnecessários e o resto que faz o estado brasileiro ser tão inchado não fazem porra nenhuma em uma bela sala, com um belo ar-condicionado e com um equipamento todo novo. Isso é Brasil!