Pedofilia é crime... Mas.....

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dani Rainha do O.T
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pedofilia é crime... Mas.....

#1 Mensagem por Dani Rainha do O.T » 07 Fev 2010, 16:33

Bom gente, Prazer sou nova no gpguia, mesmo com alguns desentendimentos sobre meu TD mesmo assim estou aqui para discutir sobre uma duvida relacionada a um assunto serio...
Primeiramente desculpas aos Foristas e a coordenação, pelo que esta acontecendo.

Bom vamos la...
tenho meus clientes no msn e conheço novos por chats diversos... mas entre muitos existe alguns menores( digamos que de 17 anos) sei que é pedofifia e tal ( Tb sou contra isso) mas muitos deles insistem e querem que querem sair comigo e acredito que com outras gps isso tb acontece...No meu caso nao aceitei nem um deles até hoje, mas eh que os "meninos" imploram tanto que chega a dar dó.... sabe como eh os virgenzinhos...
Bom ... em uma casa em que trabalhava antes no centro de florianopolis uma vez foi um de 16 com aparencia de 19 ele passou pela portaria da casa e tal, uma de minhas ex colegas o atendeu e somente quando estava no quarto ele disse a verdade mas mesmo assim ela o atendeu....
O que acham sobre isso?
se fossem vcs os de 17 aninhos?
e se tivesse no nosso lugar( de gp) ?

Grata Dani

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2 Mensagem por roladoce » 07 Fev 2010, 16:38

Fica fria, mulher mais velha fuder um cara abaixo dos 18 anos a sociedade encara com naturalidade....

Pode ter 99,9% que 99,9% das gps saem com meninos mias novos.....

Relaxa!!!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Fev 2010, 16:49

roladoce escreveu:Fica fria, mulher mais velha fuder um cara abaixo dos 18 anos a sociedade encara com naturalidade....
A sociedade talvez, a lei não.

Art. 218 - Corromper ou facilitar a corrupção de pessoa maior de 14 (catorze) e menor de 18 (dezoito) anos, com ela praticando ato de libidinagem, ou induzindo-a a praticá-lo ou presenciá-lo: Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos.

Mais informações : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51528

Fala de GPs menores X clientes maiores, mas vale o mesmo para o caso contrário.

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Pedofilia é crime... Mas.....

#4 Mensagem por Depeche » 07 Fev 2010, 16:55

Dani Rainha do O.T escreveu: O que acham sobre isso?
se fossem vcs os de 17 aninhos?
e se tivesse no nosso lugar( de gp) ?

Grata Dani
Eu jamais comeria uma puta que aparentasse ter 17 anos . Uns dos criterios que a putaria exige é ter responsabilidade . Evito ate mesmo as chamadas ninfetas para nao correr o risco de me foder com esse papo de pedofilia .

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por roladoce » 07 Fev 2010, 17:02

Gringo Aposentado escreveu:
roladoce escreveu:Fica fria, mulher mais velha fuder um cara abaixo dos 18 anos a sociedade encara com naturalidade....
A sociedade talvez, a lei não.

Art. 218 - Corromper ou facilitar a corrupção de pessoa maior de 14 (catorze) e menor de 18 (dezoito) anos, com ela praticando ato de libidinagem, ou induzindo-a a praticá-lo ou presenciá-lo: Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos.

Mais informações : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51528

Fala de GPs menores X clientes maiores, mas vale o mesmo para o caso contrário.
Sim isso todos sabem...

Claro que uma GP de menor NUNCA...

Mais qualquer brasileiro sabe que é muito comum a iniciação sexual com garotas de programas, por garotos menores de idade....FATO!!!

Se fossemos apegarmos a lei..nós no enguadariamos nela

Art. 228 - Induzir ou atrair alguém à prostituição, facilitá-la ou impedir que alguém a abandone:
Pena - reclusão, de dois a cinco anos.
§ 1º - Se ocorre qualquer das hipóteses do § 1º do artigo anterior:
Pena - reclusão, de três a oito anos.
§ 2º - Se o crime, é cometido com emprego de violência, grave ameaça ou fraude:
Pena - reclusão, de quatro a dez anos, além da pena correspondente à violência.
§ 3º - Se o crime é cometido com o fim de lucro, aplica-se também multa.

(...)Como é cediço, a prostituição, em si, é considerada uma conduta indiferente ao Direito Penal, vale dizer, é um fato que não mereceu a atenção do legislador, sendo, portanto, atípico.

Contudo, embora atípico comportamento de se prostituir, a lei penal reprime aquelas pessoas que, de alguma forma, contribuem para a sua existência, punindo os proxenetas, cafetões, rufiões, enfim, aqueles que estimulam o comercio carnal, seja ou não com a finalidade de lucro(...)

Ou seja, apenas gosto de trabalhar com fatos..e não com sinismo...

Link:
🔗

Dani Rainha do O.T
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Dani Rainha do O.T » 07 Fev 2010, 17:06

Teve um caso também onde o irmao de maior queria levar o outro menor de 16......(fazer os dois ao mesmo tempo comigo)
o que posso fazer em relaçao a isso?????

ja ouvi fala que quem é o de maior que leva é o responsavel legal pelos atos do menor... masi ai nao sei se é verdade

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por roladoce » 07 Fev 2010, 17:09

Dani Rainha do O.T escreveu:Teve um caso também onde o irmao de maior queria levar o outro menor de 16......(fazer os dois ao mesmo tempo comigo)
o que posso fazer em relaçao a isso?????

ja ouvi fala que quem é o de maior que leva é o responsavel legal pelos atos do menor... masi ai nao sei se é verdade
Isso é natural no Brasil... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por leteseu » 07 Fev 2010, 17:36

Prezada

O Gpguia não se presta para esclarecer este tipo de dúvidas de GPs. Sugiro que procures um advogado.

Le Teseu.´.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”