Eu tenho o costume de ler TDs dos amigos aqui do forum. Principalmente se a mulher me interessa de alguma forma seja ela polêmica ou gostosa traçável mesmo..
Leio tb TDs de amigos que acho bem escritos e divertidos..
Fiz este preâmbulo idiota para fugir de dar nome aos bois...
Porra li um TD hj incrível de um cara que diz pelo menos ter na faixa dos 50 a 60 anos foi o que pude presumir que está caidão, bestificado com uma mulher.. e ainda diga-se de passagem.. pra macaco velho mulher nenhuma pode dominar ainda MAIS GP PORRA!!!
Olha eu não sei . Não sou nenhum Allan Dellon.. Costumam dizer que sou parecido mesmo é com o Andy Garcia.. eheheh, mas já comi e já me envolvi com mulheres tesudas, interessantes, putas, perigosas, caras e baratas... e tenho 3.6....
O que é que ta acontecendo com este meu amigo.. que ta caindo no conto da mulher fatal...
Não existe mulher fatal.. Existe homem que quer se fuder porra...
ACORDA AI IRMÃO... CUIDADO QUE A IRMÃ EM QUESTÃO É CONTUMAZ NO ASSUNTO E SÓ SABE ESTA CONVERSINHA DE PUTA BARATA...
OLHA VIVO!!
CARALHO!!
É OU NÃO POSSÍVEL ENGANAR MACACO VELHO DESTA FORMA???
Viu irmão se vc tiver querendo ser enganado legal , coisa de sofredor mesmo.. tem minha ex mulher.. É um tesão, trepa pra caralho, é CARA.. PÕE CARA NISSO e faz todos estes tipos e mais alguns de mulher fatal que vc quiser e não quiser..
Quem tiver a fim de se fuder basta pedir o telefone... Se casar com ela eu mando o dote mensalmente durante 5 anos!!!
DUK7