Dá-lhe BOP...
eenokibara escreveu:
Depois de uma pequena discussão que tivemos entre os dias 25 e 26/01, resolvemos fazer as pazes na sexta dia 28/01.
E o fizemos em grande estilo, eu fiz reserva na churrascaria Fogo de Chão, peguei a Bebeloira em seu Flat as 20 horas, e chegamos para o jantar as 20:30.
Conversamos muito durante o jantar, e quando estavamos satisfeitos, fomos para o Flat dela.
Chegamos ao Flat, o Jonny (Maltes dela), fez a maior festa, brinquei com ele....
Enquanto a comida descia um pouco, ela ficou um pouco no computador, pois ela queria fechar a balada de sexta, com as suas amigas....
Chegou então o momento do tão esperado TD, tomamos uma ducha, e fomos para a cama....
Desta vez nos beijamos, e a Bebeloira me atacou, percebeu que meu pau estava duro, e veio por cima.... Me passou o cliclete que estava mascando, para a minha boca, e foi direto para o oral.... E mais uma vez, o melhor oral que já pude esperimentar.... Não resisti muito tempo, e gozei na sua boquinha....
E ai, parti eu para retribuir, fui para o meu oral nela, que ela adora.... Beijei, lambi, e chupei aquele grelinho gostoso, perfumado, e já totalmente molhado de tesão.... Enquanto chupava, introduzi os 2 dedos e comecei o vai e vem.... Não demorou muito e ela gozou na minha boca....
Para retribuir, a Bebeloira, pegou o meu pau, e o fez ficar duro, novamente.... Colocou a camisinha e começamos a um papai mamãe bem gostoso..... Não demorou muito e gozamos novamente.....
Como ela estava com dores, principalmente na região da bunda, fiz uma massagem caprichada, que por sinal ela adora!!!!
Fomos tomar uma ducha, e como a Bebeloira, me convidou para ficar até que suas amigas chegassem para sairem para a balada, fiquei observando ela se trocar, se maquear e se preparar para sair......... E o detalhe o boné Von Dutch....
Demorou um pouco, mas sabe quem chegou? Nada mais, nada menos que a Gabriela Lins e a Danielli Ferrari. Agora vocês já imaginaram este trio em uma balada... Sai de baixo...
Bebeloira, este foi o nosso nono TD, cada dia que passa melhor.....
E com certeza terá outros replays....