Já que é para polemizar....
1º Muitos que ainda continuam no GPGUIA, são ou foram amigos dos excluídos. Será justo ficar aqui comentando sobre eles sem que tenham como se defender ??
2º Temos acesso ao ponto de vista dos atuais administradores e moderadores, quem vai trazer a visão dos excluídos ?
3º Notei que toda a polêmica começo com os tais banners das GP e anunciantes. Quando começaram as divergências entre os "amigos" no fórum, houveram outras alternativas para substituir os banners ?
4º Outra situação que queria ver esclarecida. No orgonograma de qualquer empresa organizada, os departamentos comerciais e administrativos, são independentes até
certo ponto. Quando o administrativo depende diretamente do comercial, esse acaba exercendo uma função soberana. No caso do GPGUIA, se os anunciantes veem com bons olhos o fórum pq suas casas são bem recomendadas na maioria das vezes, veja o caso da Bebe, se ela recebesse 8 TDs negativos por semana, vc acha que continuaria anunciando ? Claro que não, é ai que entra a área comercial, pois tem que defender os interesses dos anunciantes, esse depto serve só para isso. Quando alguns começam a "descer o cacete" nos BOPs dela, isso influencia diretamente a área comercial, pois a perda do anunciante é eminente.
5º Que história é essa do Spooky ter comprado parte do fórum ?
Para finalizar...
Fiquei sabendo hoje de duas informações:
- Que estava circulando na área de moderadores, uma informação de eu WL, teria mandado post como "Coelha" metendo a boca no GPGUIA.
Desafio qualquer Moderador, Administrador a comprovar que aquele IP tem alguma relação com os meus. Toda vez que achei que alguma coisa estava errada postei no aberto, não preciso usar máscara.
- Com relação ao problema aonde minha identidade foi revelada para GP de Ctba, mandei mps para todos os moderadores e administradores, pois entendi ser um problema grave que poderia ocorrer com qualquer forista. Mas o que fiquei sabendo ? Que o Spooky estava tentando convencer membros da moderação/administração, a me expulsar do GPGUIA. O que isso tem haver com a área comercial srs
ADMINISTRADORES ?? Esse mesmo Spooky, que a alguns dias atrás estava negociando comigo uma maneira de colocar banners que não fosse relacionados a GP. Me ofereceu inclusive comissão... vai a resposta... NÃO PRECISO DO DINHEIRO DE PUTA PARA VIVER, minha intenção era apenas retribuir ao fórum o que ele fez por mim.
Já que queriam me expulsar, aproveitem !!! Vocês tratam essa história de expulsão como se fosse o fim da vida do forista....
Abraços