Há garotas que vivem só por conta dos fóruns e que dependem dele para comprar o pão de cada dia? Sim, há várias. Mas fizermos a pergunta: necessariamente uma garota precisa estar bem falada em fóruns para ter um bom volume de clientes? A resposta é: definitivamente NÃO. Conheço garotas que não tem publicidade em local algum e conseguem um bom retorno só no boca-a-boca entre clientes. Sem contar as que são “mal faladas” aqui no gpguia, mas tem anúncios em sites de bom retorno e estão muito satisfeitas.
De qualquer forma, o gpguia é um instrumento de marketing poderoso e certamente não é desprezado pelas garotas, especialmente por aquelas que não estão dispostas a saírem em sites de grande circulação ou mesmo não tem potencial físico para vender o seu “peixe”.
Quantas vezes você não notou que um mesmo forista escreve toda semana sobre uma garota? Toda semana está lá o TD dele com ela. Pior, normalmente no final da segunda-feira ou início de terça-feira, pois nestas datas o tópico fica mais tempo na primeira página. Mais estranho ainda é que você tenta 10 vezes por dia falar com esta mesma garota para marcar um mísero TD e não consegue! Pois é. Algumas garotas já montaram seu próprio sistema de marketing muito bem estruturado e baseado do fluxo de pessoas aqui no gpguia. Se os foristas participam ativamente ou só são coniventes com esta prática já é outra história. Muitas vezes recebi denúncias de pessoas que tinham inúmeros nicks e que VENDIAM serviço de promoção no gpguia. Me falaram até o preço: R$800,00/mês. Segundo as denunciantes, o cara prometia deixar a garota sempre na primeira página e tinha vários nicks de renome para postar. Eu cheguei a apurar alguns casos e realmente as denúncias faziam sentido, mas não era mais da administração e nada foi feito por falta de provas contundentes. Se fosse só isso seriam só suspeitas, mas eu já recebi propostas de tudo quanto foi gente para postar para garotas. Desde as próprias garotas até agenciários. Propostas, por sinal, bem interessantes que ofereciam desde retorno financeiro até coisas do tipo: “você pode vir aqui todos os dias e comer uma, só precisa postar de umas duas por semana.” Eu não me deixei levar por estas propostas, mas sempre que penso em voltar a postar TDs eu penso que estas mesmas pessoas podem tentar me difamar só por vingança de não ter aceito as propostas deles. Este é um dos motivos que podem somar a lista de motivos pelos quais não posto mais TDs no gpguia.
O mais importante é o forista tomar ciência de que nem tudo que está escrito aqui é verdade e, pior, quase tudo o que está escrito sobre as garotas foi, de alguma forma, influenciado. Esta influência vai desde um TD absolutamente falso, forjado exclusivamente para promover a garota, até o simples bopsmo onde esconde-se tudo que está errado e exalta-se tudo que foi bom para conseguir a atenção da “amada”.
Fica então a lição: não acredite em tudo que você vê. Ou você acredita em tudo que vê na rede Globo?!?! Se ainda acredita, veja:
http://video.google.com/videoplay?docid ... 8&hl=pt-BR
Quem sabe assim você aprenda como as informações podem ser manipuladas para enganar por instrumentos de massa.