O GPGUIA como instrumento de Marketing

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#16 Mensagem por negaodamochila » 21 Dez 2008, 07:47

Não é de hoje que elas perceberam isto. Lembro muito bem de uma top aqui me falar em uma visitinha que fiz para ela, claro ela não sabia que eu era do GPguia, mas ela comenta como o movimento naquele dia estava fraco, eis o motivo: " - Hoje não estou na primeira página"

Se pararmos para pensar isto até faz sentido, afinal quantos de nos olhando até a quinta página em busca de uma GP? E digo isto principalmente voltado aos novatos, pois nem eu olhava, e continuo sem olhar, apesar de sempre utilizar outras ferramentas para avaliar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#17 Mensagem por Plugado » 25 Dez 2008, 17:24

Há garotas que vivem só por conta dos fóruns e que dependem dele para comprar o pão de cada dia? Sim, há várias. Mas fizermos a pergunta: necessariamente uma garota precisa estar bem falada em fóruns para ter um bom volume de clientes? A resposta é: definitivamente NÃO. Conheço garotas que não tem publicidade em local algum e conseguem um bom retorno só no boca-a-boca entre clientes. Sem contar as que são “mal faladas” aqui no gpguia, mas tem anúncios em sites de bom retorno e estão muito satisfeitas.

De qualquer forma, o gpguia é um instrumento de marketing poderoso e certamente não é desprezado pelas garotas, especialmente por aquelas que não estão dispostas a saírem em sites de grande circulação ou mesmo não tem potencial físico para vender o seu “peixe”.

Quantas vezes você não notou que um mesmo forista escreve toda semana sobre uma garota? Toda semana está lá o TD dele com ela. Pior, normalmente no final da segunda-feira ou início de terça-feira, pois nestas datas o tópico fica mais tempo na primeira página. Mais estranho ainda é que você tenta 10 vezes por dia falar com esta mesma garota para marcar um mísero TD e não consegue! Pois é. Algumas garotas já montaram seu próprio sistema de marketing muito bem estruturado e baseado do fluxo de pessoas aqui no gpguia. Se os foristas participam ativamente ou só são coniventes com esta prática já é outra história. Muitas vezes recebi denúncias de pessoas que tinham inúmeros nicks e que VENDIAM serviço de promoção no gpguia. Me falaram até o preço: R$800,00/mês. Segundo as denunciantes, o cara prometia deixar a garota sempre na primeira página e tinha vários nicks de renome para postar. Eu cheguei a apurar alguns casos e realmente as denúncias faziam sentido, mas não era mais da administração e nada foi feito por falta de provas contundentes. Se fosse só isso seriam só suspeitas, mas eu já recebi propostas de tudo quanto foi gente para postar para garotas. Desde as próprias garotas até agenciários. Propostas, por sinal, bem interessantes que ofereciam desde retorno financeiro até coisas do tipo: “você pode vir aqui todos os dias e comer uma, só precisa postar de umas duas por semana.” Eu não me deixei levar por estas propostas, mas sempre que penso em voltar a postar TDs eu penso que estas mesmas pessoas podem tentar me difamar só por vingança de não ter aceito as propostas deles. Este é um dos motivos que podem somar a lista de motivos pelos quais não posto mais TDs no gpguia.

O mais importante é o forista tomar ciência de que nem tudo que está escrito aqui é verdade e, pior, quase tudo o que está escrito sobre as garotas foi, de alguma forma, influenciado. Esta influência vai desde um TD absolutamente falso, forjado exclusivamente para promover a garota, até o simples bopsmo onde esconde-se tudo que está errado e exalta-se tudo que foi bom para conseguir a atenção da “amada”.

Fica então a lição: não acredite em tudo que você vê. Ou você acredita em tudo que vê na rede Globo?!?! Se ainda acredita, veja: http://video.google.com/videoplay?docid ... 8&hl=pt-BR
Quem sabe assim você aprenda como as informações podem ser manipuladas para enganar por instrumentos de massa.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

O marketing é a alma do negócio, senhores!

#18 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 30 Ago 2023, 15:47

É inegável que o fórum funciona como uma boa vitrine para uma GP que atende bem, principalmente quando ela consegue acumular uma boa quantidade de TDs positivos com conteúdo genuíno. Isso vai gerando o que conhecemos como "alcance orgânico". E claro que dá pra fazer umas artimanhas pro alcance orgânico funcionar ainda melhor a serviço da perva, conforme comentário o anterior:
Plugado escreveu:
25 Dez 2008, 17:24
Quantas vezes você não notou que um mesmo forista escreve toda semana sobre uma garota? Toda semana está lá o TD dele com ela. Pior, normalmente no final da segunda-feira ou início de terça-feira, pois nestas datas o tópico fica mais tempo na primeira página. Mais estranho ainda é que você tenta 10 vezes por dia falar com esta mesma garota para marcar um mísero TD e não consegue! Pois é. Algumas garotas já montaram seu próprio sistema de marketing muito bem estruturado e baseado do fluxo de pessoas aqui no gpguia. Se os foristas participam ativamente ou só são coniventes com esta prática já é outra história.
Esse fulano que posta periodicamente é tipo o "impulsionador de anúncios" da GP! Se pelo menos forem relatos verdadeiros, menos mal (Embora eu ainda ache que isso causa um inchaço artificial na fama positiva da garota. Mas fazer o quê, Marketing é isso :roll:)

Pois é, o sistema do fórum acaba tendo algumas similaridades com o Google: Quem se mantém nas primeiras páginas tem mais vantagem, já que não é todo mundo que vai buscar alguém interessante por páginas e páginas a fio ou usar o mecanismo de busca de uma forma mais assertiva.
Plugado escreveu:
25 Dez 2008, 17:24
Muitas vezes recebi denúncias de pessoas que tinham inúmeros nicks e que VENDIAM serviço de promoção no gpguia. Me falaram até o preço: R$800,00/mês. Segundo as denunciantes, o cara prometia deixar a garota sempre na primeira página e tinha vários nicks de renome para postar. Eu cheguei a apurar alguns casos e realmente as denúncias faziam sentido, mas não era mais da administração e nada foi feito por falta de provas contundentes. Se fosse só isso seriam só suspeitas, mas eu já recebi propostas de tudo quanto foi gente para postar para garotas. Desde as próprias garotas até agenciários. Propostas, por sinal, bem interessantes que ofereciam desde retorno financeiro até coisas do tipo: “você pode vir aqui todos os dias e comer uma, só precisa postar de umas duas por semana.”
Só pra vocês verem a relevância do GP-Guia. Afinal, se as pessoas partem para todos esses tipos de abordagem (INCLUSIVE TENTATIVA DE CORRUPÇÃO DE FORISTAS), é porque há quem veja muita vantagem em ter boa visibilidade por aqui.

Link:
🔗

Responder