Definicao de GP, Puta, Acompanhante, Vagabunda

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re:

#91 Mensagem por japa.cp » 08 Set 2011, 19:35

Kunta-Kin-The escreveu:Galera, desculpem-me mas eu gostaria de efetuar uma simples e única pergunta:
Leia isto que foi postado aqui por uma que possui relatos sobre ela na área do GPGuia sampa capital
Beatriz-Liserra escreveu: O meu atendimento custa R$ 250,00
Muitos perguntam se tenho local, mas eu não tenho, pois moro com o meu Noivo
Para quem não sabe como é o meu atendimento, eu não faço anal, e não deixo finalizar na boca,
Agora, a minha pergunta é pura e simplesmente esta: VCS CONSIDERAM MESMO ELA UMA GAROTA DE PROGRAMA? SIM OU NÃO?
Se essa mulher faz sexo em troca de dinheiro ela não se enquadra na definição de garota de programa ou puta como se diz popularmente ?

Não entendo o motivo da discussão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#92 Mensagem por Comedor da ZN » 08 Set 2011, 20:20

Agora, a minha pergunta é pura e simplesmente esta: VCS CONSIDERAM MESMO ELA UMA GAROTA DE PROGRAMA? SIM OU NÃO?[/quote]

Apesar do péssimo custo beneficio,se ela da a buceta em troca de grana eu considero uma GP.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Re:

#93 Mensagem por negaodamochila » 09 Set 2011, 00:11

Comedor da ZN escreveu:
Agora, a minha pergunta é pura e simplesmente esta: VCS CONSIDERAM MESMO ELA UMA GAROTA DE PROGRAMA? SIM OU NÃO?
Apesar do péssimo custo beneficio,se ela da a buceta em troca de grana eu considero uma GP.
Toda mulher da a buceta em "troca de grana", ou vc já viu alguma modelo da Victoria Secret com um pelego qualquer que anda de onibus, ou é frentista do posto da esquina... Troca de grana é um conceito relativo, nem todas estabelecem um preço para uma metida, existem outras forma de ser "puta"... Claro que alguns não vão concordar comigo, mas mulheres estabelecem critérios que na maioria das vezes não tem nada a ver com a beleza do homem... E sim seu poder financeiro, uma forma indireta de ser "puta". Algumas dão tanto quanto putas, mas em outros ambientes por isto não são taxadas assim, e tem tanta frescuras quanto esta descrita acima... Por isto, a defini como namorada, pois este é o conceito que muita destas vagabundinhas acabam tendo no final...

Link:
🔗

Jhapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Definicao de GP, Puta, Acompanhante, Vagabunda

#94 Mensagem por Jhapa » 09 Set 2011, 01:41

NA MINHA OPINIÃO NÃO HÁ O QUE DISCUTIR, AFINAL :

TODA MULHER É PUTA POR NATUREZA, MAS NEM TODA NAMORADINHA É PUTA !!

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#95 Mensagem por Comedor da ZN » 09 Set 2011, 19:18

Talvez eu não fui claro no meu comentário. Quando disse dar em troca de grana, estava me referindo a uma relação sexual com regras e tempo definidos sendo remunerada explicitamente, portanto uma légitima GP mas nada a ver com as tais namoradinhas.

Tirando essa observação, concordo inteiramente com você. Tem muita civil, por aí, que fica com a buceta molhada quando percebe que alguém tem grana. No meu conceito são todas umas vagabundas. Em alguns casos a foda é uma merda, mas o cara quer desfilar por aí com uma loira dos olhos azuis e nem liga para isso.

No caso daquelas que, apesar dos motivos sórdidos, são extremamente liberais tb as considero como putas.

Namorada, eu acho que são os raros casos de falta de interesse monetário. Faz muito tempo que eu não conheço uma garota assim, é claro que eu não estou considerando as barngas.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#96 Mensagem por roladoce » 09 Set 2011, 22:30

Buceta abri portas..

E mulher a cada estar perdendo a vergonha de usá-la para tal fim!!

E quando digo buceta abri portas..não precisa necessariamente DAR a buceta..basta ser gostosinha, arrumadinha, cheirosinha e com aquele jeitinho..que vai liberar..mais libera..e tudo fica facil na vida dela.. :mrgreen:

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

É quase tudo igual... Quase...

#97 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 17 Set 2023, 00:00

Ao meu entender, a questão não está tanto na palavra que se usa, mas na intenção. Se eu quiser mesmo ofender uma profissional do sexo (ou toda a categoria destas trabalhadoras), eu consigo ser bastante ofensivo mesmo usando os temos mais "bonitinhos", como garota de programa, GP, meretriz, etc.. Por outro lado, chamar a mina de puta ou vagabunda durante o rala-e-rola é algo que ela pode até gostar :twisted:

A grande maioria destas palavras eu encaro como sinônimos. Eu só considero "acompanhante" como algo a parte por entender que é uma GP que conta com o plus de prestar também serviços de companhia para passeios, jantares, viagens, etc..

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#98 Mensagem por FrankCastle69 » 17 Set 2023, 11:41

Independente de ser GP ou civil, quer ofender uma mulher? É só chamar de três coisas: feia, gorda ou suja, aí ela perde a linha, comigo funciona :badgrin:

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#99 Mensagem por palestrinojap » 21 Set 2023, 08:43

GP - profissional do sexo
Puta - profissional do sexo que gosta de sexo
Acompanhante - dá do mesmo jeito mas fica com essa frescura de usar outro nome.
Vagabunda - Toda mulher gostosa que me deu toco na vida :D

Link:
🔗

Responder