Pra mim são coisas totalmente diferentes. Tem hora que tenho vontade de comer civil e tem hora que tenho vontade de pagar pra comer GP. Sensações diferentes. Há quem não diferencie, eu diferencio. Se eu ficar com medo de chegar numa mina que tá me dando moral numa balada por medo de delegacia, pode me cortar as bolas fora. E quando nós ficarmos com medinho de feminazis, elas conseguirão o que queriam.
E pra mim tem a hora que a puta está fora do trabalho. Como qualquer outra profissional, ela saiu do trampo e foi pra balada, está afim de pegar um carinha que achou bacana lá, blz, isso é com ela. Aliás, acho que é nessa hora que algumas podem se arrepender, se apaixonar pelo cara e não saber dizer com o que trabalham, rsrs.
E pra mim tem a hora que a puta está fora do trabalho. Como qualquer outra profissional, ela saiu do trampo e foi pra balada, está afim de pegar um carinha que achou bacana lá, blz, isso é com ela. Aliás, acho que é nessa hora que algumas podem se arrepender, se apaixonar pelo cara e não saber dizer com o que trabalham, rsrs.