Trading position ou Buy N' Hold?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Trading position ou Buy N' Hold?

#1 Mensagem por Mirko » 19 Jun 2009, 09:47

SAIU NUMA REVISTA FINANCEIRA (HOAX???):

Uma mulher escreveu pedindo dicas sobre como arrumar marido rico.
Só isso já é "engraçado".
Mas o melhor da história é que um cara deu a ela uma resposta bem fundamentada.

Dela:

'Sou uma garota linda (maravilhosamente linda) de 25 anos. Sou bem articulada e tenho classe.

Estou querendo me casar com alguém que ganhe no mínimo meio milhão de dólares por ano.

Tem algum homem que ganhe 500 mil ou mais neste site? Ou esposas de gente que ganhe isso e possa me dar algumas dicas?

Já namorei homens que ganham por volta de 200 a 250 mil, mas não consigo passar disso, e 250 mil não vão me fazer morar em Central Park West.

Conheço uma mulher da minha aula de ioga que casou com um banqueiro e vive em Tribeca, e ela não é tão bonita quanto eu, nem é inteligente.

Então, o que ela fez de certo que eu não fiz? Como eu chego ao nível dela?'

Rafaela S.

Dele:

Li sua consulta com grande interesse, pensei cuidadosamente no seu caso e fiz uma análise da situação.

Primeiramente, não estou gastando o seu tempo, pois ganho mais de 500 mil por ano.

Isto posto, considero os fatos da seguinte forma: - o que você oferece, visto da perspectiva de um homem como você procura, é simplesmente um péssimo negócio.

Eis o porquê: deixando as firulas de lado, o que você sugere é uma negociação simples. Você entra com sua beleza física e eu entro com o dinheiro.

Proposta clara, sem entrelinhas.

Mas tem um problema.

Com toda certeza, a sua beleza vai decair e um dia acabar, e o mais provável é que o meu dinheiro continue crescendo.
Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo depreciação, e eu sou um ativo rendendo dividendos. Você não somente sofre depreciação como essa depreciação é progressiva, sempre aumenta!

Explicando, você tem 25 anos hoje e deve continuar linda pelos próximos 5/10 anos, mas sempre um pouco menos a cada ano, e de repente, se você se comparar com uma foto de hoje, verá que já estará um caco.

Isto é, você está hoje na 'alta', na época ideal de ser vendida, não de ser comprada.

Usando o linguajar de Wall Street, quem a tem hoje deve tê-la em 'trading position'(posição para comercializar), e não de 'buy and hold'(compre e retenha), que é o para quê você se oferece...

Portanto, ainda em termos comerciais, casamento (que é um 'buy and hold') com você não é um bom negócio a médio/longo prazo, mas alugá-la pode ser, e, em termos sociais, um negócio razoável que podemos cogitar é namorar. Cogitar...

Já cogitando, e para certificar-me do quão 'articulada, com classe e maravilhosamente linda' você seja, eu, provável futuro locatário dessa 'máquina', quero o que é de praxe: fazer um "test drive..."

Posso marcar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2 Mensagem por capa dura » 19 Jun 2009, 11:39

:badgrin: :badgrin:
Nossa.... Se fudeu.... Resposta direta, digna de sair publicada na revista.... Pra largar a mão de ser besta.....
E é por aí mesmo.... Qdo ela tiver 30/40 anos, o cara rico troca ela por 2 de 20....

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#3 Mensagem por Austim » 19 Jun 2009, 16:45

Muito boa, Mirko.

Sem duvida que, com as "ofertas" que existem hoje no mercado, seria um mal negócio para um cara rico, ficar com uma mulher só, mesmo éla sendo muito bela, como diz. A locação temporária de uma bela garota é um negócio pratico e sem aborrecimentos normais de uma relação estável. Dependendo do "bolso", aluga-se por meia hora ou um final de semana e só. Gostou... repete.

Link:
🔗

Tiozinho50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por Tiozinho50 » 19 Jun 2009, 17:02

Bela sacada Mirko, diálogo magnífico, emblemático desses tempos.

Resposta genial merecia o TD de cortesia. :twisted:

Link:
🔗

Mr K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Overkill

#5 Mensagem por Mr K » 19 Jun 2009, 17:29

Touché!!! Obviamente uma resposta à la "classic overkill" diante da imbecilidade originalmente escrita pela aspirante a "social climber", mas valeu pela diversão na leitura ... Good catch!
Cheers!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Vovô Abraham » 19 Jun 2009, 18:04

Excelente texto!

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Adam West » 19 Jun 2009, 19:17

Tomou? 8)

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por ZeitGeist » 19 Jun 2009, 19:52

Já tinha lido, mas sempre vale a pena reler :-positivo-:!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#9 Mensagem por MulderFox » 19 Jun 2009, 20:24

Muito bom o texto =D> e melhor ainda a resposta dada.

CHUUUPAAA CADELA !!!!
:twisted:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por bullitt » 21 Jun 2009, 21:18

Já tinha lido também, num fórum sobre a bolsa, muito bom o texto! O dia que ficar rico já sei o que dizer para as aproveitadoras! :mrgreen:

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Trading Position ou Buy N' Hold?

#11 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 04 Out 2023, 14:01

Olha, normalmente quando eu posto em um tópico é porque tenho algo a adicionar à discussão. Esta é a primeira vez em que vou dar up em um tópico apenas pelo up... mas creio que este texto merece.
Dela:

'Sou uma garota linda (maravilhosamente linda) de 25 anos. Sou bem articulada e tenho classe.

Estou querendo me casar com alguém que ganhe no mínimo meio milhão de dólares por ano.

Tem algum homem que ganhe 500 mil ou mais neste site? Ou esposas de gente que ganhe isso e possa me dar algumas dicas?

Já namorei homens que ganham por volta de 200 a 250 mil, mas não consigo passar disso, e 250 mil não vão me fazer morar em Central Park West.

Conheço uma mulher da minha aula de ioga que casou com um banqueiro e vive em Tribeca, e ela não é tão bonita quanto eu, nem é inteligente.

Então, o que ela fez de certo que eu não fiz? Como eu chego ao nível dela?'

Rafaela S.

Dele:

Li sua consulta com grande interesse, pensei cuidadosamente no seu caso e fiz uma análise da situação.

Primeiramente, não estou gastando o seu tempo, pois ganho mais de 500 mil por ano.

Isto posto, considero os fatos da seguinte forma: - o que você oferece, visto da perspectiva de um homem como você procura, é simplesmente um péssimo negócio.

Eis o porquê: deixando as firulas de lado, o que você sugere é uma negociação simples. Você entra com sua beleza física e eu entro com o dinheiro.

Proposta clara, sem entrelinhas.

Mas tem um problema.

Com toda certeza, a sua beleza vai decair e um dia acabar, e o mais provável é que o meu dinheiro continue crescendo.
Assim, em termos econômicos, você é um ativo sofrendo depreciação, e eu sou um ativo rendendo dividendos. Você não somente sofre depreciação como essa depreciação é progressiva, sempre aumenta!

Explicando, você tem 25 anos hoje e deve continuar linda pelos próximos 5/10 anos, mas sempre um pouco menos a cada ano, e de repente, se você se comparar com uma foto de hoje, verá que já estará um caco.

Isto é, você está hoje na 'alta', na época ideal de ser vendida, não de ser comprada.

Usando o linguajar de Wall Street, quem a tem hoje deve tê-la em 'trading position'(posição para comercializar), e não de 'buy and hold'(compre e retenha), que é o para quê você se oferece...

Portanto, ainda em termos comerciais, casamento (que é um 'buy and hold') com você não é um bom negócio a médio/longo prazo, mas alugá-la pode ser, e, em termos sociais, um negócio razoável que podemos cogitar é namorar. Cogitar...

Já cogitando, e para certificar-me do quão 'articulada, com classe e maravilhosamente linda' você seja, eu, provável futuro locatário dessa 'máquina', quero o que é de praxe: fazer um "test drive..."

Posso marcar?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”