Você já conversou com GP sobre os fóruns?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 96
Oral Sem:Sim 0Não 96
Beija:Sim 0Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Não falo nem sob tortura!

#91 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 18 Out 2023, 21:46

Eu nego até a morte que sou forista! Algumas moças já me perguntaram sobre o fórum, sendo que o máximo que eu respondo é que conheço ou que já ouvi falar (Acredito que quem está inserido no submundo da putaria dificilmente não conhece o GP-Guia pelo menos de nome). Não digo nem a pau para elas que posto TDs porque isso tiraria toda a minha liberdade na hora de escrever sobre o encontro (principalmente se tiver coisas ruins para falar). Se eu tiver que ser obrigado a postar um TD positivo só para me safar de problemas, então prefiro nem postar. É por isso também que eu não participo de nenhum programa de milhagem das clínicas que frequento, para não me sentir obrigado a dar nota 10 para quem é nota 6 ou 7.

O problema é que mesmo sendo discreto, sempre imagino que é possível para alguma perva descobrir quem sou, se ela for muito esperta. Se bem que para isso ela precisaria analisar muitas coisas e ter uma ótima dedução. Mesmo assim, tento não deixar muitas brechas no que escrevo, mas também não posso deixar o texto genérico demais senão o post perde a utilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#92 Mensagem por Phobos » 23 Out 2023, 17:26

Deletar uma postagem porque a puta mandou, é ser muito pau mandado da mesma. Manda ela se foder, ela não é a única puta do mundo.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#93 Mensagem por jotacba123 » 24 Out 2023, 10:01

Aqui na minha cidade o fórum tem pouca relevância, então sempre postei sem medo, posto até detalhes demais, até que recentemente fiz um TD positivo e algum forista daqui mostrou o TD para a garota, quando ela viu já sabia que era eu, nesse caso foi TD positivo então não deu problema, mas depois dessa já fiquei mais ressabiado kkk. o ideal é postar o TD com uma diferencia temporal e mentir alguns detalhes.

Link:
🔗

Responder