Bem, sim - na verdade essa é uma das discussões mais antigas em forum de putaria - o relacionamento cliente x gp - a qual passa por tópicos desde "por que as putas cobram tanto? - (dê o cu de graça e me conta como foi, diria um ogro)" até o "estou amando uma gp.Que faço? - (se mata, diz o mesmo ogro)"Sexy Sadie escreveu:
Caro PRS, sua tese tem potencial para gerar páginas e páginas de discussão, não só aqui neste fórum, mas em meios acadêmicos também.
A grande dificuldade em você "definir" o que "é" esse relacionamento, já começa no fato que não há uma definição precisa do que é que uma GP faz ; algum gênio dos milhares que permeiam esse fórum diria que ela faz sexo mas sexo abrange desde uma reles punheta até sodomizar o cliente - e cada um terá uma visão diferenciada - fatores secundários como corpo,rosto, forma de falare n outros aumentam as variáveis.
Para complicar temos séculos de costumes que até hoje cobram seu preço : clientes são normalmente vistos como fracassados em relacionamentos e gps são vistas como vagabundas que não querem trabalhar; é assim que a sociedade dita civil nos vê. E mesma muitas gps que antes eram civis viam assim.
Finalmente, para adicionar mais lenha na fogueira temos a pulsão sexual , que no homem é muito intensa - uma amiga minha uma vez , sabiamente, definiu que homem só precisa de uma bunda gostosa ou um peito empinado ou uma boca macia - enfim, está sempre pronto . O que nos detém, além do medo de punição são nossas próprias regras morais.
Então, analisemos - por um lado existe aquela puta vontade e por outro n conceitos que dizem que o que fazemos é "errado". Qual a via de escape? Fantasiar.
Ao fantasiar, aquela loira bunduda na capa de revista não é uma mulher que peida, mesntrua, tem celulite e cuja idéia de música é ouvir Katinguelê - é aquela gostosa do filme que vira a bunda pra cima e deixa enfiarem no cu dela vontade, enquanto grita.E voce é o cara que vai fode-la -uhu.... (você e mais 200 , lembra aquele ogro chato do começo). E a gp não é uma mulher que abre as pernas pro primeiro que jogar 150,200 na frente ) e não, não estou criticiando - estou CONSTANTANDO - é o que toda GP faz - pagou, levou , não adianta glamourizar)- nããããããããooo ela é uma guerreira, uma lutadora, uma mãe extremosa, uma...uma...péra lá, citando-me, já em 2007:
Pra mim, o ato de trepar com gps é como comer carne - se você pensar de onde vem o bife acebolado, o molho a bolonhesa, o filé de merluza, a salada de atum. a calabreza acebolada do boteco, oh céus - todos aqueles pobre bichinhos mortos para satisfazer minha fome. Horror,horror...aquelas pobre gps se submentendo a darem prum acidente geografico como eu , só porque precisam de dinheiro - monstro,monstro!PRS escreveu:Não, na cabeça delas, elas não são prostitutas ...são acompanhantes, são cortesãs, são massagistas , são...são...como direi....como direi? Ah, sim, são MUSAS!!!!
São, no conceito delas, heroínas trágicas que com as mãos, a boca , a buceta ou mesmo o cu (sempre com taxa extra, óbvio) batalham seu caminho pela vida em busca da Felicidade , tendo de aturar exigencias de monstros sexualistas , ou seja, nós os clientes, pela mera bagatela de R$ 150 a hora...mundo cão, mundo injusto...injustiças que nem o The Secret ensina como lidar.Oh dor, oh angústia.
Na boa, se VC for pela cabeça de GP você pira; mulher já é complicada , mulher enquanto GP mais ainda. E quanto mais tempo fica nessa atividade , pior fica, como bem pontifica um eminente sociólogo putanhístico, Gringo Aposentado: "dê o rabo durante 10 anos e veja como fica seu nível de serotonina". Portanto, para aqueles dentre nós que se envolverem com elas, administrar essa visão da realidade requer talentos dignos de um pelotiqueiro profissional.
Bah!Posso deixar de comer carne por gosto ou motivos de saúde, mas não por pena do que acontece com quem me fornece.Mesma coisa sair com gps.
Mas eu sou um ogro; o restante dos mortais tem de criar n justificativas pro que fazem...e essa visão idealística que ambos têem, de si mesmos e um do outro, é que geram uma caralhada de problemas.
[s]