Se vc namora, é noivo, casado ou tem amante, está pagando por sexo com uma civil.
Já pagaram por sexo com Civil ??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 40
Oral Sem:Sim 0Não 40
Beija:Sim 0Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Como já dizia um velho conhecido meu: "toda mulher aceita trocar sexo por algum valor financeiro. O que intetessa, de fato, é se esse valor financeiro está ao seu alcance"...
Levando ao pé da letra esse raciocínio, dá para chegar a conclusão que, civil, no sentido literal da palavra, não existe...
Eu chamo de "civil", toda mulher que não tem anúncio público (sites de acompanhantes), redes sociais +18 (onlyfans, privacy, etc) e nem vende pack de fotos e vídeos nas redes sociais. Ou seja, poucas...
Já saí com uma ou outra para um date comum, comer e beber alguma coisa e, como achei a garota gostosa, tentei avançar para o sexo. Como foram relutantes de transar "a troco de nada", ofereci $$ e aceitaram. Ou seja, se prostituíram, apesar de eu considerar elas como civis pelos motivos que citei anteriormente...
Levando ao pé da letra esse raciocínio, dá para chegar a conclusão que, civil, no sentido literal da palavra, não existe...
Eu chamo de "civil", toda mulher que não tem anúncio público (sites de acompanhantes), redes sociais +18 (onlyfans, privacy, etc) e nem vende pack de fotos e vídeos nas redes sociais. Ou seja, poucas...
Já saí com uma ou outra para um date comum, comer e beber alguma coisa e, como achei a garota gostosa, tentei avançar para o sexo. Como foram relutantes de transar "a troco de nada", ofereci $$ e aceitaram. Ou seja, se prostituíram, apesar de eu considerar elas como civis pelos motivos que citei anteriormente...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Recentemente tem aparecido no Skokka anúncios de civis (muitas mães solteiras) dizendo que fazem sexo em troca de ajuda em dinheiro para alimentação pois estão com problemas financeiros, até em troca de cesta básica mas eu não sei se é uma boa ideia. O que me dizem? Alguém já teve tal experiência?
Se a mina cobra do cara ou aceita receber é porque já está com os dois (e não apenas 1) pés na profissão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Ultimamente eu estou nessa de civil-puta, duas no caso, alternando entre elas tentando conciliar tempo, dinheiro e interesse.
Uma trabalha na com serviços contábeis em uma empresa de ônibus (têm 31 anos solteira mas mora com a mãe) e a outra no administrativo de uma metalúrgica (Msol de 1 filho de 8 anos).
Eu consegui comer as 2 praticamente da mesma forma : conheci ao prestar serviço na empresa, me interessei e fiz amizade, soube da situação precária na qual se encontravam e me fiz uma proposta .
Em ambos os casos, como eu soube dizer as palavras certas, ocorreu tudo bem e fodo regularmente elas, nem sempre pago, mas sempre rola algo mutuo, uma espécie de escambo.
Eu já comi em épocas passadas (2016~2019) algumas outras quase neste mesmo padrão, meninas que nunca foram putas antes, não eram essas vadias de vila, mas que aceitam dar em troca de grana.
Uma trabalha na com serviços contábeis em uma empresa de ônibus (têm 31 anos solteira mas mora com a mãe) e a outra no administrativo de uma metalúrgica (Msol de 1 filho de 8 anos).
Eu consegui comer as 2 praticamente da mesma forma : conheci ao prestar serviço na empresa, me interessei e fiz amizade, soube da situação precária na qual se encontravam e me fiz uma proposta .
Em ambos os casos, como eu soube dizer as palavras certas, ocorreu tudo bem e fodo regularmente elas, nem sempre pago, mas sempre rola algo mutuo, uma espécie de escambo.
Eu já comi em épocas passadas (2016~2019) algumas outras quase neste mesmo padrão, meninas que nunca foram putas antes, não eram essas vadias de vila, mas que aceitam dar em troca de grana.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Se procurar por ai ainda devem ter os tópicos das antigas, de putas que começaram nas salas VSP ( vontade de ser puta) do bate papo do uol
Geralmente eram garotas nesse esquema que entravam na vida por uma dificuldade momentânea ou pra pagar uma conta, mas não seguiam na profissão
Geralmente eram garotas nesse esquema que entravam na vida por uma dificuldade momentânea ou pra pagar uma conta, mas não seguiam na profissão
-