Só encontrei uma que é iniciante que ainda não sabe como controlar.
Mas desse altura deve ser expert no assunto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Isso já aconteceu várias vezes comigo. Eu fico PUTO com a PUTA!c@tso escreveu:Pior ainda quando, após gozar, a garota se prepara para ir embora sem ao menos ter vencido o tempo aprazado. Aí deve ser reportado no TD e mais , detonada. Você está pagando por um determinado tempo e não pelo número de gozadas.
Nem foram uma e meia. Até ela pedir pra ir embora foram 1h e 23 ou 25min. Esse tempo eu contei a partir do momento que entramos no quarto. Tiramos a roupa já na pegação e nos beijando, coloquei a banheira pra encher e enquanto enchia ela me fez um oral, se eu contar isso e o tempo que ficamos nos pegando na banheira deu 1:15H. Depois da foda tomamos banho de ducha juntos e quando saímos foi que ela pediu pra ir embora, foi quando olhei meu relógio (que é a prova dágua e não tiro do pulso durante o TD justamente pra não perder a noção do tempo) e foi aí que vi que haviam passado apenas 1h e 20 poucos minutos.ariel escreveu:nessa 1 1/2 hs ,quanto tempo de foda?
ARIEL
Carnage escreveu:foi quando olhei meu relógio (que é a prova dágua e não tiro do pulso durante o TD justamente pra não perder a noção do tempo) e foi aí que vi que haviam passado apenas 1h e 20 poucos minutos.
Hehehpby_Mars_Explorer escreveu:Po Carnage !!!
Ai já é paranoia não ?? não tirar o relogio nem para fazer o TD ????
Eu sou o oposto, alem de tirar o relógio, nunca lembro de ver que horas estamos começando .... humm perigoso eu de ser enrrolado facilmente ....
Vou tentar lembrar de ligar o cronometro e levar uma calculadora, se terminar antes vou calcular "pro rata" o tempo ...
Até aí, tudo bem, mas vejam o último TD do mesmo colega ...musacco escreveu:Esse negócio de GP não controlar o tempo, ou é querer fidelizar o cliente, ou conseguir algo a + (tirar vantagem), quantas vezes não vi a GP dizer que gostou de mim, me adorou, que não queria largar do meu pau, que era o homem da vida dela..blablabla rsrsrs. So quem é ingênuo pra acreditar nisso, na verdade, muitas fazem isso quando vêem que não tem mais nenhum cliente no próximo horário, e como vc é um cara aceitável, ela deixa vc ficar à vontade pra ver se vc não vai dar um PLUS no cachê, daí quem ganha é ela, pois vc acaba virando um BOP.
Parece aquele ditado: "façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço ..."musacco escreveu: Custo: R$150,00 (1 hora e 1/2) PROMOÇÃO ATÉ 30/09 + presentinho $$$ por ter extrapolado o tempo, pois queria aproveitar mais um pouco esta musa argentina. Não sou de ficar repetindo TDs com a mesma GP, mas esta realmente valeu a pena, e continuará valendo, pelo menos para mim.
Paladino Mestre escreveu:Vejam que interessante:
Até aí, tudo bem, mas vejam o último TD do mesmo colega ...musacco escreveu:Esse negócio de GP não controlar o tempo, ou é querer fidelizar o cliente, ou conseguir algo a + (tirar vantagem), quantas vezes não vi a GP dizer que gostou de mim, me adorou, que não queria largar do meu pau, que era o homem da vida dela..blablabla rsrsrs. So quem é ingênuo pra acreditar nisso, na verdade, muitas fazem isso quando vêem que não tem mais nenhum cliente no próximo horário, e como vc é um cara aceitável, ela deixa vc ficar à vontade pra ver se vc não vai dar um PLUS no cachê, daí quem ganha é ela, pois vc acaba virando um BOP.
Parece aquele ditado: "façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço ..."musacco escreveu: Custo: R$150,00 (1 hora e 1/2) PROMOÇÃO ATÉ 30/09 + presentinho $$$ por ter extrapolado o tempo, pois queria aproveitar mais um pouco esta musa argentina. Não sou de ficar repetindo TDs com a mesma GP, mas esta realmente valeu a pena, e continuará valendo, pelo menos para mim.
Eita vírus BOP!
Hehehe
PM
Sou desta mesma opinião. É necessário que a moça programe folgas entre um atendimento e outro, para não ter que despachar um cliente na pressa e se preparar correndo para atender o seguinte.panzer escreveu: ↑29 Jan 2005, 23:22Dizer que a GP não controla o tempo significa apenas que ela é organizada e profissional, de modo a não marcar dois TD's um após o outro, sem folga de tempo para uma despedida atenciosa do cliente, digo uns 5 a 10 min extras para o cliente se arrumar e sair calmamente do aposento.