Pra mim é fundamental, pq puta tem q se produzir, e ter marquinha de biquini faz parte. Tem q ser um biquini sensual! Sei que algumas, especialmente em sampa, fazem sessões de bronzeamento artificial. Acho essencial a puta se arrumar e tudo são detalhes, desde a marquinha, até a duchinha só elas sabem fazer antes de dar o cu para nós!
Não me atento tanto a marcas de biquíni, pois também gosto das minas de pele branquinha e sem marcas. Pra mim não é melhor nem pior, é apenas um estilo diferente. Gosto de ambos os casos.
Se bem que, ultimamente, entre as GPs que eu escolho, marcas de biquíni são quase uma unanimidade.
Sou fãnzasso de marquinhas de biquini. Não é obrigatório na minha lista de desejos, mas que ajuda muito tanto para as GPs de tetinhas como as de tetonas.... ajuda muito.... O contraste do bronze aumenta as tetas e deixa a pele bronzeada. O destaque fica para as loiras branquinhas com um belo bronzeamento. Simplesmente adoro.
Sou do litoral então estou habituado a elas. No entanto , sou da opinião que quanto menos marcas no corpo mais bonita uma mulher é. Isso engloba tatuagem também.