As putas e o pós-venda

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#31 Mensagem por Mike Logan » 07 Jan 2010, 09:57

maxpilas escreveu: (...) Outro aspecto que acho do BOP é quando as putas forçam este estado. Uma coisa é a GP tratar bem o cliente para que ele volte. Outra é ela deliberadamente dar carinho aos carentes (sejam eles solteirões que moram com a mãe ou casados infelizes) para transformá-los em BOPs... que, como disse acima, pode até ser prejudicial à prestação de serviço.

O que acham disto, nobres colegas?
Creio que para uma puta querer transformar um cliente em BOP, ela deva ser um tanto carente tambem.

Concordo com a sua colocacao de que o BOP e prejudicial, pois alem de ser possessivo, ele acaba fazendo propaganda negativa no forum. Refiro-me as putas com TDs emotivos demais em seus topicos, que pelo menos no meu caso, costumam afastar o meu interesse por elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#32 Mensagem por Vovô Abraham » 07 Jan 2010, 12:16

Mike Logan escreveu:Creio que para uma puta querer transformar um cliente em BOP, ela deva ser um tanto carente tambem.
Tenho a mesma impressão.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#33 Mensagem por roladoce » 07 Jan 2010, 21:40

Puta querer transformar o cliente, em BOP não seja carencia e sim "esperteza" pq ela ganhará muito além do valor do serviços, ou como tem por ae, neguinho que dá um dinheirinho a mais pra perva...

Perva que não tenta transforma cliente em bop, é pq tem muitos fidelizados ou tem medo do cara grudar..

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#34 Mensagem por Hammermart » 08 Jan 2010, 21:44

Putas também são humanas, então às vezes rola que elas também estejam carentes e acabam grudando em algum cliente.

É raro, mas alguns casos acabam em sucesso.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#35 Mensagem por Guigo® » 08 Jan 2010, 22:58

Amigos...

Sim, eu sei, sou um sonegador... é uma coisa complicada! (Freud explica...)

Mas enfim, eu acho que todos aqui dizem isso e aquilo das meninas, mas às vezes carecemos de compreender que uma relação cliente x GP não difere muito de nenhuma outra relação comercial.

Se você está lá gastando dinheiro com seus TDs, sabe que de algum lugar este dinheiro veio. Ou seja, você também tem seus clientes, chefe, paciente, parceiro comercial, sócio, etc. Você também precisa trabalhar, bater suas metas... e neste processo você se relaciona com pessoas que te agradam, pessoas que você apenas suporta pela responsabilidade profissional e também pessoas que fazem dar o melhor de sí!

Quem aqui não tem um colega de trabalho, cliente, chefe, paciente que não o motiva a ir além para melhor atendê-lo?

Não acho que com as GPs seja diferente... com certeza há as malucas! Mas tem muitas meninas bacanas que não são simpáticas com todos pois nem todos são simpáticos com elas.

Não é uma questão de BOP ou algo assim... adoro meninas de programa. Adoro amigas coloridas e namoradas. Adoro vizinhas, colegas e safadas em geral. Sendo gatinha e linda, pra mim, tá dentro! Vai custar de qualquer jeito.

A dica... seja um "cliente especial" e assim será tratado!

Claro, existem as totalmente non-sense... destas você corre. E por favor avise a todos para corrermos também!

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Um emprego como qualquer outro (SQN?)

#36 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 23 Nov 2023, 09:47

Por mais que a profissão de GP seja marginalizada, não dá pra negar que ela pode se utilizar de conceitos que valem para qualquer outro empreendimento autônomo.

O marketing, quando bem usado, consegue atrair muitos clientes. Mas é o serviço bem executado que retém a clientela. E se a moça souber fazer um bom pós-venda, aí é que a fidelização se concretiza com sucesso!

Só que aí é que entra algo que pesa contra a perva: O pós-venda se caracteriza por manter contato com o cliente após o atendimento, e provavelmente ela não poderá fazer isso sob o risco de colocar o próprio cliente em uma roubada com a família. Então, como realizar um marketing posterior eficiente e discreto? Acho que não tem como, o jeito seria se empenhar bastante durante o rala-e-rola para fidelizar o cara naquele momento.

Queria muito saber se alguma GP visionária já estudou Marketing no Sebrae ou algo do tipo :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder