NO(s) dia(s) seguinte(s) ...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#31 Mensagem por Goemon » 13 Jul 2006, 02:31

Zooboo, já passei por isso um tempo.
Não é paixão, amorzinho vem, nada disso mesmo. É simplesmente SEXO com a mesma GP, por tesão.
Não cheguei a utilizar o cheque especial, mas comprometi muito pagando a fatura do cartão de crédito, já que a dita cuja trabalhava num privê. Pelo menos era num privê, imagina se fosse acompanhante individual que custasse R$ 200,00!!! #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#32 Mensagem por Zooboo » 14 Jul 2006, 22:01

Goemon escreveu:Zooboo, já passei por isso um tempo.
Não é paixão, amorzinho vem, nada disso mesmo. É simplesmente SEXO com a mesma GP, por tesão.
Não cheguei a utilizar o cheque especial, mas comprometi muito pagando a fatura do cartão de crédito, já que a dita cuja trabalhava num privê. Pelo menos era num privê, imagina se fosse acompanhante individual que custasse R$ 200,00!!! #-o
Acontece que eu só saio com as acompanhantes individuais fleterias !

Então qd sou acometido desse tesão incontrolável, trepo com outra G, que é pra afastar o perigo de FALIR com uma só. Com tantas buças diferentes, fixar-me numa só é um perigo pro bolso.

Foi o que eu fiz, e até já me esqueci (será :?: ) da menina que me inspirou a abrir este tópico ! :roll:

Link:
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#33 Mensagem por AliSemNoção » 14 Ago 2006, 01:44

Karái, fiquei um tempinho sem ler este tópico e neguinho já sacaneou ... :lol: :lol: :lol:

Mas , aê, bobeei, levantei a bola, negada chutou, fazer o quê :roll: :roll:

MAS AÊ SEUS PUTOS, ZECA TAMBÉM É NOME DE MULHER, KCT !!!

Valew a sacanagem. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: NO(s) dia(s) seguinte(s) ...

#34 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Nov 2009, 03:00

Zooboo escreveu:No dia seguinte a um TD maravilhoso, mesmo de banho tomado e tinindo de novo, a menina não sai da minha cabeça...o seu cheiro, o seu toque...parece que a minha mente está impregnada com a mulher...

A vontade é voltar lá e mandar ver de novo. Mas não vou, me contenho, bato uma punheta pensando nela, deixo aquele tesão esfriar. Se preciso bato mais outra punheta qdo a vontade incoercível volta. E aguardo uns dias, até o próximo TD... pois tenho uma verba reservada por mês, e se gastar tudo de uma vez, não vou poder cumprir a cota de dias e TDS.

Eu queria saber se os Senhores também agem racionalmente, ou apertam a tecla FODA-se, e ficam no cheque especial se for o caso.

T+
zooboo

É foda mesmo, depois de um TD muito positivo realmente dá muita vontade de comer a perva de novo no dia seguinte, comigo isso acontece direto mesmo. Mas como o confrade, também me contenho, é preciso saber se controlar pra não fazer loucura$.

Pra falar a verdade, comigo só aconteceu de voltar no dia seguinte uma única vez, com uma perva num privê no ano passado, mas foi um chá de buceta forte, aí não deu jeito e tive que repetir.

Ainda bem que existe a punhetação para dar uma aliviada. :lol:

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Segurando a onda

#35 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 19 Nov 2023, 17:24

De fato, tem algumas GPs que nos deixam sempre com um gostinho de quero mais... Conheço algumas que, se eu pudesse, faria questão de catracar todos os dias :twisted:

Mas é complicado, pois temos que saber domar nossos desejos (Até porque, ninguém tem dinheiro infinito, né?). Uma forma de refrear isso é algo que já foi citado neste tópico: Mantenha várias moças diferentes para catracar, isso diminui as chances de você se viciar em uma delas em específico e te deixa menos ansioso para uma próxima vez, podendo te fazer aguentar mais facilmente por mais alguns dias, pelo menos.

Mas claro, neste caso estamos apenas mudando o tesão de lugar, e não acabando com ele. Mas acredito que sem o fascínio exagerado por alguma GP, é mais fácil manter a cabeça fria e partir para um 5x1 sempre que julgar necessário.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#36 Mensagem por Guigo® » 20 Nov 2023, 12:56

Comigo já aconteceu de sair com uma menina, o lance ser beeem bacana, e buscar sair de novo em curtíssimo prazo.

Das vezes que isto rolou, em apenas UMA ocasião a segunda experiência se igualou e/ou superou a primeira. Normalmente o segundo encontro, para mim, tende a ser menos interessante que o primeiro, o que acaba por servir como uma forma de esquecer a menina.

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#37 Mensagem por DSK » 24 Nov 2023, 00:03

O único risco a se evitar é o de se apaixonar pela puta.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#38 Mensagem por onlyhaters » 24 Nov 2023, 00:10

Todas que gosto repito. Se me apaixonar, saio com outras até esquecer. Siga la pelota...

Link:
🔗

Responder