Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 119
Oral Sem:Sim 0Não 119
Beija:Sim 0Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
nunca aconteceu comigo, mesmo por que não sou tão avantajado, e a gp não pode estar tão seca para correr o risco de rasgar. Mas se acontecesse, quanto ao perigo de gravidez, estou de boa pois fiz vasectomia. Agora quanto as ISTs dai me preocuparia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Confrades,
Infelizmente aconteceu comigo recentemente. Enchi o tanque da garota, quando fui tirar a pica e vi escorrendo falei... fodeu...
A garota eh jovem, tentou me tranquilizar, disse q tinha feito exames a uns 3 meses, que podia fica tranquilo...
Perguntei se ela tava na pilula e disse q n tomava, aí eu quase tive infarto.... pqp.
Enfim, tô me notado. Comprei uma pílula do dia seguinte e dei pra ela (tomou na minha frente).
Sai e logo fui num posto de saúde pegar o PEP, pena q só pro HVI.
Eu sou casado e vai ser um aérea agora... não penso em contar, acho q n devo ter pego nada de doença, mas vai ser foda ficar se transar e esperar 1 mês pra fazer os exames.
Mas o que me tira o sono eh a puta engravidar... será q mantenho contato pra acompanhar o caso ou sumo do mapa? Meu número é descartável, o nome q passei é falso tb... o que fariam?
Obrigado
Infelizmente aconteceu comigo recentemente. Enchi o tanque da garota, quando fui tirar a pica e vi escorrendo falei... fodeu...
A garota eh jovem, tentou me tranquilizar, disse q tinha feito exames a uns 3 meses, que podia fica tranquilo...
Perguntei se ela tava na pilula e disse q n tomava, aí eu quase tive infarto.... pqp.
Enfim, tô me notado. Comprei uma pílula do dia seguinte e dei pra ela (tomou na minha frente).
Sai e logo fui num posto de saúde pegar o PEP, pena q só pro HVI.
Eu sou casado e vai ser um aérea agora... não penso em contar, acho q n devo ter pego nada de doença, mas vai ser foda ficar se transar e esperar 1 mês pra fazer os exames.
Mas o que me tira o sono eh a puta engravidar... será q mantenho contato pra acompanhar o caso ou sumo do mapa? Meu número é descartável, o nome q passei é falso tb... o que fariam?
Obrigado
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Como passei por isso, sugiro não manter contato, não...
Foi oq vc decidiu fazer? Foda é ficar na cabeça se a gp ficou embuxada ou não né... ou vc nem pensa mais nisso? Pelo timing ao menos já tá em tempo de vc fazer todos os testes e confirmar q n pegou nada...
Eu nao estou calcando os seus sapatos, mas se mesmo pilula do dia seguinte nao funcionar, eu iria enfiar o meu orgulho no cu, e assumir a crianca, que nao tem culpa de ter sido gerada neste tipo de situacao.. claro que nao iria casar com a puta, nem iria contar pra esposa, mas sei la, eu ja tive que cobrar inclusive de maneira mais contundente, um ex-cunhado sem vergonha que nao queria assumir filho, pagar pensao e etc, e vivia na putaria, balada, rede social do cara florida de barco, mulherada e caixa d'aço.. entao tenho serias restricoes quanto a rapazeada que nao assume as cagadas que faz na vida..
Entendo seu ponto. Mas acho q a questão eh q nenhum dos 2 quer filho (ela deixou isso bem claro).
E se tivesse por uma irresponsabilidade desse eh de foder neh. Até pq eu sou um fodido q n tem onde cair morto tb kkkkkk
Melhor tirar caso essa merda n funcione que bota mais um no mundo nessas condições. Nisso eu até ajudaria.
No caso dela manter pra mim é questão de falta de noção e má fé, aí eu faço de tudo pra sumir mesmo. Se ela quisesse ter q assuma então a bronca (mas tb n acho q seria o caso).
O fato eh acontece uma merda dessas e abala um pouco p psicológico (o meu ao menos). E entra jura espiral de ficar pensando essas merdas... eh foda.
E se tivesse por uma irresponsabilidade desse eh de foder neh. Até pq eu sou um fodido q n tem onde cair morto tb kkkkkk
Melhor tirar caso essa merda n funcione que bota mais um no mundo nessas condições. Nisso eu até ajudaria.
No caso dela manter pra mim é questão de falta de noção e má fé, aí eu faço de tudo pra sumir mesmo. Se ela quisesse ter q assuma então a bronca (mas tb n acho q seria o caso).
O fato eh acontece uma merda dessas e abala um pouco p psicológico (o meu ao menos). E entra jura espiral de ficar pensando essas merdas... eh foda.
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Eu penso volta e meia, sim, mas também penso q ela deve estar dando no pelo todo dia pro zé droguinha em que é/está encostada e, se o pior ocorrer, vão todos imaginar que o presente da natureza é fruto dessa linda relação entre os dois... kkkkkkkkkk Falando sério, em tom de brincadeira
O risco de comer no pêlo sempre é o de embuchar a puta.
Mentiras e omissões não duram para sempre. A conta uma hora chega e patroa descobre! Não vai ser nada bom ela saber que família cresceu de um instante para o outro. Já imaginou a cena?
Esposa: "Robert, de quem é esse filho? Me responda agora, Robert! De quem é esse filho??"
Confrade: "Da puta".
Mentiras e omissões não duram para sempre. A conta uma hora chega e patroa descobre! Não vai ser nada bom ela saber que família cresceu de um instante para o outro. Já imaginou a cena?
Esposa: "Robert, de quem é esse filho? Me responda agora, Robert! De quem é esse filho??"
Pois é, por isso estamos falando de quando a borracha estoura. Comer no pelo é outra história.
Resultado pode ser até o mesmo, mas são exposições ao risco bem diferentes né? Putaria em si tem seus risco, por isso o melhor é ser responsável e precaver aonde dá.
No meu caso até mandei uma msg pra GP pra acompanhar o caso de leve. Ela falou pra ficar tranquilo, confirmei os efeitos colaterais da pilula (dor de barriga, enjoo etc) então deve tá expurgado tudo lá... kkkkk
Do lado de DST tô tomando o PEP e ainda n cresceu nenhum cogumelo no meu pau. Sinceramente DST me preocupa menos. A puta ser puta e n tomar pilula q foi de cair o cu da bunda... ter que conta com pilula do dia seguinte é mta falta de noção.
Eu n tenho mais o que fazer pra remediar, tá feito já. Só em último caso ajudar ela a tirar se der tudo errado (coisa q se ela tiver a pessoa tem o mínimo de noção faria ela mesma, mas pelo geral pode n ser o caso).
Resultado pode ser até o mesmo, mas são exposições ao risco bem diferentes né? Putaria em si tem seus risco, por isso o melhor é ser responsável e precaver aonde dá.
No meu caso até mandei uma msg pra GP pra acompanhar o caso de leve. Ela falou pra ficar tranquilo, confirmei os efeitos colaterais da pilula (dor de barriga, enjoo etc) então deve tá expurgado tudo lá... kkkkk
Do lado de DST tô tomando o PEP e ainda n cresceu nenhum cogumelo no meu pau. Sinceramente DST me preocupa menos. A puta ser puta e n tomar pilula q foi de cair o cu da bunda... ter que conta com pilula do dia seguinte é mta falta de noção.
Eu n tenho mais o que fazer pra remediar, tá feito já. Só em último caso ajudar ela a tirar se der tudo errado (coisa q se ela tiver a pessoa tem o mínimo de noção faria ela mesma, mas pelo geral pode n ser o caso).
DSK escreveu: ↑29 Nov 2023, 02:56O risco de comer no pêlo sempre é o de embuchar a puta.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
todo castigo pra sonegador é pouco
-