Por que os caras tratam as GP's como se fossem nada?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#106 Mensagem por palestrinojap » 21 Set 2023, 08:24

Não li todo o conteúdo desse tópico mas também temos que considerar que a escrita é livre. Deve ter alguém que escreve que fez e aconteceu, tratando puta como um objeto mas na vdd levou bombom, flores, levou dedada no cu e pagou adiantado.
Como diria seo Zé da cantina. Tudo vareia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#107 Mensagem por onlyhaters » 21 Set 2023, 08:29

Acredito que esses caras que curtem inversão e todo tipo de chuva devem se reunir em fóruns específicos não aqui. No mais, eu também não acredito na galera que diz que faz e acontece no td.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#108 Mensagem por FrankCastle69 » 21 Set 2023, 09:14

Já ouvi falar histórias de forista que diz ter passado perrengue na mão de uma GP e depois posta falando mal dela aqui no fórum, só que depois fui conversar com a mesma e aí fiquei sabendo que foi o contrário, o cara é que foi escroto com a GP. Sei lá, hoje em dia não dá pra saber quem tá sendo honesto ou não.

Link:
🔗

TheGoodGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#109 Mensagem por TheGoodGuy » 02 Out 2023, 12:21

Na época em que eu saía com duas meninas de uma famosa casa proibida aqui, daquela leva que ia pro Rio de Janeiro, uma delas me contou que tinha um cliente carioca que, entre a primeira e a segunda, ficava quieto na dele. Ela tentou puxar assunto uma vez e foi repelida “não fala comigo, eu não converso com puta”. Não sei como ela aceitou isso, cara mais filha da puta do caralho.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#110 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 02 Out 2023, 17:32

Procuro tratar bem todo mundo, inclusive GPs... mas confesso que, com as putas tenho coragem de fazer coisas, como tapas, xingos, alguns fetiches, etc que, provavelmente, não faria com uma namorada, por exemplo...

Diria que a sensação de não conhecer aquela mulher e a certeza que não vou vê-la no dia seguinte, me dá mais liberdade para tentar fazer o que eu quiser entre 4 paredes, obviamente, sempre respeitando o "não" da GP, caso ocorra...

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#111 Mensagem por DSK » 04 Dez 2023, 02:28

Puta também é gente.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#112 Mensagem por Guigo® » 08 Dez 2023, 14:26

Pessoalmente me esforço para tratar todos bem ATÉ que deixem de merecer.

Acho que todos devem ser corteses e educados. CONTUDO... há situações em que pode ser necessário ser menos polido.

Por exemplo...

#1 - OPERADORA DE CELULAR

A XYZ operadora, de uns tempos para cá, vem errando o valor de meu plano. Já tive que ir TRÊS vezes na loja contestar no valor da fatura. Na primeira, fui tranquilo e falei com o gerente. Apresentei os valores das faturas anteriores e contestamos o valor. O gerente me garantiu que o problema fora resolvido e que não ocorreria novamente.

Na segunda vez já não fui tão simpático com o tal gerente... lembrei que ele me garantiu que não teria mais problema.

Na TERCEIRA vez, cheguei perguntando se meu nariz é vermelho, redondo e de palhaço. A partir daí o clima pesa e despenca para o subsolo...

#2 - GP FAKE

A GP contratada entra no quarto e noto que não é a pessoa vista no anúncio. Não discuto e não perco tempo. Digo seco, sem nenhum tipo de cortesia, que ela pode ir embora pois o encontro foi, claramente, uma fraude. Não argumento e nem discuto, apenas a conduzo para porta a fora.

Ser gentil e educado deve ser o mínimo, mas não podemos ser trouxas. O Brasil é um ANTRO de trambiqueiros, incompetentes e golpistas de toda sorte.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”