Confrades,
Até as putas podem se deparar com um dia ou outro de menor demanda, menos rentável em termos de clientela... Mas, sinceramente, parece-me improvável um cenário distópico e apocalíptico, como o exemplificado no início do tópico. "Zero" cliente?! Veja bem, nem o auge da quarentena foi capaz dessa proeza. Nessa época, testemunhamos o funcionamento clandestino de bares, baladas, festas, buffets e comércios de todos os tipos... E isso também incluiu os puteiros. Aqui mesmo no forum há relatos pelos próprios TDs de confrades que foram a esses puteiros ou usufruiram do serviço das freelas que prestaram atendimento durante a pandemia. Eu mesmo passei a quarentena inteira comendo uma fixa...
Bem, mas, felizmente, passamos dessa etapa. Então, uma puta ficar zerada de cliente na atual normalidade... Ou ela é muito despreparada e sem iniciativa para o mercado que ela própria escolheu em atuar (o que acho bastante dificil, pois a maioria dessas mulheres são ávidas por dinheiro, além de bem 'vividas' e perspicazes, cheias do tal jogo de cintura). Ou ela possui um atendimento tão ruim e precário, que nenhum cueca quer vê-la perto, o que acho, de certa forma, improvável também.