tempos sombrios na putaria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
8531150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por 8531150 » 23 Jan 2024, 22:44

Fala galera,

Eu e meus amigos frequentamos boates, prives e as vezes casa de massagens,

alguns pontos me chamaram muita atenção nesses quase 10 anos de putaria,

1- o preço subiu consideravelmente, o que é normal, mas vejo que acompanhantes solo essa inflação foi gigantesca.

2 - safra péssima, frequentamos locais que o preço varia de 100 a 300, e percebo que o nível de beleza esta em um nível de regular a ruim (possa ser que os locais acima de 500 são melhores)

3 - GPS dando fora ou escolhendo clientes??? já vi essa situação uma boa quantidade de vezes em boate e também puta pedindo foto quando entra em contato, que porra é essa? já estamos pagando... bizarro.

4 - OF e Privacy e afins lascando tudo, pessoal prefere pagar foto e video do que ir até o local e realizar o serviço, assim fica fácil demais ganhar dinheiro sem esforço algum.

5 - clientela diminuindo drasticamente, nesses últimos 2 anos pós pandemia eu percebi que a clientela diminuiu bastante, possa ser que o motivo esteja nos últimos 4 tópicos que citei, já visitamos diversas boates entre quinta e sexta-feira e tem mais garçom do que cliente kkkkk

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2 Mensagem por onlyhaters » 23 Jan 2024, 23:05

Sobre o item 3 eu já conversei com algumas gps que fazem isso e elas alegam que é uma questão de segurança. Elas mostram a foto pra outras putas pra ver se conhecem, se é bom cliente e etc. Dá pra burlar mandando uma foto de alguém parecido contigo que não seja famoso pra não ser pego na busca reversa.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3 Mensagem por cafajeste1984 » 24 Jan 2024, 08:42

Considerando os motivos citados pelo autor do tópico não como mais puta de site. Tem velha de 50 anos, cobrando 500 reais. ::basta::

Frequento clínicas na faixa dos 200 reais, e acho que a qualidade e quantidade das garotas muito ruins. Os locais estão ficando as moscas, com certeza devido as razões já expostas.

Algumas casas estão aumentando o preço talvez na tentativa de continuar lucrativas. Acho péssima ideia. Enquanto o plantel não melhorar, a foda mais cara tem como efeito afugentar ainda mais cliente.

Link:
🔗

tenente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por tenente » 25 Jan 2024, 11:25

8531150 escreveu:
23 Jan 2024, 22:44
Fala galera,

Eu e meus amigos frequentamos boates, prives e as vezes casa de massagens,

alguns pontos me chamaram muita atenção nesses quase 10 anos de putaria,

1- o preço subiu consideravelmente, o que é normal, mas vejo que acompanhantes solo essa inflação foi gigantesca.

2 - safra péssima, frequentamos locais que o preço varia de 100 a 300, e percebo que o nível de beleza esta em um nível de regular a ruim (possa ser que os locais acima de 500 são melhores)

3 - GPS dando fora ou escolhendo clientes??? já vi essa situação uma boa quantidade de vezes em boate e também puta pedindo foto quando entra em contato, que porra é essa? já estamos pagando... bizarro.

4 - OF e Privacy e afins lascando tudo, pessoal prefere pagar foto e video do que ir até o local e realizar o serviço, assim fica fácil demais ganhar dinheiro sem esforço algum.

5 - clientela diminuindo drasticamente, nesses últimos 2 anos pós pandemia eu percebi que a clientela diminuiu bastante, possa ser que o motivo esteja nos últimos 4 tópicos que citei, já visitamos diversas boates entre quinta e sexta-feira e tem mais garçom do que cliente kkkkk

abs
1-Bem... Tô nessa vida de putanheiro desde 2009, mais ou menos. Preço padrão era R$100,00, com algumas mais diferenciadas ousando arranhar R$150,00. Tempo foi passando, 150 virou padrão, e hoje é valor de promoção/30 minutos (e olhe lá). O foda é que hoje R$300,00 tá virando o novo normal, e a culpa é NOSSA. Sim, dos clientes, que pagam! Demanda e oferta estão relacionadas e se autoalimentam. Simples assim!

2-Puteiros SEMPRE foram um custo x benefício ruim. Se considerarmos estabelecimentos com algum nível (deixemos de lado os pulgueiros por ora), sempre deu pra comer uma freelancer por 1h pagando o mesmo que 30 minutos nessas casas (estou desconsiderando a consumação). A vantagem, ao meu ver, é garimpar as donzelas que mais agradam antes de ir pro abate.

3-Ainda não é tendência geral, mas será... Esse comportamento está crescendo entre elas. Repito: há quem tope, então elas fazem. 90% dos clientes são casados, se elas fazem, é porque grande parte destes 90% abre mão de sua segurança e privacidade para esvaziar o saco. Paciência.

4-Aqui é um ponto crítico. Tem neguinho PAGANDO por algo que existe AOS MONTES E DE GRAÇA ao alcance de alguns cliques. A prostituição piorou muito desde que elas perceberam que podem fazer grana sem aturar os clientes. Vou ser repetitivo novamente: culpa de quem paga!!!

5-Tô bem afastado, por N motivos... No fim das contas, pagar 200 Lulas pra arriscar uma foda meia boca, sei lá, prefiro bater uma punheta.

Link:
🔗

Fudenciador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por Fudenciador » 25 Jan 2024, 11:28

Acho que a quantidade de GPs aumentou consideravelmente, principalmente com essas novas plataformas, fatalmodel etc.

Todavia, estou vendo que a qualidade de GPs de qualidade está fraca demais, só puta gorda e acabada. Onde estão as file mignon???

Mas também acho que, por questão de segurança, muitas GPs estão filtrando seus clientes

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por FrankCastle69 » 25 Jan 2024, 23:54

Tenho uma teoria baseada nesse assunto em outro tópico que não vou lembrar agora, mas a sensação que eu tenho é que muitos puteiros serão dominados por lésbicas, e que por conta disso se transformarão em baladas de lésbicas, e os otários que vão continuar frequentando serão os escravocetas que curtem um BDSM, onde estes serão humilhados por essas lésbicas se submetendo a elas como cachorros implorando por atenção, e ainda pagando bem caro por isso. Imagina um ambiente cheio de gostosas se pegando mas se vc for homem o seu único direito é só observar? Parece surreal mas já ouvi relatos de uns camaradas falando que já presenciaram duas gostosas se beijando enquanto ele chupava o dedo num trash que frequento lá no centro de sampa, é foda mas tá virando tendência.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por GdrdeNH » 30 Jan 2024, 12:06

Só digo uma coisa, nunca esteve tão bom quanto antes.

Estamos entrando na geração 2004/2005/2006, totalmente entorpecida pelo consumismo materialista e pela revolução sexual. Geração que é a primeira a conviver com a internet desde a infância e que desconhece como é o mundo sem ela. A internet, internet essa que injeta a todo tempo putaria e consumismo no subconsciente delas.

Eu sou um cara considerado extremamente exigente, inclusive criei na página Rio Grande do Sul - Assuntos Gerais um tópico pra realatar o declínio da cena da putaria na minha cidade.

Mas no final do ultimo mês pra cá tem brotado cada freela novinha cobrando dentro do preço e sem vergonha nenhuma de expor o proprio rosto e mesmo o proprio NOME PESSOAL que creio que tudo isso seja um sintoma: a geração mais liberal pra prostituição já vista

O melhor de tudo é que elas indicam amigas que tambem se prostituem, mas nao tem anuncio em sites. To tendo até que juntar dinheiro pra desbravar todas esse mes.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por FrankCastle69 » 30 Jan 2024, 20:14

Tem algo parecido acontecendo aqui na Paulicéia desvairada, tbm, só que a nível de debandada.
O que eu relatei tem mais a ver com os trashs, mesmo, porque é uma categoria que eu domino. As freelancers eu pouco acompanho, tive algumas experiências no período da panderola, algumas boas outras ruins, pode ser que num futuro próximo o trash como o conhecemos acabe por conta do que eu falei, mas existirão ainda os prives, clínicas, boates e freelancers como opção. Não é uma regra, repito, é só uma teoria.

Link:
🔗

Responder