Até onde devemos nos envolver com as prestadoras de serviços Sexuais ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 0Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#46 Mensagem por Slum Katze » 26 Ago 2023, 21:32

Foi uma hipérbole, meu caro Confrade.

É que puta é apenas uma versão mais sincera da mulher: SÓ QUER DINHEIRO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#47 Mensagem por Alexandremk » 27 Ago 2023, 07:44

:lol: Hoje em dia a palavra ''envolver'' causa um certo mal estar. Enfim a prestadora não passa de meio que oferta o que está completamente mercadolizado: SEXO.
Hoje em dia penso mais se vale ou não vale a pena gastar o dinheiro com esses objetos que se dizem seres sexuais femininos. É duro ser homem :lol: sempre temos a tendência de se ferrar com a porra do libido. :oops:
O certo é aliviar sua libido e depois tchau até nunca mais. 100% descartável sem retorno.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#48 Mensagem por palestrinojap » 28 Ago 2023, 09:26

Salve salve simpatia
Sou casado então por motivos óbvios eu evito um relacionamento seja com quem for , remunerada ou não . Mas no caso de GP free, pra mim que não repito, a chance de um envolvimento é zero.
No caso de clínicas, se vc começar a repetir a massagista, saber da vida particular dela, começa a ter um atendimento diferenciado sem que seja pedido caixinha daí a chance aumenta bem. E se chegou no nível de haver sentimento, daí vc tomou no cu porque isso automaticamente desabilita sua percepção de saber qual é o interesse dela rsrsrs

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#49 Mensagem por Pirroque » 20 Set 2023, 21:40

O tempo passa
O tempo voa
E a poupança Bamerindus continua numa boa...

Se vcs procuram relacionamento
Estão procurando no lugar errado
GP gosta de grana
E de trouxa que se apega
Sendo feito de otario enquanto tiver o que tirar

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#50 Mensagem por palestrinojap » 21 Set 2023, 08:37

Salve salve simpatia
Sobre o assunto do tópico. Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
Se vc é solteiro tem mais liberdade de fazer merda. Pode se apaixonar por uma puta? Pode... já vi muitos casos que deram certo se vc tiver a personalidade forte o suficiente pra lidar com isso. Mas a maioria dos casos que presenciei, o cara só tomou no cu.
Se vc é casado, deveria existir uma regra. Não importa o quão merda está seu casamento. Puta é pra comer e tchau. Vc não paga por sexo, paga pra ir embora.repetiu 3 vezes? procura outra. O que não falta nesse mundo é puta.
E sendo solteiro ou casado, se vc é uma pessoa muito carente vá bater punheta. Putaria não é pra vc

Link:
🔗

Todaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#51 Mensagem por Todaki » 10 Nov 2023, 10:07

onlyhaters escreveu:
25 Ago 2023, 09:53
Infelizmente eu sou desses que hoje chamam de "demissexual". Qualquer mulher que eu saia, puta ou não, tem que rolar envolvimento senão nem com tadalafila de 20 meu pau levanta. Óbvio que nessa brincadeira aí existe o risco de se apegar. Penso que a vacina pra isso é sair com várias até esquecer.
Pode me explicar como funciona essa brigada por não envolvimento ? E como faz pra se livrar dela caso a puta seja fria no envolvimento ?

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

#52 Mensagem por tapanoforebis67 » 14 Fev 2024, 23:07

Penso que cada regra tem sua exceção. Eu saia com uma garota de programa a 2 anos, nunca senti nada por ela, mas ela ficou esses 2 anos tentando ter algo a mais comigo.Passado esses 2 anos, me apaixonei por ela e confessei isso, ela respondeu que já estava apaixonada por mim a muito tempo e ela mesma me pediu em namoro. Aceitei e começamos a namorar, mas a relação deu muito errado, muitas brigas e ofensas e então terminamos, hoje ela não me quer nem como cliente, ou seja, nem meu dinheiro mais tem algum valor pra ela .. mas por mais que ela tenha gostado de mim, essa história é um arrependimento eterno pra mim e realmente eu aconselho os homens nunca aceitarem se relacionar com uma GP, mesmo que aja sentimento real da parte dela.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por tapanoforebis67 » 15 Fev 2024, 08:00

E outra, não é vergonha nenhuma se apaixonar por uma puta, assim como não é vergonha broxar, ser virgem, só conseguir comer mulher pagando, etc .. quem pensa o contrário disso não é homem o suficiente pra reconhecer suas próprias vulnerabilidades.. mas volto a frizar, se apaixonar por GP é quase 100% de chance de se fuder mesmo, por mais que o sentimento dela seja recíproco.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#54 Mensagem por D K » 15 Fev 2024, 09:06

Esse tópico é atemporal :

viewtopic.php?f=187&t=74464

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#55 Mensagem por onlyhaters » 15 Fev 2024, 09:20

Pode me explicar como funciona essa brigada por não envolvimento ? E como faz pra se livrar dela caso a puta seja fria no envolvimento ?
Com o tempo você consegue identificar se uma puta fria só pela conversa no zap.

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por tapanoforebis67 » 15 Fev 2024, 10:47

viewtopic.php?p=1811988706#p1811988706

O que está listado neste tópico, apesar de ser completamente possível e constrangedor, eu como ex namorado de prostituta afirmo que não passei por nenhuma dessas situações. Minha relação com essa GP se ruiu por vício em drogas e agressividade da parte dela e ofensas pessoais minhas contra ela. Volto a frisar que cada regra tem sua exceção.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#57 Mensagem por D K » 15 Fev 2024, 11:25

tem um monte exceção:

viewtopic.php?f=428&t=23248

8)

Link:
🔗

namelessGhoul676
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#58 Mensagem por namelessGhoul676 » 20 Fev 2024, 09:50

Apesar de estar pagando, eu gosto de que o momento seja bom pra garota do mesmo modo que seja bom pra mim tambem.

Provavelmente é carência emocional da minha parte mesmo

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#59 Mensagem por henrique80 » 14 Mar 2024, 18:24

namelessGhoul676 escreveu:
20 Fev 2024, 09:50
Apesar de estar pagando, eu gosto de que o momento seja bom pra garota do mesmo modo que seja bom pra mim também.

Eu sou da mesma opinião. Não acho carência emocional. Talvez um pouco, mas vejo diferente.

Curto a experiência de namoradinha, trocar uns beijos. Fazer um carinho e receber é gostoso. Chupar uma bucetinha e ver a menina gozar é bom. Se controlar nas bombadas pra fazer a menina gozar tb.

É encenação? Claro que é. A GP pode até gozar de verdade (se fingir e convencer, tá valendo tb), mas o "apego" é simulação.

Mas até aí, eu vejo séries e assisto filmes. É tudo encenação, mas é entretenimento também.

É só pensar em "realidade aumentada". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Cada um tem seu estilo e suas necessidades a serem saciadas pelas meninas. Se a necessidade é só dar aquela gozada, tá valendo tb!

Eu particularmente pago pela experiência de uma primeira transa com um crush. Até pq nos meus 20 anos eu era bem devagar e não vivi isso muitas vezes. Kkkkkkkkk.

Aí vc passa umas 48h pensando naquele crush, entra no fórum, começa a pesquisar e escolhe a próxima. :badgrin:

Link:
🔗

namelessGhoul676
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#60 Mensagem por namelessGhoul676 » 21 Mar 2024, 22:31

henrique80 escreveu:
14 Mar 2024, 18:24
namelessGhoul676 escreveu:
20 Fev 2024, 09:50
Apesar de estar pagando, eu gosto de que o momento seja bom pra garota do mesmo modo que seja bom pra mim também.

Eu sou da mesma opinião. Não acho carência emocional. Talvez um pouco, mas vejo diferente.

Curto a experiência de namoradinha, trocar uns beijos. Fazer um carinho e receber é gostoso. Chupar uma bucetinha e ver a menina gozar é bom. Se controlar nas bombadas pra fazer a menina gozar tb.

É encenação? Claro que é. A GP pode até gozar de verdade (se fingir e convencer, tá valendo tb), mas o "apego" é simulação.

Mas até aí, eu vejo séries e assisto filmes. É tudo encenação, mas é entretenimento também.

É só pensar em "realidade aumentada". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Cada um tem seu estilo e suas necessidades a serem saciadas pelas meninas. Se a necessidade é só dar aquela gozada, tá valendo tb!

Eu particularmente pago pela experiência de uma primeira transa com um crush. Até pq nos meus 20 anos eu era bem devagar e não vivi isso muitas vezes. Kkkkkkkkk.

Aí vc passa umas 48h pensando naquele crush, entra no fórum, começa a pesquisar e escolhe a próxima. :badgrin:

Cara, vc me descreveu kkkkk é bem isso mesmo

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”