mewt escreveu: ↑15 Jun 2024, 03:19
Eu tbm, com a mina d4 é o jeito mais difícil de eu gozar. Canso rápido e quando não canso fico metendo até enjoar. Tem umas que querem acabar logo e pedem d4, mal sabem que ai que eu demoro kkk
E a que tenho mais facilidade pra gozar é no PPMM, mas achei interessante essa posição que vc disse, vou aplicar pra ver, parece ser boa mesmo.
Acho que o "formato" do corpo da mina, especialmente na parte da cintura, acaba tendo certa influencia na posição D4 pra cansar mais rápido ou não.
Não sei exemplificar muito bem, mas parece que algumas dá pra pegar de forma mais natural, como se encaixa-se melhor. As vezes tenho impressão que as mais grandonas, mulherão, bundão e tal, é mais tranquilo, ou alguma mignon que você até encaixa suas mãos na parte da cintura de forma mais natural. De resto, acho que é procurar manter um ritmo e não tentar dar o máximo de uma vez. É igual correr, você aguenta correr por muito tempo num ritmo controlado, mas não consegue fazer o mesmo se correr dando o seu máximo, você tende a cansar rss... Uso esse raciocínio até pro oral, na verdade.
Da posição, cara, pra mim é uma maravilha. Não tem muito segredo não, é só o que falei, fez a ppmm (encaixou), só pedir pra mina juntar as pernas e depois abrir as suas passando as suas pernas por cima das dela (ficando em V) e seguir metendo. Dá um aumento de atrito bem gostoso. Na primeira gozada até gozo em mais posições, mas da segunda pra terceira normalmente é uma dessas 2, de bruços ou ppmm com essa mudança da posição das pernas. Porém, a vantagem dessa "ppmm" (se comparado a estar de bruços), é que dar pra ficar de namorico com a mina, beijando-a e tal, ao mesmo tempo que segue metendo.