Você já saiu com uma GP e brochou?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 0Não 25
Beija:Sim 0Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mewt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#46 Mensagem por mewt » 15 Jun 2024, 03:19

Eu tbm, com a mina d4 é o jeito mais difícil de eu gozar. Canso rápido e quando não canso fico metendo até enjoar. Tem umas que querem acabar logo e pedem d4, mal sabem que ai que eu demoro kkk

E a que tenho mais facilidade pra gozar é no PPMM, mas achei interessante essa posição que vc disse, vou aplicar pra ver, parece ser boa mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#47 Mensagem por acsmax » 15 Jun 2024, 06:51

mewt escreveu:
15 Jun 2024, 03:19
Eu tbm, com a mina d4 é o jeito mais difícil de eu gozar. Canso rápido e quando não canso fico metendo até enjoar. Tem umas que querem acabar logo e pedem d4, mal sabem que ai que eu demoro kkk

E a que tenho mais facilidade pra gozar é no PPMM, mas achei interessante essa posição que vc disse, vou aplicar pra ver, parece ser boa mesmo.
Acho que o "formato" do corpo da mina, especialmente na parte da cintura, acaba tendo certa influencia na posição D4 pra cansar mais rápido ou não.
Não sei exemplificar muito bem, mas parece que algumas dá pra pegar de forma mais natural, como se encaixa-se melhor. As vezes tenho impressão que as mais grandonas, mulherão, bundão e tal, é mais tranquilo, ou alguma mignon que você até encaixa suas mãos na parte da cintura de forma mais natural. De resto, acho que é procurar manter um ritmo e não tentar dar o máximo de uma vez. É igual correr, você aguenta correr por muito tempo num ritmo controlado, mas não consegue fazer o mesmo se correr dando o seu máximo, você tende a cansar rss... Uso esse raciocínio até pro oral, na verdade.

Da posição, cara, pra mim é uma maravilha. Não tem muito segredo não, é só o que falei, fez a ppmm (encaixou), só pedir pra mina juntar as pernas e depois abrir as suas passando as suas pernas por cima das dela (ficando em V) e seguir metendo. Dá um aumento de atrito bem gostoso. Na primeira gozada até gozo em mais posições, mas da segunda pra terceira normalmente é uma dessas 2, de bruços ou ppmm com essa mudança da posição das pernas. Porém, a vantagem dessa "ppmm" (se comparado a estar de bruços), é que dar pra ficar de namorico com a mina, beijando-a e tal, ao mesmo tempo que segue metendo.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#48 Mensagem por acsmax » 15 Jun 2024, 06:57

mewt escreveu:
15 Jun 2024, 03:19
Só um detalhe né, não tinha me atentado a essa questão que você disse gozar com mais facilidade no ppmm.
Acredito que fazer isso pode acelerar ainda mais o processo.

Eu faço uso dela justamente pra conseguir gozar, quando a forma mais "natural" do ppmm não surte efeito (maioria das vezes).

O engraçado é que já aconteceu com algumas GPs mesmo de eu falar isso e me responderem que não tinham feito essa posição ainda.
Algumas entendem até errado e ao invés de juntarem as pernas do modo que citei, acabam me "abraçando" com as pernas (e aí não adianta nada, não aumenta atrito nenhum kkk).
Aí eu vou e explico, não é bem isso o que quis dizer rss... :lol:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#49 Mensagem por Alexandremk » 17 Jun 2024, 21:29

Já broxei. E a causa era o fedor da perseguida. Aliás se tem uma coisa que eu mais temo é isso.
Até hoje eu dou risada da gp que cagou no meu pau. Apesar de tudo ainda gosto do sexo anal. Esse episódio não me causou trauma. Já o fedor da perseguida é uma coisa da qual tempo em tempo passa na minha cabeça. Apesar de tudo continuo gostando de chupar a danada. :lol: É tão fácil o caboclo criar uma neura. :roll:
Outra coisa que pode ser extremamente ruim. O mau hálito. Portanto eu fico atento para a gp que fuma. O ruim é você ser impregnado com o fedor. É osso.

Link:
🔗

Responder