Estava vendo hoje umas fotos de acompanhantes no club model, e uma delas achei que fossem seios naturais. Na descrição esta silicone sim. Mas parece natural. Não tinha aquela aparencia de peitos comprados. Normalmente muito redondinhos, certinhos, grandes. Minha pergunta e dúvida. Vocês conseguem identificar somente olhando. Até então achava que sabia agora fiquei na duvida
silicone
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 212
Ver TD's
silicone
Somente olhando é relativamente difícil, a não ser que seja algum vídeo e a garota dê uma apalpada neles (aí pode dá pra perceber).
Ou que estejam caídos demais (dê a impressão só de ver), aí é de se pensar que é natural.
Quando é bem feito (processo de colocar silicone), normalmente nem marcas ficam, então, não é tão fácil de perceber só de ver.
Apalpando a coisa muda, principalmente se forem peitos grandes, a maciez de peitos naturais é outra coisa.
Se for duro como uma fruta, a tendência é ser silicone. No meio termo pode gerar dúvida, mas penso que é mais chance de ser natural que silicone.
Enfim, reconheço a necessidade, obviamente, mas costumo sempre preferir o natural ou, ao menos, silicone sem exageros.
Ou que estejam caídos demais (dê a impressão só de ver), aí é de se pensar que é natural.
Quando é bem feito (processo de colocar silicone), normalmente nem marcas ficam, então, não é tão fácil de perceber só de ver.
Apalpando a coisa muda, principalmente se forem peitos grandes, a maciez de peitos naturais é outra coisa.
Se for duro como uma fruta, a tendência é ser silicone. No meio termo pode gerar dúvida, mas penso que é mais chance de ser natural que silicone.
Enfim, reconheço a necessidade, obviamente, mas costumo sempre preferir o natural ou, ao menos, silicone sem exageros.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
silicone
Talvez seja o formato do silicone.
Acho que a maioria das meninas coloca aquele redondão que fica tudo igual e parecendo que vai estourar.
Sei que existe um em formato de gota, que tem uma aparência mais natural.
Acho que a maioria das meninas coloca aquele redondão que fica tudo igual e parecendo que vai estourar.
Sei que existe um em formato de gota, que tem uma aparência mais natural.
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
silicone
Padrão americano, tem que ter aquele balão. Prefiro as originais de fabrica, ou se colocar parecendo o mais natural possivel. Fora que tem algumas que os bicos parecem caolhos, um para cada lado, sem assimetria nenhuma.
silicone
Respondendo a pergunta.... só reconheço por fotos, quando exageram como falaram ai em cima, parecendo BALÕES...
Se eu gosto............ sinceramente, diria 30% pois dessa vida apenas uma GP que utilizava e era grandes (não enormes), mas a cirurgia foi tão bem feita, e combinou perfeitamente com o corpo e com o estilo da GP, que realmente só se percebia, na hora do tato.
As outras 50%, dessas mais da metade ficaram horríveis, desproporcional, em todos os sentidos, grandes, pequenos, tortos, bico para cima, o outro para baixo..... sinceramente terríveis.
As outras 20% não gostei e não desgostei, tanto faz, igual a um Black Label, todos gostão, mas poderia ser melhor!.
Se eu gosto............ sinceramente, diria 30% pois dessa vida apenas uma GP que utilizava e era grandes (não enormes), mas a cirurgia foi tão bem feita, e combinou perfeitamente com o corpo e com o estilo da GP, que realmente só se percebia, na hora do tato.
As outras 50%, dessas mais da metade ficaram horríveis, desproporcional, em todos os sentidos, grandes, pequenos, tortos, bico para cima, o outro para baixo..... sinceramente terríveis.
As outras 20% não gostei e não desgostei, tanto faz, igual a um Black Label, todos gostão, mas poderia ser melhor!.
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
silicone
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa essaGoodMorningGutenMorgen escreveu: ↑30 Jun 2024, 16:00Silicone de antigamente sempre fica com um aspecto ruim
Fui numa moça que tinha "siliconada" no nome. Peito bem firme mesmo, mas macio, gostoso. Comentei com ela como estava bem feito o trabalho e seja se revoltou e disse que era natural. Vai entender.
-