Faxineiras e Diaristas que fazem programa... Existe?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 55
Oral Sem:Sim 1Não 54
Beija:Sim 1Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Exatamente. Muitas mulheres não se sujeitaria a virar faxineira. É mais degradante ser isso que virar meretriz. Logo essa ideia de diarista assumindo dupla funcionalidade é algo completamente surreal.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ser faxineira ou diarista é degradante...
Só se for na (pouca) mente de alguns. Mas cabecinha é assim mesmo. Quando muda vira cabeção. O que na prática é a mesma coisa.
Só se for na (pouca) mente de alguns. Mas cabecinha é assim mesmo. Quando muda vira cabeção. O que na prática é a mesma coisa.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Acho sim que o serviço é degradante. Tanto que as patroas das classes abastadas jamais se submeteriam aos serviços domésticos. Por mim as domésticas deveriam ganhar muito mais, mas é algo que os sovinas jamais darão.
Então. VOCÊ acha que o serviço é degradante.Alexandremk escreveu: ↑22 Mar 2022, 17:56Acho sim que o serviço é degradante. Tanto que as patroas das classes abastadas jamais se submeteriam aos serviços domésticos. Por mim as domésticas deveriam ganhar muito mais, mas é algo que os sovinas jamais darão.
E, pelo que diz a seguir, achando isso VOCÊ segue a mentalidade tacanha das "patroas das classes abastadas".
Curioso é que, por achar o serviço degradante, diz depois que "as domésticas deveriam ganhar muito mais". Seria uma compensação por efetuarem um trabalho que VOCÊ considera não só degradante, mas mais degradante do que ser puta?
Não precisa responder. Só acho que as pessoas devem assumir as suas percepções da vida, sem terem que apelar para o gerador de lero-lero.
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pelo jeito chegaram no momento de parar de cobrar por sexo e atualmente praticam total abstinência sexual...oGuto escreveu:Aliás, por onde andarão as muitas que já repetiram esse papo furado, aqui inclusive?
Agradar de c* é r0l4Sander_Knight escreveu:Ela possui um talento nato, ou dom, da pura "arte de agradar"
LITERALMENTE hahaha
Fique tranquilo, oGuto, eu não acredito que vivemos em realidades diferentes... além disso, sou capaz de perceber as vezes em que você se preocupa com os próximos por aqui... rsoGuto escreveu:Mauzão?! Pessoal anda muito sensível por aqui. Deve ser a proximidade do dia de finados.
- zeroXXX
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Se faz programa, difícil saber, mas faz a faxina pelada. Pena que não é no Brasil.
https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... ividas.htm
https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... ividas.htm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Se precisarem só me chama já trabalhei com as duas profissões sei que muitos tem esse fetiche
Então se demagogia eu digo muito bom satisfaz as duas partes e da pra ganha uma grana
Pagando que mal tem
Então se demagogia eu digo muito bom satisfaz as duas partes e da pra ganha uma grana
Pagando que mal tem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
As mulheres que trabalham na limpeza do meu trabalho, por exemplo, ou são mais velhas ou não são atraentes, fisicamente falando... Acho que se fossem bonitas já estariam sendo sustentadas por algum homem.
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Camarada DK,
Chupa essa manga... Papai Noel, Coelhinho da Pascoa, Cabeça de Bacalhau..etc
Chupa essa manga... Papai Noel, Coelhinho da Pascoa, Cabeça de Bacalhau..etc
-