Caros, acabei de cair num golpe.
Vi um anúncio no fotoacomapanhantes,
https://photoacompanhantes.com/go/tywP-sOWc, combinei o encontro, pedi foto e áudio, parecia tudo certo.
No anúncio dizia que seria cobrado 250,00 por uma hora, confirmei esse valor também qdo entrei em contato.
Pois bem, chegando o motel, a perva já veio com a maquineta na mão para fazer o pagamento, já pediu 20 conto a mais.
Achei estranho, mas paguei.
Depois de pagar, ela disse que tinha que pagar o uber, 110 reais, achei caro, já muito desconfiado fiz o pix.
Aí veio o golpe, ela veio dizer que eu tinha que pagar mais 500 reais, pelo deslocamento. Eu já com raiva e vendo que havia caído num golpe, mandei ela embora e disse: pode ir embora quero seus serviços mais não, já te paguei.
Ela saiu e comecei a receber ligações com ameaças para que eu pagasse os 500 reais, dizendo que já estava com todos os meus dados (fiz o pix da conta de um amigo que por sinal é da PF) e caso não pagasse iriam resolver de outra forma.
Bloqueei e levei o caso para a polícia resolver, pois também tenho todos os dados de quem recebeu o pix.
Lá na delegacia fui informado que essa mesma pessoa já se envolveu em outra confusão exatamente por tentar extorquir dinheiro dos clientes.
A polícia civil já tem todos os dados de quem recebeu o pix e vai investigar