Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 4
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 944
Oral Sem:Sim 2Não 942
Beija:Sim 1Não 943
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Lá por mês de Março, Abril deste ano estava procurando por uma guria pra um foda, e então estava olhando vários sites, até que entrei no Photo Acompanhantes, mesmo sabendo que o site é uma bosta. Aí vi o anúncio de uma loira esbelta, catarinense. Cliquei pra mandar mensagem no whats, daí ela responde com , e em menos de 1 minuto veio um cara com DDD 48 mandando mensagem, com todos os meus dados, me ameaçando, dizendo que estava atrapalhando as gurias, dizendo que elas eram agenciadas pelo PCC e que se eu não fizesse pix de quase R$600, bateriam aqui na porta de casa. Na hora me deu um gelo, porém mantive a calma e pesquisei e vi que se tratava de uma tentativa de golpe, até achar este tópico aqui. Uma pena que hajam pessoas que tenham caído, mas não se intimidem!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Recebi ameaças desse número 38 99138-8071
falou que era líder de uma comando , ainda bem q uso número fake aí ele falou o nome do número fake. Só bloqueei ele e não incomodou mais!
Anúncio que chamei foi do skokka não tenho mais o link.
falou que era líder de uma comando , ainda bem q uso número fake aí ele falou o nome do número fake. Só bloqueei ele e não incomodou mais!
Anúncio que chamei foi do skokka não tenho mais o link.
Dica para quem perdeu o número para esse quesito e precisa de um novo: basta ir no telegram, pesquisepor @ativavchip (ativa store - canal oficial), rolando para cima clique na opção "ativa v chip bot", vai abrir a opção de serviços, basta seguir as orientações, whatsapp, Brasil ou outros países, R$11 tu compra um número BR para ativação do whatsapp.
Fiz o pagamento para adicionar saldo, selecionei um número br, validei no whatsapp, recebi o código tudo corretamente e estou há meses usando, sem problemas.
Fiz o pagamento para adicionar saldo, selecionei um número br, validei no whatsapp, recebi o código tudo corretamente e estou há meses usando, sem problemas.
- Thumbprint
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
O Golpe do photoaconpanhante na hora de contratar GP
2024 quase 2025 e ainda tem putanheiro que usa a carniça do PA pra contratar puta?
Lembrem-se: o barato quase sempre sai caro
- johnsextor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Praia Grande mencionada kkkkkk. Nada de novo aí. Basta ler o primeiro tópico que aparece ao se entrar no fórum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Aqui pra Novo Hamburgo o PhotoAcompanhantes é um site bem confiável. Um dos melhores ate.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Já dito bastante aqui. Photo acomp tem bastante cilada mas aparece algumas ninfetas gatinhas. O problema q até achar essa gatinha o cara vai em muita tranqueira e recebe no Cel o trote da facção.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Por isso é importante furar a bolha e manter esse tópico sempre ativo.Thumbprint escreveu: ↑17 Nov 2024, 23:422024 quase 2025 e ainda tem putanheiro que usa a carniça do PA pra contratar puta?
Muitos dos que aparecem desesperados por aqui nem sabiam da existência do fórum.
E reforço o que o confrade falou: o barato quase sempre sai caro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pelo visto, os golpistas mudaram a estratégia.evsfbpa escreveu: ↑11 Nov 2024, 23:26Um tempo atrás achei uma anuncio de uma ninfa no Eros Guia (não lembro exatamente se era esse o site), o padrão foi o mesmo, a menina fechos os valores, disse que tinha local na Cidade Baixa etc. O número era DDD 51. Ok, até ai tudo certo. Chegando lá, pediu pagamento antecipado de R$ 100 para eu subir no prédio. Obviamente declinei e disse que não pagaria antecipado. Fui embora. 30 minutos depois recebi uma menssagem no WhatsApp de um cara sem foto, dizendo que era "agenciador" do ErosGuia, e que eu estava atrapalhado o trabalho deles e deveria pagar os R$ 250 pois aluguei a menina, nem respondi e bloqueie. Ai deu mais 1h outro numero me mandou mensagem, dessa vez em áudios e com uma foto de perfil mais ameaçadora. Também nem olhei a mensagem e bloqueie. Isso foi a mais ou menos 1 mês atras.
Ai este final de semana, estava tranquilo caminhando na rua e recebi uma chamada de voz no WhatsApp de um número desconhecido, um cara perguntou pelo meu nome, e eu respondi, sim quem fala? O cidadão apenas pediu, pra eu olhar as menssagens no WhatsApp e responde-lo. Eu abro meu WhatsApp e tem uma foto minha (parece ser uma foto do Detran) com alguns endereços, nomes de parentes etc....Novamente não respondi e bloqueei. Então outro pessoa me mandou um áudio, mais ameaçador, no mesmo sentido de estar "atrapalhando o trabalho da facção" etc....Também bloqueei, passou alguns minutos, outro numero manda mensagem ameaçadora.......Tô vendo que vai levar um bom tempo até pararem.
Antes, bastava dar um ou dois blocks para que eles desistissem do golpe. Devia ter muita presa fácil pra eles perderem tempo com os mais resistentes.
Hoje, com a disseminação do golpe na mídia e em fóruns, ficou mais difícil conseguir uma vítima. Agora eles vão tentar vencer pela intimidação e pelo terror psicológico.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Fatal Model está "nadando de braçada" nessa onda de golpes.GPzeiroLondrinense escreveu: ↑14 Nov 2024, 19:16Acho que tirando um ou outro site específico de uma ou outra região do país, atualmente, o único site minimamente confiável é o Fatal Model. Como já disse em outros posts, não é perfeito, mas é o que tem salvo a galera que usa site para contratar GP...
O Photoacompanhantes é muito popular em Sampa, não sei pq. Aqui na minha cidade (Londrina) ninguém nem liga...
A fama de "site mais confiável" é a desculpa perfeita pra que eles cobrem valores abusivos de assinaturas e de espaço publicitário.
Enquanto a concorrência não se mexer, eles vão deitar e rolar.
-