O que leva uma GP a meter no pelo na primeira vez?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spectral04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1 Mensagem por Spectral04 » 24 Nov 2024, 12:28

Seguinte confrades, antes de me julgarem, sei que não deveria ter feito isso, mas fiz...

O fato aconteceu alguns meses atrás, fiz os exames e estou limpo...

Fui em uma zona bastante movimentada e que vou com relativa frequência. Peço o desfile e todas as garotas se apresentaram para mim

Escolhida a garota ela me conduz até o quarto acompanhada de outra menina (já achei meio estranho, porque tinha mais uma acompanhando ela?)

Antes de entrar no quarto a outra menina pede pra eu esperar lá dentro enquanto ela passa as instruções pra a garota que eu escolhi, pois era o primeiro dia dela ali (agora tá explicado!), consigo ouvir o que ela falou, explicou sobre os valores, o tempo, o banho...

Ela entra no quarto, pago por uma hora. Converso com ela que confirma que é o seu primeiro dia e que eu sou o seu primeiro cliente ali. Menina novinha 19 anos, tatuada, magrinha, toda gostosa

Começamos a nos beijar de língua, ela me chupa, eu chupo ela, já dava pra perceber que ela estava bem molhada. Vem por cima de mim e começamos a nos beijar de novo, estava sarrando a buceta toda encharcada no meu pau (até aí tudo de boa, estava quase pedindo pra encapar), quando eu sinto ela colocando a mão por baixo e encaixando dentro com tudo!

Caralho! Depois ela começa a sentar com muita vontade (parecia que estava sentindo tesão de verdade), trocamos as posições algumas vezes e eu termino dando uma gozada violenta dentro dela, conversamos normalmente depois, tomamos um banho e tchau

Claro que eu já tinha metido no pelo antes, mas nunca com GP. Os amigos tem alguma ideia do porquê isso aconteceu, sabendo que era a minha primeira vez com essa garota e sabendo que foi em uma zona com alto movimento que clientes? Repito que não deveria ter feito isso, mas fiz. Espero nunca mais repetir a experiência, fiquei muito bitolado depois

Espero que o texto não tenha ficado muito confuso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por tenente » 24 Nov 2024, 14:00

Ela fez isso porque essa geração mais nova (-25) é EXTREMAMENTE DESLEIXADA com a própria saúde.
Toda novinha que eu como (civis, não GPs) pede/sugere que a gente meta sem capa. É impressionante e assustador.
Mas tem dois probleminhas enormes aí:
Primeiro: ela poder ter algo e sequer desconfiar.
Segundo (igualmente grave): ela pode engravidar (ou estar tentando de propósito).
Enfim, eu só meto de capa.

Link:
🔗

Jelu2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Jelu2024 » 24 Nov 2024, 14:45

Rapaz... Doidera kkkk

Comigo foi quase ou pelo menos q cabeça entrou e a vontade era ter seguido.

Foi numa casa bem conceituada onde vou sempre e com uma famosa de lá, principalmente por fazer anal e tomar leitinho.

Dizem e não duvido q ela faz no pelo. Ela tem 23, 24 e é como o confrade falou... Essa geração q noa cresceu nos anos 80 com a explosão da Aids e não teve as aulas q aquela turma teve, esquece, dão no pelo muito fácil.

Uma estudante da área da saúde (22 anos) q é GP, tava metendo no pelo c ficante e BOP mais fixo.. imagina as demais. E olha q essa já teve baby, justamente por meter no pelo.

É o tal negócio, se saber das coisas fizesse com q as pessoas da área da saúde não fizesse merda, não tinha médico gordo, drogado ou fumante hehe

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4 Mensagem por PartyBoy » 24 Nov 2024, 14:59

Acho que antigamente as pessoas assistiam televisão e viam as campanhas alertando das DSTs, mas agora nem assistem tv e na tv também não passa mais esse tipo de campanha...na internet tá cheio de fake news. Então acho que essa geração mais nova está muito desinformada quanto aos riscos de manter relações sexuais sem a devida proteção.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por Thumbprint » 24 Nov 2024, 16:23

gozou violento dentro da novinha de 19 anos? pra mim essa parte é a pior.
se fosse eu, ficaria preocupado o resto da vida com essa gozada dentro no futuro aparecer batendo na minha porta querendo pensao

Link:
🔗

Eder40+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Eder40+ » 24 Nov 2024, 17:10

Você tomou o Pep medicamento após a exposição ao vírus hiv pra não pegar a doença ? Lembrando que tem que tomar até 72 horas após a exposição,e esse medicamento só serve pra não pegar HIV, provavelmente por ela ser novata na profissão não resistiu a tentação e acabou tranzando sem camisinha,mas tem umas que fazem isso mêsmo não sendo novata,se faz com um com certeza faz com vários

Link:
🔗

johnsextor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por johnsextor » 24 Nov 2024, 17:15

Esse papo de geração é bobagem. Já recebi proposta pra fuder no pêlo de gps de diversas idades. Muitas tomam prep. Outras ainda acreditam no mito de que dá pra saber se alguém tem ist pela cara.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por jotacba123 » 24 Nov 2024, 17:51

O que vejo é uma grande parte que toma prep e acha que é suficiente e mete ocasionalmente sem camisinha. Mas sobre tópico me parece que é uma novata que no calor do momento esqueceu de usar capa.

Link:
🔗

Spectral04
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Spectral04 » 24 Nov 2024, 18:22

Thumbprint escreveu:
24 Nov 2024, 16:23
gozou violento dentro da novinha de 19 anos? pra mim essa parte é a pior.
se fosse eu, ficaria preocupado o resto da vida com essa gozada dentro no futuro aparecer batendo na minha porta querendo pensao
Por isso sempre pago em dinheiro vivo e sempre escolho a GP na hora
Eder40+ escreveu:
24 Nov 2024, 17:10
Você tomou o Pep medicamento após a exposição ao vírus hiv pra não pegar a doença ? Lembrando que tem que tomar até 72 horas após a exposição,e esse medicamento só serve pra não pegar HIV, provavelmente por ela ser novata na profissão não resistiu a tentação e acabou tranzando sem camisinha,mas tem umas que fazem isso mêsmo não sendo novata,se faz com um com certeza faz com vários
Já ouvi falar que várias tomam mas nunca tomei, fiz um exame de sangue depois, deu negativo em tudo

Link:
🔗

Spectral04
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Spectral04 » 24 Nov 2024, 18:27

johnsextor escreveu:
24 Nov 2024, 17:15
Esse papo de geração é bobagem. Já recebi proposta pra fuder no pêlo de gps de diversas idades. Muitas tomam prep. Outras ainda acreditam no mito de que dá pra saber se alguém tem ist pela cara.
Verdade, acho que ela pensou que eu pareço confiável, de fato, eu sei que não tenho nada
jotacba123 escreveu:
24 Nov 2024, 17:51
O que vejo é uma grande parte que toma prep e acha que é suficiente e mete ocasionalmente sem camisinha. Mas sobre tópico me parece que é uma novata que no calor do momento esqueceu de usar capa.
O tesão falou mais alto, tanto pra ela quanto pra mim

Link:
🔗

Responder