Notícias da putaria

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 605
Oral Sem:Sim 0Não 605
Beija:Sim 0Não 605
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Notícias da putaria

#886 Mensagem por D K » 31 Out 2024, 10:27

família tradicional do cabaço brasileiro :

https://www.metropoles.com/brasil/salar ... e-r-22-mil

deixando o Pera famoso a nível Brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Notícias da putaria

#887 Mensagem por zeroXXX » 08 Nov 2024, 07:21

Garçom preso por matar mulher a facadas encontrou vítima em site de 'acompanhantes de luxo', diz polícia

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2 ... icia.ghtml

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Notícias da putaria

#888 Mensagem por japa.cp » 08 Nov 2024, 15:00

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Notícias da putaria

#889 Mensagem por PartyBoy » 13 Nov 2024, 06:38

zeroXXX escreveu:
08 Nov 2024, 07:21
Garçom preso por matar mulher a facadas encontrou vítima em site de 'acompanhantes de luxo', diz polícia

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2 ... icia.ghtml
Ele combinou que seria 350 o programa mas ela cobrou 400... Ou seja, por 50 reais o cara arruinou a vida dela, da família dela e a sua própria...

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Notícias da putaria

#890 Mensagem por PartyBoy » 13 Nov 2024, 06:44

https://record.r7.com/balanco-geral-man ... -16092024/

Não fala quase nada na matéria...mas deve ter havido algum problema na comunicação entre as partes, já que ele é chinês e, talvez, não tenha entendido ou se fazer entender com relação ao que foi combinado...

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Notícias da putaria

#891 Mensagem por FrankCastle69 » 13 Nov 2024, 22:35

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Notícias da putaria

#892 Mensagem por jotacba123 » 14 Nov 2024, 11:44

PartyBoy escreveu:
13 Nov 2024, 06:38
Ele combinou que seria 350 o programa mas ela cobrou 400... Ou seja, por 50 reais o cara arruinou a vida dela, da família dela e a sua própria...
Não sei se esse é o caso, mas as GPs na minha ultimamente estão tentando emplacar adicionais que antes eram inclusos tipo oral sem capa, beijo, +1 de finalização e etc, faço minha parte e nunca pago os extra e não volto mais na perva, mas tenho medo do mercado virar para esse lado.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Notícias da putaria

#893 Mensagem por acsmax » 14 Nov 2024, 13:24

jotacba123 escreveu:
14 Nov 2024, 11:44
PartyBoy escreveu:
13 Nov 2024, 06:38
Não sei se esse é o caso, mas as GPs na minha ultimamente estão tentando emplacar adicionais que antes eram inclusos tipo oral sem capa, beijo, +1 de finalização e etc, faço minha parte e nunca pago os extra e não volto mais na perva, mas tenho medo do mercado virar para esse lado.
Pra mim isso começou com o anal.
Antigamente, anos atrás, era muito de ver se rolava na hora (sem adicional, era mais da mina ver na hora o tamanho, como o cara era e tal, pra resolver encarar ou não). Tinha até uma graça a mais de "conquistar" pelo menos o cuzinho no programa rs...
Aí começou a taxa anal, que hoje já vi mina cobrar até 200 a parte só pra incluir no programa. Enfim, se o pessoal vai aceitando e achando normal.
Daí pra frente, só ladeira abaixo, como citaste, cobrar por finalização, para engolir, as vezes até pra beijar (esse último é o pior, pagar pra beijar é o cúmulo). Enfim...
Eu procuro evitar GPs nesse tipo de perfil, o máximo taxa anal e olha lá (e provavelmente sem muito repeteco).

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Notícias da putaria

#894 Mensagem por PutanheirodoBem » 16 Nov 2024, 09:01

acsmax escreveu:
14 Nov 2024, 13:24
as vezes até pra beijar (esse último é o pior, pagar pra beijar é o cúmulo). Enfim...
Eu já saí com duas que cobravam 50 a mais pra beijar, a primeira valeu muito a pena, inclusive paguei porque a puta era simplesmente um espetáculo de mulher (ta no meu top 5 mais gatas que comi). Já a segunda foi uma desgraça, paguei e a puta não beijou ficou só me dando selinho, e ainda me cobrou, só paguei porque não queria confusão.
Beijo pra mim é um dos indicativos se a foda vai ser boa ou não, as vezes a mulher beija mal, mas, pelo menos tem a boa vontade de iniciar no beijo (a última que saí era dessas e a foda foi boa).
Quando é sem beijo eu nem perco tempo e já pergunto logo o valor da rapidinha, coloco de 4 e pau na buceta, pra mim esse é o tipo de foda neutra, só pra descarregar mesmo ou passar a vontade.

Link:
🔗

krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Notícias da putaria

#895 Mensagem por krieg_1184 » 20 Nov 2024, 11:50

Bem-vindo a Tóquio: a nova capital do turismo sexual da Ásia?
Em um espelho sombrio do declínio econômico do Japão, o comércio sexual está atraindo homens estrangeiros e prendendo mulheres locais em um ciclo de desespero

https://www.thestar.com.my/aseanplus/as ... sm-capital

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Vocês já penduraram o cachê da GP? Se sim, quantas vezes, por quanto tempo e quais valores envolvidos?

#896 Mensagem por salsicha » 20 Nov 2024, 22:57

Hoje nos deparamos com mais uma vítima do despreparo de policiais.

No caso, uma vítima fatal.

A diferença é que o próprio comando da PM assumiu o erro, afastou das funções imediatamente os homens, coisa que nem sempre acontece especialmente quando a bala encontra uma pele preta e pobre (não era o caso).

Moço, futebolista amador, artista amador, estudante de Medicina e que, mantinha um "relacionamento afetivo" com uma moça que também operava nos jobs.

Eis que ela resolveu, pelo que consta no noticiário, cobar 20 pica paus, que o moço teria supostamente pendurado.
E ele pagou o basicão - algo em torno de US$50,00.

Achei a história um pouco estranha. Inédita até.

Com vocês já aconteceu?
Como foi?

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Notícias da putaria

#897 Mensagem por PartyBoy » 24 Nov 2024, 18:48

salsicha escreveu:
20 Nov 2024, 22:57
Hoje nos deparamos com mais uma vítima do despreparo de policiais.

No caso, uma vítima fatal.

A diferença é que o próprio comando da PM assumiu o erro, afastou das funções imediatamente os homens, coisa que nem sempre acontece especialmente quando a bala encontra uma pele preta e pobre (não era o caso).

Moço, futebolista amador, artista amador, estudante de Medicina e que, mantinha um "relacionamento afetivo" com uma moça que também operava nos jobs.

Eis que ela resolveu, pelo que consta no noticiário, cobar 20 pica paus, que o moço teria supostamente pendurado.
E ele pagou o basicão - algo em torno de US$50,00.

Achei a história um pouco estranha. Inédita até.

Com vocês já aconteceu?
Como foi?
Pelo contexto deve ser o caso do rapaz filho do casal de peruanos médicos. O menino estava meio doidão, porque deu um tapa no retrovisor do carro da PM e saiu correndo. Depois parece que perdeu a noção do perigo quando tentou pegar a arma do PM...mas nada justifica a reação exacerbada do outro PM, que atirou à queima roupa no garoto. Sorte que a câmera do hotel pegou as imagens, porque a polícia iria tentar omitir a informação, se tivessem câmeras acopladas no uniforme.

Link:
🔗

Responder