Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 4
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 959
Oral Sem:Sim 2Não 957
Beija:Sim 1Não 958
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Não se preocupe colega ph97. Eles pegam dados na internet e ameaçam. Só bloquear e ignorar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Tinha que ter como denunciar esses anúncios fake para algum órgão competente. Porém, como é sobre site de serviço de putaria, muitos se acanham em denunciar...
Galera tem um monte de site que vc consegue obter informações das pessoas utilizando o número do celular, vc paga 10 reais pra obter informação. É assim q os golpistas obtém informação.
Tem um tópico específico sobre, dá uma olhada lá pra gente não desvirtuar a discussão aquijotacba123 escreveu: ↑23 Nov 2024, 16:31Qual o valor médio de uma semiprofissional no MP ? Geralmente dá para levar direto ao abate ou tem que sair com a garota primeiro ?
Há um ano atrás vieram com esse blá blá blá de facção e mentiras sobre eu contratar e não comparecer, haha! Só ignorei, nem bloqueei.
Agora, semana passada vieram me encher o saco, detalhe: foi do fatal model, então tomem cuidado porque não é tão confiável assim. Desta vez só debochei, me xingaram e vida que segue.
Agora, semana passada vieram me encher o saco, detalhe: foi do fatal model, então tomem cuidado porque não é tão confiável assim. Desta vez só debochei, me xingaram e vida que segue.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fico impressionado com a quantidade de tentativas de golpes que existem por aí. Tratando-se do universo de atendimentos do prazer, parece que tem muito mais tentativas por litro²...kkkk
Acho que a jogada é:
Finja de morto.
No zap, tem as opções de só mostrar status, on line, mensagem lida e foto para seus contatos.
Se preferir, pode tirar tudo também para todo mundo, inclusive os contatos.
Acredito que o ideal é ter um número só para contatos de programas. Qualquer pré-pago já serve e coloca 20 reais de crédito todo mês, só pra manter a linha ativa e tudo certo.
Se receber algum contato suspeito, ignore.
Se receber ligação, não atenda, pq o número é somente para as contratações das moças.
Não atender as ligações em vez de rejeitar. Deixe tocar até desistirem. Se você rejeitar, você estará interagindo de alguma forma e a idéia é fazê-los pensar que você "morreu".
Mandam mensagem para você, no zap você pode ler, sem que a pessoa saiba que você leu. Somente se você responder ou adicionar aos contatos, aparecerá o tick de leitura, se você mantiver a opção para os contatos.
Ignorar é a melhor escolha, pois eles não sabem se você leu. Não bloqueie os números, pois sinalizará que você leu. Arquive as mensagens e segue o jogo.
Eu gosto de deixar o zap somente para os contatos, e salvo os telefones das moças nos contatos, pois na interação com elas, é bom que elas vejam a foto e algumas outras coisas, para passar segurança.
Essas simples ações deixam os vagabundos no escuro, e param de investir em você se não sabem se você está recebendo as mensagens.
Forte abraço.
Acho que a jogada é:
Finja de morto.
No zap, tem as opções de só mostrar status, on line, mensagem lida e foto para seus contatos.
Se preferir, pode tirar tudo também para todo mundo, inclusive os contatos.
Acredito que o ideal é ter um número só para contatos de programas. Qualquer pré-pago já serve e coloca 20 reais de crédito todo mês, só pra manter a linha ativa e tudo certo.
Se receber algum contato suspeito, ignore.
Se receber ligação, não atenda, pq o número é somente para as contratações das moças.
Não atender as ligações em vez de rejeitar. Deixe tocar até desistirem. Se você rejeitar, você estará interagindo de alguma forma e a idéia é fazê-los pensar que você "morreu".
Mandam mensagem para você, no zap você pode ler, sem que a pessoa saiba que você leu. Somente se você responder ou adicionar aos contatos, aparecerá o tick de leitura, se você mantiver a opção para os contatos.
Ignorar é a melhor escolha, pois eles não sabem se você leu. Não bloqueie os números, pois sinalizará que você leu. Arquive as mensagens e segue o jogo.
Eu gosto de deixar o zap somente para os contatos, e salvo os telefones das moças nos contatos, pois na interação com elas, é bom que elas vejam a foto e algumas outras coisas, para passar segurança.
Essas simples ações deixam os vagabundos no escuro, e param de investir em você se não sabem se você está recebendo as mensagens.
Forte abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Tenho um número só para contratar as GP.
Qualquer mensagem que chega ameaçando, só bloqueio e vida que segue.
Qualquer mensagem que chega ameaçando, só bloqueio e vida que segue.
Eaí galera, deu uma diminuída nas ameaças?
Eu tenho um Whatsapp só pra putaria com um número virtual, então nem tem como os imbecis me ligarem, e nem adianta puxar o dados do número que vai retornar apenas dados da empresa que fornece o mesmo.
Apesar que já fiz a cagada de adicionar uma "donzela" de aplicativo de namoro no meu Zap pessoal, aí começou a palhaçada.
Eu tenho um Whatsapp só pra putaria com um número virtual, então nem tem como os imbecis me ligarem, e nem adianta puxar o dados do número que vai retornar apenas dados da empresa que fornece o mesmo.
Apesar que já fiz a cagada de adicionar uma "donzela" de aplicativo de namoro no meu Zap pessoal, aí começou a palhaçada.
Como eu consigo esse numero virtual?
Números virtuais acredito que somente via operadoras
-