Me indicaram aquele "FlaChip", que também é chip virtual e o cadastro é simples.
Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 4
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 959
Oral Sem:Sim 2Não 957
Beija:Sim 1Não 958
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- rogerlee09
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Usando o gerador de cpf, cadastrei um chip pra usa no zap, e funciona até hoje kkkkkk
Nunca mais fiz pix pra puta nenhuma, é tudo no dindin!
Nunca mais tive dor de cabeça.
Nunca mais fiz pix pra puta nenhuma, é tudo no dindin!
Nunca mais tive dor de cabeça.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eh impressao minha ou e so no site do "photoenganante", que esta acontecendo isso. Entrei em contato com a mina e so perguntei o preco, logo em seguida uma mensagem de whats de um caboclo com cara de "cria" um ddd de outro estado e um audio pra eu escutar. Nem ouvi e ja dei block.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Comessem a dar trabalho pra eles que acaba essa palhaçada ,mandem trava watsapp pra eles.
Um "trava WhatsApp" é uma técnica que envolve o envio de mensagens com uma sequência de caracteres especiais, símbolos ou texto em grande volume. Essas mensagens podem sobrecarregar o aplicativo WhatsApp de quem as recebe, causando lentidão, travamentos ou até forçando o aplicativo a fechar. Dependendo da vulnerabilidade da versão do WhatsApp que a pessoa está usando, isso pode ser apenas um incômodo ou, em casos extremos, inviabilizar o uso do aplicativo até que a mensagem seja apagada.
Um "trava WhatsApp" é uma técnica que envolve o envio de mensagens com uma sequência de caracteres especiais, símbolos ou texto em grande volume. Essas mensagens podem sobrecarregar o aplicativo WhatsApp de quem as recebe, causando lentidão, travamentos ou até forçando o aplicativo a fechar. Dependendo da vulnerabilidade da versão do WhatsApp que a pessoa está usando, isso pode ser apenas um incômodo ou, em casos extremos, inviabilizar o uso do aplicativo até que a mensagem seja apagada.
Fala pessoal, eu nao recebi nenhuma mensagem no zap mas recebo muitas ligações de um numero (011) 92006 - final sempre muda, alguem tbm recebe? toca o dia todo e nunca atendo, as vezes tem ligação do DDD 71 tbm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Isso aí eu recebo direto no meu telefone "de verdade". Provavelmente é golpe pra roubar dados bancários e não o 'golpe da facção'.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Vocês já receberam ameaças ou tentativas de golpes de perfis VERIFICADOS no PhotoAcompanhantes?
Pergunto isso pq aqui na minha região tem vários perfis com muitas fotos de rosto e inclusive vídeo de verificação. Porém eles estao mudando de cidade todo o dia, o que é suspeito.
Pergunto isso pq aqui na minha região tem vários perfis com muitas fotos de rosto e inclusive vídeo de verificação. Porém eles estao mudando de cidade todo o dia, o que é suspeito.
-