Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1059
Oral Sem:Sim 2Não 1057
Beija:Sim 1Não 1058
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shama123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#946 Mensagem por Shama123 » 06 Mar 2025, 09:14

Tentaram comigo essa também.
Fico loco que as gp que sofrem mais . Pois perdem cliente . Magina nós no tesão de ir ver alguém e daí recebe isso. Perde tudo na hora .

O mais curioso. Mesma coisa mandam a o endereço nosso e tudo . É foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KronRb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#947 Mensagem por KronRb » 06 Mar 2025, 15:24

Aconteceu comigo esta semana duas vezes, um sujeito chega mandando que precisa conversar e manda falando que é administrador do PA, e manda videos ameaçando.
Só bloquear ja resolve? Ja foram 2 numeros diferentes esta semana.

Link:
🔗

papacasada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#948 Mensagem por papacasada » 06 Mar 2025, 16:11

Tentaram comigo hoje também, só bloqueei, tentaram umas tres vezes.

Link:
🔗

Anonimo3129
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#949 Mensagem por Anonimo3129 » 07 Mar 2025, 03:29

Como você puxa os dados?
Tem grupo no tele ou no zap que vc joga o número lá e vem todos os dados, mas agora tô usando a tática do número virtual, o único problema é que vem com DDD estrangeiro e algumas gp jogam o valor do pg lá em cima achando que sou gringo kakakak, mas como é só pra sondagem mesmo nem dou muita bola assim evito esses noia tentando dar golpe, as gp que não respondem já sei que são dessas facção aí.

Link:
🔗

DrRape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#950 Mensagem por DrRape » 08 Mar 2025, 01:23

Eu acabei de passar por essa situação, um cara veio se apreesntando como sgt Carvalho PM e miliciando dono do fatal model, e me acusando de supostamente ter iniciado uma conversa sem finalizar com uma gp no dia anterior kkk o lance é q eu nunca entrei em contato com ninguem do fatal model, e nesse dia em questão tinha mandando msg apenas para uma menina do barra vips q não me respondeu, e duas malucas do badoo (aqueel app de relacionamento), acho q deve ter vindo dessas doida do badoo, q tinham cara de golpe mesmo...

por enquant só ignorei a mensagem e já abri ocorrencia na DP

Tem esse link da materia do G1

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... ccao.ghtml

parece q já prenderam alguns, mas essas pragas se reproduzem igual bactéria né...

segue o texto que me enviaram:
"Bom dia sou o Sgt Carvalho, sou responsável pela prostituição e dono das garotas de programa do site Priva-te fatal model e entre outras plataformas. Estou entrando em contato com você pela seguinte situaçao! Você vem chamando nossas garotas tomando o tempo delas, não cumprindo as políticas de privacidade e segurança do site e não finalizando os programa, aonde vem causando diversas denuncias no seu nome e numero de telefone. As garotas são responsabilidade e agenciadas por nós da PM aqui do RJ Como voce pode ver seus dados, os dados da sua familia, seus endereços ja estão nos Grupo da polícia militar e só vai estar saindo do sistema e grupos quando nós RESOLVER essa situaçao. Não estamos aqui pra oprimir trabalhador nem sua familia, mas existem as denuncias no seu nome e numero de telefone, caso você vir me a bloquear, nao me responder, vou estar passando para os demais colega da cobrança e eles vão estar indo ate sua casa, local de trabalho, lugares que vc frequenta para resolver isso de outra forma, perante sua familia ou quem for, será resolvido da pior forma... Só entramos em contato com voce pelo motivo de voce não ter nenhum envolvimento com o crime, se não seria resolvido diretamente de outra forma com as equipes de cobrança, as garotas casas de jogos e entre outros negócio são com nós aqui na cidade a milícia. Então você responda ou irei dar andamento nas cobranças"

em seguida conseguiram o nome dos meus pais, uma foto do meu RG antigo meus endereços antigos e atual.

Link:
🔗

Responder