@Slum Katze
Entendi...
Assim, acho que isso vai de controle emocional e de repetecar ou variar em meio tempo (não repetir alguma sequencialmente, ainda mais no perfil citado).
Esse tipo de coisa, deitar em cima do seu peito te olhando, dar algum beijo suave ao ponto de você perder a noção do tempo, abraçar, coisas assim, é meio perigoso mesmo...
Quando se tem esse comportamento por padrão, enxergo a garota como uma pessoa com uma inteligência emocional acima da média, pois adota comportamento não comum de uma GP e o faz com a maior naturalidade.
Não acho que precise abrir mão de repetecar (caso tenha vontade), só de variar no meio tempo acredito que já resolve isso aí, até porque por mais que ela disfarce, no final vai aceitar seu suado dinheirinho, então, esse "disfarce emocional" maio que cai por terra automaticamente rss...
Ah, esse negócio de não postar TD prejudica basicamente a nós, putanheiros, se todo mundo postasse (pelo menos 1x com cada garota que sai), ficaria muito mais fácil/confiável acertar boas prestadores (e não cair em golpes). Mas, tem muitos que consultam e não postam, esses são foda...
De dar presente, caixinha, assim, o contexto no qual você o faz é que faria diferença, ao meu ver. Dar como incentivo por um bom atendimento ao final do programa (por exemplo) soa diferente de dar no começo como uma surpresa (como se estivesse buscando agradar ou estivesse em um encontro casual).
pirumediano escreveu: ↑17 Mar 2025, 07:15
Mas qual papel de otário? Dar presente? Caixinha? Isso acontece em profissões não sexuais também quando se gosta muito de um serviço bem prestado. O perigo de se apaixonar fazendo repeteco você elimina quando repeteca várias em vez de uma só.
Bem por aí, variando, normalmente se conhece algumas que gosta e quer repetecar, não "obrigando" a ficar preso em alguma e nem "proibindo" de repetecar as que goste mais...