Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3136 Mensagem por PutanheirodoBem » 14 Mar 2025, 00:24

Comigo 4 desde que a gordinha tenha curvas e rabão, porque gorda sem corpo não da também, o cara tem que ser muito guerreiro.
acsmax escreveu:
13 Mar 2025, 05:52

na nossa ponta, pode soar de caráter duvidoso por boa parte da sociedade também. Não à toa que ambos os lados (ao menos, parcialmente) ocultam que oferecem este tipo de serviço ou que o consome (ou consumiu em algum momento da vida). Enfim, faz parte, estamos sendo julgados o tempo todo pelo que fazemos ou deixamos de fazer, não tem jeito.
E o que você acha que somos, cara? :lol:
A partir do momento que tu se jogou a comer putas tu entrou nas castas "underground" da sociedade... Já disse aqui no fórum outras vezes: esse hábito nos faz pessoas/homens piores... por isso não recomendo a ninguém entrar nessa vida. Como o @D K falou certa vez, também não me arrependo da vida de putaria que levei, mas tenho plena consciência de onde entrei e o que me tornei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#3137 Mensagem por acsmax » 14 Mar 2025, 02:50

PutanheirodoBem escreveu:
14 Mar 2025, 00:24
Comigo 4 desde que a gordinha tenha curvas e rabão, porque gorda sem corpo não da também, o cara tem que ser muito guerreiro.
acsmax escreveu:
13 Mar 2025, 05:52

na nossa ponta, pode soar de caráter duvidoso por boa parte da sociedade também. Não à toa que ambos os lados (ao menos, parcialmente) ocultam que oferecem este tipo de serviço ou que o consome (ou consumiu em algum momento da vida). Enfim, faz parte, estamos sendo julgados o tempo todo pelo que fazemos ou deixamos de fazer, não tem jeito.
E o que você acha que somos, cara? :lol:
A partir do momento que tu se jogou a comer putas tu entrou nas castas "underground" da sociedade... Já disse aqui no fórum outras vezes: esse hábito nos faz pessoas/homens piores... por isso não recomendo a ninguém entrar nessa vida. Como o @D K falou certa vez, também não me arrependo da vida de putaria que levei, mas tenho plena consciência de onde entrei e o que me tornei.
Gordinha BBW que chamam, cheinha, não sendo exagerado tá de boa. Algumas inclusive gostam de anal rss...
Antes uma assim, aliás, do que magricela demais, na minha opinião.

Quanto a questão da sociedade.
Compreendo o contexto do que citou mas é muito difícil um homem não ter contato nenhum com a putaria em algum momento da vida, muito difícil mesmo.
Se fosse levado a critério de "homem de caráter" neste sentido, olha, imagino a porcentagem que iria se safar de ter um "caráter duvidoso" viu...

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3138 Mensagem por Viajante solitario » 14 Mar 2025, 12:22

Tô tentando me livrar de uma situaçao dessa......esse tópico foi sensacional pra muitos Aki de nós!!!

O cara largar a família ou até msm ingressar numa vida assim!!!!! Tem q ter o pisicologico muito bem preparado! não e pra mim não!!!!!

Obrigado a todos vcs!!!

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3139 Mensagem por Slum Katze » 16 Mar 2025, 23:57

@acsmax
@henrique80

Respondendo aos Confrades, sim...
Essa utilizou todo o chacra dela para me fazer otário.

Depois da transa colocou a perna em cima de mim, fez carinho, pediu para provar meus óculos, conversou bem... Fora a carinha de anjo e o corpinho que é meu ponto fraco: baixinha, magrinha do bumbum empinadinho...

Nem me atrevi a retornar! Segui a lista para não cair nessa cilada! :lol:

Um hedonista que não é cético é só um tarado arrogante. Me questiono muito, o suficiente para saber que faria papel de otário se retornasse lá.

Elas são PROFISSIONAIS do sexo. Eles querem é seu dinheiro. Presentes, vinhos, chocolates e jantares são só "caixinhas" para ela, ou então um passatempo para se esquivarem do tédio de transar facilmente com 5, 6 caras em um dia...

O mais doido é saber que tem "forista chupim" que evita postar TD para não "divulgar" a puta; talvez na mente ingênua dele, ela seja uma meretriz exclusiva, que sobrevive com os R$ 400,00 que ele deve gastar por mês com ela. ::basta::

Só ver meus TDs, raramente eu repito acompanhante. Se repito, é numa circunstância que uma deu um bolo/mancada ou na hora do desespero mesmo.

Link:
🔗

pirumediano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3140 Mensagem por pirumediano » 17 Mar 2025, 07:15

Mas qual papel de otário? Dar presente? Caixinha? Isso acontece em profissões não sexuais também quando se gosta muito de um serviço bem prestado. O perigo de se apaixonar fazendo repeteco você elimina quando repeteca várias em vez de uma só.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3141 Mensagem por acsmax » 17 Mar 2025, 07:37

@Slum Katze

Entendi...
Assim, acho que isso vai de controle emocional e de repetecar ou variar em meio tempo (não repetir alguma sequencialmente, ainda mais no perfil citado).

Esse tipo de coisa, deitar em cima do seu peito te olhando, dar algum beijo suave ao ponto de você perder a noção do tempo, abraçar, coisas assim, é meio perigoso mesmo...
Quando se tem esse comportamento por padrão, enxergo a garota como uma pessoa com uma inteligência emocional acima da média, pois adota comportamento não comum de uma GP e o faz com a maior naturalidade.

Não acho que precise abrir mão de repetecar (caso tenha vontade), só de variar no meio tempo acredito que já resolve isso aí, até porque por mais que ela disfarce, no final vai aceitar seu suado dinheirinho, então, esse "disfarce emocional" maio que cai por terra automaticamente rss...

Ah, esse negócio de não postar TD prejudica basicamente a nós, putanheiros, se todo mundo postasse (pelo menos 1x com cada garota que sai), ficaria muito mais fácil/confiável acertar boas prestadores (e não cair em golpes). Mas, tem muitos que consultam e não postam, esses são foda...

De dar presente, caixinha, assim, o contexto no qual você o faz é que faria diferença, ao meu ver. Dar como incentivo por um bom atendimento ao final do programa (por exemplo) soa diferente de dar no começo como uma surpresa (como se estivesse buscando agradar ou estivesse em um encontro casual).
pirumediano escreveu:
17 Mar 2025, 07:15
Mas qual papel de otário? Dar presente? Caixinha? Isso acontece em profissões não sexuais também quando se gosta muito de um serviço bem prestado. O perigo de se apaixonar fazendo repeteco você elimina quando repeteca várias em vez de uma só.
Bem por aí, variando, normalmente se conhece algumas que gosta e quer repetecar, não "obrigando" a ficar preso em alguma e nem "proibindo" de repetecar as que goste mais...

Link:
🔗

takadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3142 Mensagem por takadan » 17 Mar 2025, 10:18

Tem mulher que "nasce" com esse treinamento da sedução e conquista.
Naturalmente falam frases macias que fica fácil da pessoa acreditar. A depender do momento da vida do peão, o cara acredita e assim acaba acontecendo merdas como largar relacionamento estável para namorar gp achando que tudo na vida dos dois vão ser as mil maravilhas.

Eu encaro o programa com alguns já falaram ai: a mulher está ali para te agradar e ela só quer seu dinheiro, nada muito além disso.
Cara achar que é o macho que vai salvar a prima desta profissão é ter cabeça perdida mesmo.

Amigo meu conseguia extrair o melhor dessa farsa de namorar GP. Ele não tinha problema nenhum em levar gp no meio da galera. Saia de mão dada e dava a entender que queria ser o macho que salvaria a prima do job.
Ele comentava que algumas até acreditavam no papel invertido e acabava ganhando alguns benefícios, como extensão de programa, pernoite com valor de hora, anal grátis... na tentativa da puta agradar e conquistar o paga-lanche.
Com ele sabia bem jogar com isso, aproveitava essas benesses e quando via que não iria sair mais dali, partia para próxima.

Em programa recente aconteceu da moça falar que tinha sido uma boa foda, que tinha rolado química, que tinha gozado bem. Dei aquele sorrisinho e comentei: "não fala de novo que eu acredito hein".
A puta ficou puta... :lol:

Link:
🔗

Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3143 Mensagem por Slum Katze » 17 Mar 2025, 15:57

@pirumediano
Acho que tu não entendeu, a questão não é a caixinha em si, mas o cara dar flores, bombons, roupas, vinhos etc (presentes com nítido apelo emocional), sendo que, obviamente, para elas é apenas uma "caixinha", enquanto na imaginação do apaixonado é mais um passo da conquista.

Um homem carente é mais vulnerável do que um recém-nascido.

-----

@takadan
É um excesso de cautela meu, mas gosto de evoluir na minha lista de desejos. Repetir a mesma puta toda semana tem a mesma lógica de casar, só que nesse caso tu tem a certeza inequívoca de que tem um monte de macho takando na "sua mulher".

-----

Link:
🔗

pirumediano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3144 Mensagem por pirumediano » 17 Mar 2025, 16:18

As putas recebem esses presentes românticos de muitos clientes. Alguns são sem noção mas a maioria sabe que não vai namorar a gp. Dão os presentes na esperança de rolar um algo mais no sexo. Uma extensão de tempo. Um anal grátis. Quiçá comer de graça.

Link:
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3145 Mensagem por pupiloversp » 23 Mar 2025, 08:40

Eu passei os últimos quase 04 anos com uma GP, dava umas escapadas em clínicas, mas quase todo o leite foi pra ela.

Banquei ela no básico, comida, contas da casa (algumas), roupas, racao pros dogs, salão, bronze, essas coisas. Ajudei ela a se formar, arrumar um trampo, e talz. Uma vez por ano dava algo melhor. Mas sem exagero. E quando saíamos ou viajamos, pagava tudo, claro!

Nao me arrependo, depois deu errado como uma relação normal.

Ela tinha muito ciúmes e eu algum.

Ainda nos vemos, mas não pago nada, rola um seco gostoso, mas parece coisa de ex.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3146 Mensagem por PutanheirodoBem » 30 Mar 2025, 03:19

Eu acabei de terminar de assistir a um filme aqui que é extremamente educativo sobre esse assunto, que é o Cassino com o Robert De Niro, já assisti várias vezes. Assistam aquele pois é um ótimo filme e ainda tem essa lição de a furada que é se envolver seriamente com uma prostituta.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3147 Mensagem por Klaus Kinski » 30 Mar 2025, 10:48

filmaço, com ótima atuação do James Woods que interpreta o cafetão/namorado da dita cuja... já vi faz mais de 10 anos e até hoje lembro da cena dele no café sendo intimado pelo DeNiro

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3148 Mensagem por FrankCastle69 » 30 Mar 2025, 12:58

Filme interessante é Anora, ganhou 5 Oscars recentemente e desagradou tanto a galera mais conservadora e moralista quanto a galera mais militante e esquerdista, porque o filme é um soco na cara da sociedade e explica bem como funciona a cabeça de uma mulher oportunista.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3149 Mensagem por acsmax » 30 Mar 2025, 13:15

FIlmes sobre o tema, interessante. Vou deixar minha contribuição, que aborda o tema de prostituição: Lilya 4-Ever (2002)

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3150 Mensagem por PartyBoy » 30 Mar 2025, 15:14

Estava procurando sobre o filme "Despedida em Las Vegas" na Wikipedia:
" é um filme americano do gênero drama, lançado em 1995 dirigido por Mike Figgis e baseado no romance semiautobiográfico homônimo publicado em 1990 escrito por John O'Brien. No filme, Nicolas Cage estrela como um alcoólatra suicida em Los Angeles que, tendo perdido sua família e sido recentemente demitido, decidiu se mudar para Las Vegas e beber até morrer; ele carrega uma grande quantidade de bebidas alcoólicas em seu carro chegando a dirigir bêbado de Los Angeles a Nevada; uma vez lá, ele desenvolve um relacionamento romântico com uma bela prostituta interpretada por Elisabeth Shue. O'Brien cometeu suicídio após ceder os direitos cinematográficos do livro."

Esse detalhe de que o autor do livro( pelo qual foi baseado o filme) se matou eu não sabia... Pra ver como acabou afetando sua cabeça esse relacionamento...

Link:
🔗

Responder