Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1104
Oral Sem:Sim 2Não 1102
Beija:Sim 1Não 1103
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JJow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#961 Mensagem por JJow » 21 Mar 2025, 10:02

Saudações, senhores.

Raramente entro no fórum pra falar sobre isso, achei que tinha aprendido, pois só caí nessa lembro-me que foi no início da minha trajetória em desfrutar as meretrizes que esse estado tem para oferecer.

De fato, algumas demoram pra responder, ou tem aquelas que colocam algo no anúncio e na conversa é outra coisa. (Como aconteceu ontem de uma gp cobrar 130 no site, e na conversa, disse que era 200). 70 conto é muita coisa, encho o tanque da moto e passo o mês.

Acabei de receber mensagem de um camarada me ameaçando dizendo que era do PCC. Mandou prints com informações minhas e da minha família, o engraçado, é que pra me precaver, eu comecei a colocar endereços antigos e neste caso funcionou, agora quero saber de onde ele pegou tais informações...

Simplesmente bloqueei, e o número é este: +55 48 9137-1404

Ontem, iria me encontrar com uma gp que atendia por trás do via direta, mas ela me confirmou que só começava o atendimento com pagamento adiantado, já sabem onde isso dá né? Cancelei minha visita mesmo já estando arrumado para sair. Não vale a pena correr o risco e bloqueei também. Se trata de uma casa de massagem, e logo em seguida? A mina simplesmente veio no meu privado com o número dela pagar de doida. Respondi com educação e bloqueei também.

Acredito que foi essa meretriz, mas posso estar enganado. Não cliquei em link algum (e recomendo que não o façam), nem entrei em site aleatório nenhum. Foi no Skokka.

De qualquer forma, sigam alertas. Bloqueiem e não respondam. Forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#962 Mensagem por symphony from death » 21 Mar 2025, 12:48

Colocou celular no seu nome? Se sim foi onde acharam teus dados.

Pix celular também, busca teu nome, em. Rede social ou Internet... Hoje em dia é muito simples achar isso.. O cara tem que ser um rato ou não ter nada no seu nome para ninguém te achar.

Fora que os vagabundos golpistas tem outras maneiras de dar golpes. Etc.
.
Como eu disse, os sites de prostituição estão com os dias contados. A não ser que mudem isso.

Até mesmo o fatal model já tem vários perfis de golpe. Não é mais confiável.

Urgentemente alguém tem que atualizar a putaria na rede. Ou vai pro espaço.

Link:
🔗

JJow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#963 Mensagem por JJow » 23 Mar 2025, 03:52

Opa, saudações mais uma vez.

Então, meu número que ali estava, era de um número antigo, que não uso mais, e isso tem mais de 3 anos, bem mais.

Agradeço a dicas dos confrades. Darei uma olhada nesse vídeo para me proteger dessas tranqueiras.

Forte abraço.

Link:
🔗

Fudidimbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#964 Mensagem por Fudidimbr » 24 Mar 2025, 08:39

Saudações galera.

Hoje pela manhã recebi uma msg pelo WhatsApp do número +1 (809) 742 3256, se identificou como Mauro Lopez, dizendo ser do Cartel Nova Geração Jalisco.
O.conteudo.da.msg era dizendo que entrei em contato com várias gp e fiz perder o tempo delas.
Disse que tem 8 sicários na minha cidade e que ele queria resolver de.forma amigável.
Se eu bloqueasse ele iria mandar eles atrás de mim e me fazer o mal.
Em momento algum falou meu nome, não mostrou prints e nem citou o nome da cidade que moro
Alguém já recebeu msg desse tipo e desse número?
Esse número é da República Dominicana.

Devo me preocupar?

Link:
🔗

Pai tá on
Forista
Forista
---
Ver TD's

#965 Mensagem por Pai tá on » 24 Mar 2025, 21:15

Bom vamos lá recebi msg de um mané dizendo que era da facção falou que viria na minha casa falou meu nome eu disse legal pô meu celular é de conta uso pessoal e pra putaria também pois não tenho carnê pra pagar e muito menos sou casado com puta que diz que está trabalhando pra eu ser corno e aceita falou que eu chamei a mina que estava no fatal eu só chamei 2 pessoas uma que eu consegui trazer na minha casa e outra que é minha vizinha e trocou de cidade e número+ no anúncio e não quis me atender tô tranquilo falou que queria resolver numa boa que padrinho disse que sou trabalhador kkk pedi o vulgo e o cadastro que ele tem na faculdade não quis me informar mais consegui desenrolar quem é não diz que é ops Itatinga tem sim casas de irmãos + é negócio nada de ameaça é tudo certinho campinas é show de bola podem ir sem medo lá sim tem casas de faculdade não ameaças de wshapp e muito menos têm essas atendentes que cobram uma coisa no celular e presencial é diferente e nem as que dizem que não fazem programa vcs não entende pois as que dizem que não fazem penetração que somem os tópicos são bancadas por florista que se apaixonou e eles tem cadastro aqui se falar que a mulher treinou aí o boi vai ficar com raiva pô conheceu puta nesse meio e quis bancar e não aguenta ser corno

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#966 Mensagem por jotacba123 » 24 Mar 2025, 22:51

Pai tá on escreveu:
24 Mar 2025, 21:15
pedi o vulgo e o cadastro que ele tem na faculdade não quis me informar mais consegui desenrolar quem é não diz que é ops Itatinga tem sim casas de irmãos + é negócio nada de ameaça é tudo certinho campinas é show de bola podem ir sem medo lá sim tem casas de faculdade não ameaças de wshapp e muito menos têm essas atendentes que cobram uma coisa no celular e presencial é diferente e nem as que dizem que não fazem programa vcs não entende pois as que dizem que não fazem penetração que somem os tópicos são bancadas por florista que se apaixonou e eles tem cadastro aqui se falar que a mulher treinou aí o boi vai ficar com raiva pô conheceu puta nesse meio e quis bancar e não aguenta ser corno
Confesso que não entendia nada do que falou kkk

Link:
🔗

Anonimo3129
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#967 Mensagem por Anonimo3129 » 25 Mar 2025, 02:18

Saudações galera.

Hoje pela manhã recebi uma msg pelo WhatsApp do número +1 (809) 742 3256, se identificou como Mauro Lopez, dizendo ser do Cartel Nova Geração Jalisco.
O.conteudo.da.msg era dizendo que entrei em contato com várias gp e fiz perder o tempo delas.
Disse que tem 8 sicários na minha cidade e que ele queria resolver de.forma amigável.
Se eu bloqueasse ele iria mandar eles atrás de mim e me fazer o mal.
Em momento algum falou meu nome, não mostrou prints e nem citou o nome da cidade que moro
Alguém já recebeu msg desse tipo e desse número?
Esse número é da República Dominicana.

Devo me preocupar?
mano isso é número virtual, você usa um aplicativo que te dá esse número como se fosse seu, eu mesmo tenho um e uso pra sondar as gp pra vê se são golpe ou não, pode bloquear e ficar tranquilo kakakakkakakkaka

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#968 Mensagem por symphony from death » 25 Mar 2025, 12:57

jotacba123 escreveu:
24 Mar 2025, 22:51
Pai tá on escreveu:
24 Mar 2025, 21:15
pedi o vulgo e o cadastro que ele tem na faculdade não quis me informar mais consegui desenrolar quem é não diz que é ops Itatinga tem sim casas de irmãos + é negócio nada de ameaça é tudo certinho campinas é show de bola podem ir sem medo lá sim tem casas de faculdade não ameaças de wshapp e muito menos têm essas atendentes que cobram uma coisa no celular e presencial é diferente e nem as que dizem que não fazem programa vcs não entende pois as que dizem que não fazem penetração que somem os tópicos são bancadas por florista que se apaixonou e eles tem cadastro aqui se falar que a mulher treinou aí o boi vai ficar com raiva pô conheceu puta nesse meio e quis bancar e não aguenta ser corno
Confesso que não entendia nada do que falou kkk

Cara, isso é papo de criança. Na moral.... Essa juventude não tem nada pra fazer da vida.

Link:
🔗

traveller78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#969 Mensagem por traveller78 » 26 Mar 2025, 11:31

fica a dica aí, qndo forem escrever confiram depois para ver se tem algum nexo, uso de vírgulas e tal, não é querendo ser prof de português, mas o q o camarada escreveu numa postagem mais acima não da pra entender nada praticamente.
na hora de escrever aquela respirada, separar as frases, sei lá, senão ninguém vai ler

Link:
🔗

Pai tá on
Forista
Forista
---
Ver TD's

#970 Mensagem por Pai tá on » 26 Mar 2025, 22:33

Vdd professor ou professora Pasquale sem nexo minhas mensagens vcs não sabem o que é putaria aqui não pôde dizer quem trepa as que trepam fazem igual a facção tentam ameaçar isso que quis dizer a porra da loira da Pedro Lessa é golpista ou não a massagista da Nabuco de Araújo é ou não a da Bartolomeu de Gusmão 57 é ou não aí fica difícil postar as vezes o atendimento pois além de ser ameaçando no zap aí tem uns protetores de puta aqui

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#971 Mensagem por Thumbprint » 26 Mar 2025, 22:47

Pai tá on escreveu:
26 Mar 2025, 22:33
Vdd professor ou professora Pasquale sem nexo minhas mensagens vcs não sabem o que é putaria aqui não pôde dizer quem trepa as que trepam fazem igual a facção tentam ameaçar isso que quis dizer a porra da loira da Pedro Lessa é golpista ou não a massagista da Nabuco de Araújo é ou não a da Bartolomeu de Gusmão 57 é ou não aí fica difícil postar as vezes o atendimento pois além de ser ameaçando no zap aí tem uns protetores de puta aqui
pontos e virgulas: eu sou uma piada pra voce?

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#972 Mensagem por symphony from death » 27 Mar 2025, 06:17

Nem é uma questão de corrigir os outros, mas ser um analfabeto, é diferente, e não saber escrever o básico. achei que fosse um adolescente fanfarrão.... :lol: :lol:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#973 Mensagem por D K » 27 Mar 2025, 12:34

Parece um caso de analfabetismo digital, 5 anos de fórum e não sabe classificar um TD !

8)

Link:
🔗

betoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#974 Mensagem por betoro » 28 Mar 2025, 15:25

Usem um numero específico para essa finalidade de contatar as modelos...
10 reais um chip + 10 de uma recarga minima... cadastra no nome de algum laranja...
usa com whatsapp business
:roll:

Link:
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's