Raramente entro no fórum pra falar sobre isso, achei que tinha aprendido, pois só caí nessa lembro-me que foi no início da minha trajetória em desfrutar as meretrizes que esse estado tem para oferecer.
De fato, algumas demoram pra responder, ou tem aquelas que colocam algo no anúncio e na conversa é outra coisa. (Como aconteceu ontem de uma gp cobrar 130 no site, e na conversa, disse que era 200). 70 conto é muita coisa, encho o tanque da moto e passo o mês.
Acabei de receber mensagem de um camarada me ameaçando dizendo que era do PCC. Mandou prints com informações minhas e da minha família, o engraçado, é que pra me precaver, eu comecei a colocar endereços antigos e neste caso funcionou, agora quero saber de onde ele pegou tais informações...
Simplesmente bloqueei, e o número é este: +55 48 9137-1404
Ontem, iria me encontrar com uma gp que atendia por trás do via direta, mas ela me confirmou que só começava o atendimento com pagamento adiantado, já sabem onde isso dá né? Cancelei minha visita mesmo já estando arrumado para sair. Não vale a pena correr o risco e bloqueei também. Se trata de uma casa de massagem, e logo em seguida? A mina simplesmente veio no meu privado com o número dela pagar de doida. Respondi com educação e bloqueei também.
Acredito que foi essa meretriz, mas posso estar enganado. Não cliquei em link algum (e recomendo que não o façam), nem entrei em site aleatório nenhum. Foi no Skokka.
De qualquer forma, sigam alertas. Bloqueiem e não respondam. Forte abraço.