Linha Direta: BOP Assassino!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoucoPorAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Credo!

#16 Mensagem por LoucoPorAnal » 20 Mai 2005, 19:41

Elektra escreveu::shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Que medo!!!
:evil: :evil: :evil:
Parei!!!
:wink:
Parou porque? porque parou?...rs
Cara Elektra, pra você parar de atrair Bops só se virasse do avesso, fosse mal humorada.. :wink:
Maluco tem em todo canto...e em qualquer atividade..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#17 Mensagem por neuronio » 20 Mai 2005, 19:54

Ninguém Liga escreveu:

Não acho que esse tópico deva ir para a lixeira.

Att.
Alguém mais contra?

...Se elogiam puta, VALA!!!
Se elogiam BOP's, VALA!!!

Este, em que as fraturas são expostas, VALA também?

Tsc-tsc-tsc!!!

Link:
🔗

panzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#18 Mensagem por panzer » 20 Mai 2005, 20:49

Alexander Dimitrov escreveu:Prezados camaradas putanheiros!

Vocês estão levando este tema longe demais... O que começou como uma brincadeira esta ficando muito sério... A minha intenção principal foi tirar um sarro de um bando de malucos que se matam, lutando pelo amor de uma GP. E a GP estava poco se fudendo para os caras, pois, logicamente, o único que ela queria era o dinheiro. Meu segundo objetivo foi alertar os camaradas BOPs para não cometerem nenhuma idiotice perdendo a cabeça por uma GP. Este tópico é totalmente construtivo.

Não acredito que vocês estão preocupados, ou talvez até com medo, de que algum BOP do GPguia leia este tópico e tenha a idéia de sair matando outros clientes... Isso não é nenhuma idéia de outro mundo... O ódio surge no interior do indivíduo. A principal idéia do programa foi que o bopismo pela GP arruinou a vida do BOP assassino... Alguém mais quer se arruinar?!? -Repito: Este tópico é totalmente construtivo.

E tenho dito!
Ah! Bom, já esclareceu bastante, pensei que era propaganda do Linha Direta, quanto a malucos imitando crimes, meu amigo, tem acervo bem mais acessível e instrutivo na TV, cinema, jornais, revistas, internet, vc nem imagina a raiva que dá ver um apresentador de TV falando com minúcias como tal crime foi cometido!
Isso em emissoras abertas e em horário nobre, visto por todo mundo!

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#19 Mensagem por Connoisseur » 20 Mai 2005, 20:59

1. O tópico tem serventia. Quem não gosta de riscos, deve abandonar a putaria. Quem quer estar a par dos riscos para minimizá-los, deve ter direito de acesso a informações.

2. Putaria não é coisa para amadores.

3. As emoções humanas são o material mais explosivo existente no mundo.

4. Cliente morto não paga;

5. Não existe "legítima defesa da honra", o que existe é "prudência".

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#20 Mensagem por neuronio » 21 Mai 2005, 16:31

Connoisseur escreveu:1. O tópico tem serventia.
Quem não gosta de riscos, deve abandonar a putaria.
Quem quer estar a par dos riscos para minimizá-los, deve ter direito de acesso a informações.

2. Putaria não é coisa para amadores.

3. As emoções humanas são o material mais explosivo existente no mundo.

4. Cliente morto não paga;

5. Não existe "legítima defesa da honra", o que existe é "prudência".
CARALHO!!! PUTA QUE O PARIU!!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Como sempre,
o que nos falta é Cultura p/ podermos então cuspirmos na Extrutura!!!

Connoisseur, :-chapeu-: !!!

Valeu!!!

Link:
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#21 Mensagem por Corredor-X » 21 Mai 2005, 17:19

Acho que fui mal interpretado em meu comentário. Nunca preguei que mandassem este tópico para a vala. Como disse o Neurônio expor as fraturas de atos inconsequentes do BOPISMO podem servir de alerta e ser muito instrutivas para muitos por aqui, mas minha intenção, ao escrever, foi que não se colocassem neste tópico idéias que pudessem ser usadas contra nós. Estas sim deveriam ser mandadas para a vala.

Não acredito que algum forista de verdade vá se deixar influenciar por este tipo de reportagem, só acho que todo o cuidado que possamos ter nunca é demais, sem contar que já temos muitos problemas com esta caçada às bruxas que estamos presenciando na região de Moema/Campo Belo e Santa Cruz/VilaMariana e uma vez que o fórum é aberto, não precisamos municiar algum insatisfeito com a putaria com idéias postadas por aqui.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#22 Mensagem por Rover » 23 Mai 2005, 10:39

Connoisseur está perfeito ::ok::

Inocente é quem espera que vai entrar no mundo da putaria e que não esteja correndo risco!! Seja de virar BOP! Seja de ser ameaçado por cafetão! Seja de ser vítima de algum golpe ou ser roubado! Seja de ir parar na polícia numa batida a alguma casa de prostituição...

Mas se formos parar pra pensar o que não tem risco na vida o tempo todo! A gente pede para entrar em estado de coma! Viver é o grande risco e permanecer vivo até o fim da vida o grande desafio!

Tem hora, que vejo muita idelogia, muitas regras e muitas teses que tentam regis a putaria! Mas não existe! Não adianta querer regimentar a putaria dizendo que o putão tem que ter o estereótipo e coisa e tal! Cada um é cada um! A graça disso aqui é a justamente a mistura de putões, sejam putões discretos, BOPs ou até radicais! Esta é a verdadeira panela do diabo!

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Re: Linha Direta: BOP Assassino!!!

#23 Mensagem por Hound Dog » 23 Mai 2005, 11:15

Alexander Dimitrov escreveu:Caros camaradas putanheiros!!!

Alguém assistiu Linha Direta??? Foi muito engraçado!!! Dei muita risada!!! Um BOP se apaixonou loucamente por uma GP(Ao estilo ortodoxo dos foristas que constantemente são elegidos para o ''FALO DE OURO''). O amor era tão grande que ele ficava com uma enorme crise de ciúmes só porque a GP ficava dando o cú para todo o mundo. O BOP começou a ameaçar de morte todos os clientes que comiam a GP, principalmente aqueles mais BOPs, ou seja, os seus maiores concorrentes. Os outros clientes BOPs eram tão apaixonados pela GP, que decidiram ignorar as ameaças e arriscar as suas vidas pelo grande amor que sentiam pela putinha. O final foi trágico, porém engraçado, pois o BOP ciumento(Number One) acabou matando os outros BOPs(Acho que foram 3, mas um sobreviveu aos tiros).

BOP é muito corno mesmo... Um aviso aos BOPS do GPguia: Cuidado! O Bopismo pode levar a loucura!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:oops: Porra!!!Não sabia que o "eenokibara" tinha feito essa besteira!!!

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Responder